Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Tem a arte perfeita para enganar os tolos.

Fala muito e não diz nada.

Tudo espremido, nem um copo de sumo de laranja dá.

MTrigueiros

Citação de: Shoplifter20 em 25 de Novembro de 2015, 11:56
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2015, 11:50
Citação de: Shoplifter20 em 25 de Novembro de 2015, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 11:31
Citação de: kramxel² em 25 de Novembro de 2015, 01:31
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 01:14
Uma questão para vocês que gostam de repetir esses posts do "discurso vazio" e coisas do género....

O que é que para vocês teria sido um grande discurso ?

Já me contentava se chamasse os bois pelos nomes.

Aquele discurso  (que também encomendaram ao coitado do Guedes) do "fomos a melhor equipa", é do mais degradante possível.

Já nem entro pela conversa dos bombons.

O que eu defendo é que o fato de não gostarem do Rui Vitória faz com que tudo e mais alguma coisa que o homem faça ou diga seja muito criticado, mesmo sem razão para isso.

O discurso do Rui Vitória é 95% igual a todos os treinadores.

Essa coisa do "discurso vazio" é bastante ridiculo e é daquelas coisas que "pega" e vira moda.

Critiquemos a nossa performance dentro de campo, que é, verdadeiramente, o que há para criticar.

Exactamente. Pegou moda e agora tudo é vazio. O homem utiliza muitas vezes analogias e frases 'feitas', mas não as aplica mal (tirando uma ou outra). Talvez mudasse a forma como fala, mas de resto não vejo nada de mais.

Sim, mas e falar de futebol? Isso também interessa meus caros

Quantas perguntas de futebol lhe são feitas?

"Estou aqui para falar do jogo, não do caso X ou Y"

Quando lhe perguntam pelo Taarabt, ou pelo Djuricic ou Cristante. Pergunto-te eu, quantas perguntas vês sobre futebol?

Monstro_SLB

Para mim o treinador até podia ser mudo, desde que consigui-se por a equipa a jogar a bola. O JJ não sabia nem sabe falar mas quando esteve no Benfica joga-vamos a bola e agora no Sporting eles jogam a bola.
Agora temos o RV que já mostrou o que vale, para mim apostar na formação só não chega, mas para muitos Benfiquistas chega. O treinador que eu desejava ver a frente do meu Benfica era um treinador vencedor e que apostasse na formação, que conseguisse fazer as duas coisas.
O JJ era vencedor mas não apostava na formação. O RV aposta na formação mas perde. Não se arranja por ai um misto dos 2. 

Baron_Davis

guizuca

Cada dia que passa com este treinador é mais um dia que vai ser preciso para recuperar. Surreal. Não tem culpa de ter sido indigitado mas não percebe nadinha o que é ser do SL Benfica.

magoslb

Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 11:31
Citação de: kramxel² em 25 de Novembro de 2015, 01:31
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 01:14
Uma questão para vocês que gostam de repetir esses posts do "discurso vazio" e coisas do género....

O que é que para vocês teria sido um grande discurso ?

Já me contentava se chamasse os bois pelos nomes.

Aquele discurso  (que também encomendaram ao coitado do Guedes) do "fomos a melhor equipa", é do mais degradante possível.

Já nem entro pela conversa dos bombons.

O que eu defendo é que o fato de não gostarem do Rui Vitória faz com que tudo e mais alguma coisa que o homem faça ou diga seja muito criticado, mesmo sem razão para isso.

O discurso do Rui Vitória é 95% igual a todos os treinadores.

Essa coisa do "discurso vazio" é bastante ridiculo e é daquelas coisas que "pega" e vira moda.

Critiquemos a nossa performance dentro de campo, que é, verdadeiramente, o que há para criticar.

Exactamente. Pegou moda e agora tudo é vazio. O homem utiliza muitas vezes analogias e frases 'feitas', mas não as aplica mal (tirando uma ou outra). Talvez mudasse a forma como fala, mas de resto não vejo nada de mais.

A única coisa que não é vazia nele, é ele próprio, as churrascadas de porco não deixam. Pq de futebol está igual a um balão por encher, vazio, sem gás nenhum que fala voar.

VitorFernando

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2015, 12:00
http://www.lerolero.com/

"O cuidado em identificar pontos críticos na complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo."

senti-me um pensador do futebol agora.

Baron_Davis

Citação de: VitorFernando em 25 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2015, 12:00
http://www.lerolero.com/

"O cuidado em identificar pontos críticos na complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo."

senti-me um pensador do futebol agora.
"talvez"

talvez sim , talvez não, quiçá nunca ou se calhar sempre

o caminho, o processo, o trajecto, é para a frente

Pikes

"As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas."

Olha olha ::)

Livrinhos

Há aqui malta que deve estar a viver numa realidade alternativa. Infelizmente tenho a certeza que é essa malta que é o reflexo do adepto comum do Benfica. Daí a tão pouca contestação a esta palhaçada.

Cum caralho, estamos a finalizar Novembro, têm visto os jogos do Benfica? Que evolução fez a equipa desde que este senhor "pegou" na equipa? É deprimente analisar os jogos do Benfica e continuar a ver os mesmos erros.

Depois ainda temos de mamar a pastilha quando vem falar, com aquele discurso de falar muito e não dizer nada.

Foda-se. Tirem-me deste filme.

Krovinovas

Fernando Ferreira

Há pouquíssimos treinadores a falar de futebol nas conferências de imprensa. Não percebo o espanto ou as críticas. Aliás, ele tinha o mesmo discurso na pré-época e por aqui era amplamente elogiado.

Delirium Tremens

O Jorjeiro não sabe falar mas ouvi-lo a falar é sempre fantástico, isto se um gajo puser de parte tudo aquilo que respeita ao carácter da personagem.

Fernando Ferreira

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Novembro de 2015, 12:14
O Jorjeiro não sabe falar mas ouvi-lo a falar é sempre fantástico, isto se um gajo puser de parte tudo aquilo que respeita ao carácter da personagem.

Lá está, é um caso raro. Mas desde sempre. Enormes palestras ainda no Belenenses. Andávamos nós com Camacho a falar de ganas.