Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2015, 17:34
Alguns andam aqui muito exigentes.
Noutros anos a esta hora estavamos a fazer contas para ver se iamos para a liga Europa ou se não iamos para lado nenhum.  :whistle2:
Este ano se tudo correr normalmente, basta um empate em casa no ultimo jogo para ficar em 1º no grupo.
Podem não gostar do homem, mas haja paciencia.
Saibam reconhecer que fizemos uma boa campanha na liga dos campeões.

Noutros anos também estávamos na Taça em Novembro e a lutar de forma mais digna pelo campeonato, até mesmo em 1º lugar. Noutros anos também andávamos a mostrar algum futebol por esta altura.

Sabes quem também fez uma boa campanha na champions, provavelmente melhor do que a que faremos este ano? O Porto no ano passado. E eu não quero ser como eles. Sim, podes insultar-me chamando-me de exigente.

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2015, 17:35
Este miserável todo contente por ter empatado com uns padeiros que marcaram os seus primeiros golos na champions league, foda-se.

Batemos no fundo.

Podias-te informar um bocadinho antes de comentar  ;D

Tecnicamente, foi a 1ª vez que um jogador do Astana marcou 1 golo na CL.

SLBRulez

Citação de: cardosox em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Eu até admitia, engolia, a merda do empate.
Resmungava e o crl, mas engolia.

Estes 15 minutos finais é que nunca vou engolir. Que falta de ... Benfica. Não foi Benfica esta merda!

Btw, o Renato estava a ser só o MVP do meio campo e sai porquê?????
Ou estou maluco ou o Renato não saiu.

arl

Eu ia buscar o Peseiro, podemos não ganhar nada no fim, mas isso também já é o que temos como garantido agora, ao menos jogávamos futebol e tentávamos qualquer coisa, assim é só uma questão  de tempo até dizermos adeus definitivamente.

Shoky

Mais uma "caminhada".
É penoso de se ouvir. Só isso.

Ele não consegue passar mensagem nenhum, ponto final.

benfiquista_zonanorte

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Novembro de 2015, 17:33
Bom bom, era a bazofia do passado, mas no final dos grupos íamos parar à óroliga.

Pois mas ganhavamos titulos e ao scp

O campeonato já foi entregue e eu não sei de nada? No final fala-se.
Que eu saiba o ano passado fomos eliminados da taça de Portugal pelo Braga em casa com o grande JJ.
Agora é ganhar em Braga e mantermo-nos na luta pelo título.

Pedro84

Vou voltar a repetir, quem defende esta atrocidade como treinador do Benfica enoja-me tanto como a sporttv.sa.

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 25 de Novembro de 2015, 17:37
Contente por ter empatado com o Astana.

Fodasse onde anda a exigência?

O Guimarães empatar fora é sempre bom resultado

miniMilk

Citação de: SLBRulez em 25 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: cardosox em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Eu até admitia, engolia, a merda do empate.
Resmungava e o crl, mas engolia.

Estes 15 minutos finais é que nunca vou engolir. Que falta de ... Benfica. Não foi Benfica esta merda!

Btw, o Renato estava a ser só o MVP do meio campo e sai porquê?????
Ou estou maluco ou o Renato não saiu.
Pensei que sim. Ver no trabalho é o que dá  :estrelas: editarei

Pedro84

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2015, 17:39
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2015, 17:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Novembro de 2015, 17:33
Bom bom, era a bazofia do passado, mas no final dos grupos íamos parar à óroliga.

Pois mas ganhavamos titulos e ao scp

O campeonato já foi entregue e eu não sei de nada? No final fala-se.
Que eu saiba o ano passado fomos eliminados da taça de Portugal pelo Braga em casa com o grande JJ.
Agora é ganhar em Braga e mantermo-nos na luta pelo título.

Tenho pena de ti.

JPSilva

O pior não é o empate num jogo destes, nem sequer o mau jogo que poderia sempre acontecer em condições daquelas, o pior é ver o treinador do Benfica elogiar isto como se fosse um resultado histórico e vir colocar o peso do apuramento em terceiros.

SigaPaVinho

O dinheiro da passagem aos oitavos vai servir para pagar a tua indemnização.

ZICKLER

Slipknot_BMC

um gaijo consegue engatar uma scarlett johansson e no dia que a vai papar por acaso encontra o Rui Carlos na rua e mete conversa com ele sobre dicas para a papar.no final da conserva o que apetece e ir pa casa e nem sequer falar com a scarlett

coyote5

EDITADA, PEÇO DESCULPA