Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

caocomasas

Se o Maxi for mesmo para o porto, não vejo outra solução que não seja o Rui Vitoria despedir o seu enpresário.

Não faz sentido estar a zelar pelos interesses do Rui Vitoria e passado uns dias estar a tratar de tudo para levar um jogador do Benfica para o porto.

HB

Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2015, 18:05
Se o Maxi for mesmo para o porto, não vejo outra solução que não seja o Rui Vitoria despedir o seu enpresário.

Não faz sentido estar a zelar pelos interesses do Rui Vitoria e passado uns dias estar a tratar de tudo para levar um jogador do Benfica para o porto.

O empresário do Rui Vitória é o mesmo do Maxi?

Não sabia..., sim isso pode criar uns certos problemas de relacionamento com o Benfica.

caocomasas

Citação de: HB em 30 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2015, 18:05
Se o Maxi for mesmo para o porto, não vejo outra solução que não seja o Rui Vitoria despedir o seu enpresário.

Não faz sentido estar a zelar pelos interesses do Rui Vitoria e passado uns dias estar a tratar de tudo para levar um jogador do Benfica para o porto.

O empresário do Rui Vitória é o mesmo do Maxi?

Não sabia..., sim isso pode criar uns certos problemas de relacionamento com o Benfica.

Não. O empresário do Rui Vitória foi quem negociou com o empresário do Maxi pelo porto.

10Baggio

"Contamos ter no arranque dos trabalhos um plantel muito proximo daquele com que vamos trabalhar."


Alg te anda a mentir...

10Baggio

                            julio cesar

           x         luisao       jardel   x

                              fejsa

                             samaris

                carcela\taarabt        x

                             jonas

                             lima\ ?


Sem se reforçar devidamente essas posiçôes o campeonato é uma ilusâo...

Vender Jonas é garantir o terceiro lugar.

PB_124

Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 18:21
"Contamos ter no arranque dos trabalhos um plantel muito proximo daquele com que vamos trabalhar."


Alg te anda a mentir...
A ver vamos, se entrarem 3/4 jogadores realmente não está longe de ser o plantel próximo, sabendo ele de antemão quem será vendido

ala esquerda

Já vi varias pessoas a dizer que acreditam que vamos conquistar o tri com o Rui Vitoria.
Eu não acredito, tenho a certeza.

O meu treinador

Fabregas4

Ainda temos de contratar: DE ,DD ,MC , PL, ME (caso Nico saia)
   

PB_124

Citação de: Fabregas4 em 30 de Junho de 2015, 19:03
Ainda temos de contratar: DE ,DD ,MC , PL, ME (caso Nico saia)
   
MC não concordo. De resto totalmente de acordo

Partouze

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Fabregas4 em 30 de Junho de 2015, 19:03
Ainda temos de contratar: DE ,DD ,MC , PL, ME (caso Nico saia)
   
MC não concordo. De resto totalmente de acordo

Ja eu acho mais importante 2 centrais de renome. ja nao confio para este ano no luisão e jardel. na LC vão dar novamente barraca...

PB_124

Citação de: Partouze em 30 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Fabregas4 em 30 de Junho de 2015, 19:03
Ainda temos de contratar: DE ,DD ,MC , PL, ME (caso Nico saia)
   
MC não concordo. De resto totalmente de acordo

Ja eu acho mais importante 2 centrais de renome. ja nao confio para este ano no luisão e jardel. na LC vão dar novamente barraca...
Essa dupla é neste momento a única intocável na equipa.

Partouze

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: Partouze em 30 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Fabregas4 em 30 de Junho de 2015, 19:03
Ainda temos de contratar: DE ,DD ,MC , PL, ME (caso Nico saia)
   
MC não concordo. De resto totalmente de acordo

Ja eu acho mais importante 2 centrais de renome. ja nao confio para este ano no luisão e jardel. na LC vão dar novamente barraca...
Essa dupla é neste momento a única intocável na equipa.

pois são. a experiencia do luisão é um mimo. mas quem esteve atento indivualmente a eles os dois reparou que contra as grandes equipas e grandes jogadores este viu o quanto fracassámos. Jardel foi um guerreiro a disfarçar as fraquezas dele, mas por exemplo nos ultimos 3 jogos, viu se bem as falhas dele nos golos sofridos...

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 18:21
"Contamos ter no arranque dos trabalhos um plantel muito proximo daquele com que vamos trabalhar."


Alg te anda a mentir...
só vai perder Maxi,Gaitan e talvez Lima....é mau??

desses 3 só 1 é que causa moça...Gaitan.

10Baggio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 18:21
"Contamos ter no arranque dos trabalhos um plantel muito proximo daquele com que vamos trabalhar."


Alg te anda a mentir...
só vai perder Maxi,Gaitan e talvez Lima....é mau??

desses 3 só 1 é que causa moça...Gaitan.

Vamos ver e se lhe conseguem dar os 3 que faltam...

Tiago_I_

Espero que não faça pré-temporada com 35/40 jogadores..vai ter de cortar logo muita gente no inicio, alguns desses jogadores com qualidade para ficar no plantel (Djuricic, Farina, Cavaleiro, Helder Costa, Rui Fonte, Guzzo, Lindelof, Marçal, F. Cardoso, Bebe, Amorim, Diego Lopes, etc)

Dois jogadores por posição:

Julio Cesar/Ederson
Elabdellaoui*1/Nelson Semedo
Luisao/Lisandro
Jardel/Cesar
Silvio/Eliseu*2

Fejsa/Cristante
Samaris/Joao Teixeira
Talisca/Taarabt

Carcela/Zivkovic*3
Nico Gaitan*4/Nuno Santos*5
Jonas/Lima*6

22 jogadores.

Para completar o grupo: Paulo Lopes, Andre Almeida, Pizzi, Pele, Sálvio, Gonçalo Guedes, Nelson Oliveira e Jonathan. Dá 30. Ainda assim gente a mais...


*dúvidas
1 - Elabdellaoui ou outro reforço para a lateral direita. Há ainda hipotese de passar Silvio para titular na lateral direita e contratar um defesa esquerdo (Coentrão/Siqueira/Grimaldo/R.Guerreiro?)
2 - Possibilidade de vender Eliseu e ir buscar um lateral esquerdo para titular (Coentrão/Siqueira/Grimaldo/R.Guerreiro?)
3 - Se não vier Zivkovic, é contar com o Nuno Santos para alternativa ao Carcela até o Salvio recuperar.
4 - Se sair o Nico Gaitán terá de vir uma contratação bomba para a esquerda (Markovic?)
5 - Nuno Santos ou Gonçalo Guedes, talvez fique apenas um deles no plantel.
6 - Se o Lima sair, deve ser contratado um avançado (Mitrovic? Calleri?). É possivel que fiquemos só com 3 avançados (Jonas, Jonathan e Nelson Oliveira?), já que temos Talisca e Taarabt que também jogam avançados.

Vai ter uma tarefa complicada e terá de tomar decisões ingratas...

Espero que fique no plantel com Cristante e João Teixeira...apesar da concorrência (Pele, Amorim, Almeida) são jogadores com enorme potencial, gostava de os ver crescer na sombra de Fejsa e Samaris.