Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Han em 24 de Novembro de 2015, 23:26
Com Rebrov, ou qualquer outro,  os penaltis sobre Luisão e Gaitán nos jogos com os lagartos teriam sido marcados?

Temos de separar  o que é da responsabilidade do grupo melhorar e o que é de outros,  bem como perceber o contexto de lesões que condicionam a capacidade competitiva sobre o relvado.

Não sabia que era por causa dos penalties não asinalados que andamos o fazer exibições dignos de um Guimarães, pensava que era pelo facto de não termos treinador, obrigado pelo punho de areia que atiraste aos meus olhos.

FP3

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2015, 23:27
Cada vez que ouço o discurso do Rui Vitória morro um bocadinho por dentro.

Que conversa medíocre, miserável, pobre, fraquinha, desinteressante.

Este senhor não diz pão! E pelos vistos fazer, quer nos treinos quer nós jogos, também não.

Miserabilismo aterrador.

Custa-me. A sério que me custa. É angustiante.
Nem falar sabe fdx  :crazy2:

kramxel²

Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 00:32
Estive a ver os resumos da LC da rtp3 em que o Paulo Bento comenta e fico a suar de imaginar que será ele o substituto do Rui, se isso acontece, a probabilidade de entramos num ciclo vicioso e negativo aumenta significativamente.

A julgar pelo futebol praticado na seleção sobre o seu comando, leva-me a pensar que o Paulo Bento não aprendeu absolutamente nada nestes anos todos depois de ter saído do Sporting e que continua igual e pior, encontra-se sem qualquer rotina de trabalho de clube.

O problema do Paulo Bento enquanto treinador, além da sua conflitualidade, é ser demasiado teimoso para adaptar as suas ideias.
Por onde passou tinha sempre o seu núcleo duro, e independentemente de momentos de forma ou capacidade actual, eram sempre titulares até à exaustão.

Além de que o seu estilo de jogo, é demasiado fechado para aquilo que por tradição são as necessidades e tendências do Benfica (futebol atacante e dominador).

Breaking Bad

Benfica a seguir a politica do Real.    E a manter um incompetente a treinador porque sim,  porque nao tem coragem de admitir que erraram. 

E preferem nao ganhar nada e com isso no final quem sai queimado e o treinador.

John Locke

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Novembro de 2015, 23:27
Cada vez que ouço o discurso do Rui Vitória morro um bocadinho por dentro.

Que conversa medíocre, miserável, pobre, fraquinha, desinteressante.

Este senhor não diz pão!
E pelos vistos fazer, quer nos treinos quer nós jogos, também não.

Miserabilismo aterrador.

Custa-me. A sério que me custa. É angustiante.

Pois não, ele simplesmente come!

Agora mais a sério, a conversa dele é sempre do mais inútil que existe, não consegue despertar qualquer emoção em ninguém...

Flirt4ever

Uma questão para vocês que gostam de repetir esses posts do "discurso vazio" e coisas do género....

O que é que para vocês teria sido um grande discurso ?

John Locke

Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 01:14
Uma questão para vocês que gostam de repetir esses posts do "discurso vazio" e coisas do género....

Teria sido por exemplo...

"Ponho o meu lugar à disposição"

L0W

Estive a ver os resumos da LC da rtp3 em que o Paulo Bento comenta e fico a suar de imaginar que será ele o substituto do Rui, se isso acontece, a probabilidade de entramos num ciclo vicioso e negativo aumenta significativamente.

A julgar pelo futebol praticado na seleção sobre o seu comando, leva-me a pensar que o Paulo Bento não aprendeu absolutamente nada nestes anos todos depois de ter saído do Sporting e que continua igual e pior, encontra-se sem qualquer rotina de trabalho de clube.
Até o Carlos Daniel parece perceber mais da coisa...

Janecas

O problema do discurso é que depois não encaixa nos resultados da equipa.

Eu também digo que fodo vacarronas mesmo bouas mas na verdade pago a conta do Brazzers.

RedPass

Citação de: Janecas em 25 de Novembro de 2015, 01:26
O problema do discurso é que depois não encaixa nos resultados da equipa.

Eu também digo que fodo vacarronas mesmo bouas mas na verdade pago a conta do Brazzers.

Cuidado com as tendinites

kramxel²

Citação de: L0W em 25 de Novembro de 2015, 01:19

Até o Carlos Daniel parece perceber mais da coisa...

Adorei a postura do Carlos Daniel hoje, no programa da LC, quando os idiotas da RTP estavam a tentar passar a imagem que o Porto tinha sido roubado, e ele responde "depois do mau jogo que o Porto fez, e com uma imagem tão má que deixou, não faz qualquer sentido estarmos a discutir a arbitragem".

oliverghost

Este vai ser daqueles que quando for corrido vai eternamente falar dos jogadores que saíram, dos jogadores lesionados e do diabo a sete que o impediram de ter sucesso. Não esperem discurso à Paulo Fonseca.

kramxel²

Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 01:14

Já me contentava se chamasse os bois pelos nomes.

Aquele discurso  (que também encomendaram ao coitado do Guedes) do "fomos a melhor equipa", é do mais degradante possível.

Já nem entro pela conversa dos bombons.

John Locke

Por acaso também gostei da classe e da educação com que o Carlos Daniel "enrabou" o Vieira e o Rui Vitória...

BlankFile

Eu já nem vejo as CI´s do homem. Vou perder o meu tempo a fazer isso para quê? São redundâncias atrás de redundâncias. Banalidades atrás de banalidades.