Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Almareado em 30 de Novembro de 2015, 11:24
Hoje na pedreira devia ter juízo.

Julio

André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Cristante
Renato Sanches
Gaitan
Carcela
Gonçalo

Jimenez.

Só trocava o Jiménez pelo Mitroglou.

De resto tudo igual.

Almareado

Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Almareado em 30 de Novembro de 2015, 11:24
Hoje na pedreira devia ter juízo.

Julio

André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Cristante
Renato Sanches
Gaitan
Carcela
Gonçalo

Jimenez.

Só trocava o Jiménez pelo Mitroglou.

De resto tudo igual.
Também podia ser. Mas deixar o Jimenez que vem de um bis mais para o motivar.

Vegetasg

Chegará a vez de Pedro Mantorras fazer parte dos convocados.

Manto Sagrado

Citação de: Pevides em 30 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2015, 10:10
O NES já esta livre.

se viesse esse monte de merda do "somos porto" tinha que ser corrido na hora pelo sócios do BENFICA

Por acaso pessoalmente nem admiro o NES como pessoa nem como treinador, pelo que não gostaria dele no Benfica, mas não deixo de estranhar como o argumento dele ser portista o põe como tão indesejado, ao passo que o VP que até salivava quando falava em nós, é tão desejado para uma grande parte dos users!

Machoman

O mais assustador é o próprio presidente ter quase a certeza que não ganhamos hoje e por isso vir com aquele discurso de aviso à navegação: "tenham calma que este ano não temos nada a ver com titulos"

PB

JC

André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Guedes
Cristante
R. Sanches
Gaitán

Jonas
Raul Jiménez

magoslb

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Novembro de 2015, 11:49
Citação de: Pevides em 30 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2015, 10:10
O NES já esta livre.

se viesse esse monte de merda do "somos porto" tinha que ser corrido na hora pelo sócios do BENFICA

Por acaso pessoalmente nem admiro o NES como pessoa nem como treinador, pelo que não gostaria dele no Benfica, mas não deixo de estranhar como o argumento dele ser portista o põe como tão indesejado, ao passo que o VP que até salivava quando falava em nós, é tão desejado para uma grande parte dos users!

Pois, grande verdade. Para mim, AVB, NES, VITÓ, JUJU, PS, nem os quero perto da luz. Preferia 100X ter o Bento.

Portugueses de jeito e para o nosso bolso, só MS e talvez LJ.

Depois estrangeiros há uns quantos já amplamente referencidos aqui no fórum. O triste é que uns quantos gajos num fórum tem mais conhecimento e olho que uma estrutura profissional e paga a peso de ouro.

SCunha11

Phuket

Citação de: Machoman em 30 de Novembro de 2015, 11:50
O mais assustador é o próprio presidente ter quase a certeza que não ganhamos hoje e por isso vir com aquele discurso de aviso à navegação: "tenham calma que este ano não temos nada a ver com titulos"
É mesmo isto, o assumir em Novembro que não vamos ganhar nada.

Phuket

Eu estou-me a cagar se o futuro treinador é Benfiquista, portista ou sportinguista, o que me interessa é a competência. O Rui Vitoria é Benfiquista e não serve...

Quanto mais tarde o RV for substituído, pior.

SLBRulez

magoslb

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 11:57
Citação de: Machoman em 30 de Novembro de 2015, 11:50
É mesmo isto, o assumir em Novembro que não vamos ganhar nada.

O lfv está-lhe completamente a passar ao lado, o impacto financeiro que RV vai ter neste aposta do deixa andar sem ganhar. Em novembro estar afastada de praticamente tudo sem ser a TL deve trazer muitos bilhete e camisolas compradas e sponsors a bater à porta.

Não me lembro de o fazer em toda a minha vida, mas chegou a um ponto que nem a CI do treinador do meu clube me interessa ouvir, de tão farto que estou de ele lá estar, nem de semana após semana ver sequer organização defensiva de jeito, já nem falo em brilharetes no ataque.

Janecas

Estou para ver a tremenda cara de pau com que vai aparecer hoje a falar depois se mais uma derrota.

E a do outro tambem por não despedir este.

magoslb

Citação de: Janecas em 30 de Novembro de 2015, 12:07
Estou para ver a tremenda cara de pau com que vai aparecer hoje a falar depois se mais uma derrota.

E a do outro tambem por não despedir este.

Se isso acontecer, oxalá que não, nunca desejo a derrota do Benfica, podes ter a certeza que do lfv não ouves um pio e do marinheiro ouvirás um qualquer cliché que já tem automatizado.