Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: Janecas em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
O problema desta merda é que estamos longe dos outros carneiros na classificação.
E estivemos tão perto de ganhar 2 pontos a cada.

Enfim...

Mas depois nós é que somos os mijados, os sortudos...

ForçadoBloqueio

Citação de: pinheiro3 em 01 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:57
Está na altura de assumir que esta é a sua praia. Penso que ganhará mais ele e o Benfica a jogar assim, do que a tentar ter uma ideia de jogo para a qual não está minimamente capacitado. Bloco mais baixo, pressão forte nas saídas dos adversários, forte nos contra-ataques e no fechar dos espaços na defesa. Deverá passar por aqui a ideia de jogo deste Benfica. Não que concorde ou goste, mas penso que é a melhor opção para ele.

Neste jogo vais estar de folga! Não há muito por onde pegar. Foi de facto a estratégia perfeita e sem grandes erros tácticos. A vitória do pragmatismo.

O grande problema é que em 95% dos jogos o Benfica não pode jogar desta forma passiva. Tem de ser proactivo, creativo e intenso. E isso é o que fode tudo...contra a Académica será já mais um "Ai Jesus"!

Olha que não. ;D

Há sempre merdas por onde pegar! São 90 minutos! ;D

totita

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: The_King em 01 de Dezembro de 2015, 00:00
Defendemos bem mas ainda levamos com duas bolas no ferro de bola corrida....e tivemos sorte nuns remates dentro da grande área terem saido passes para o Imperador!

Exactamente isto. Não sei até que ponto se aplica o " estivemos muito bem ". Para mim, vi muita bola para o Braga finalizar, isso é que me deixou preocupado.

Mas mais uma vez digo, secámos o Rafa, foi mérito nosso, sem duvida. Em relação ao Alan, era o Elises, o que mais há a dizer? Sempre com espaço para cruzar.

Ganhamos em Braga ,que têm uma exelente equipa e que ,para mim ,é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal,neste momento.Tivemos bolas no ferro ,é verdade,mas eles também  , e uma arbitragem ,mais uma vez ,mediocre ,sempre em nosso prejuizo.

Rakitic10

Citação de: The_King em 01 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Rakitic10 em 01 de Dezembro de 2015, 00:05
Afinal quem pedia algum tempo para o Rui Vitória sempre tinha alguma razão, não é?

Há muita ansiedade por aqui mas há factores que têm de ser analisados, nunca é facil para um treinador que vem de uma realidade diferente pegar num grande clube que ainda por cima teve o mesmo treinador durante 6 anos.

Que se consiga uma época estavel até final da época, há muito potencial de crescimento e com alguns reforços a equipa pode melhorar ainda mais. O treinador parece-me já devidamente enquadrado com o clube e finalmente aposta na sua tactica e maneira de jogar.
Acreditem pois o futuro tem tudo para ser risonho.
Não. Não tinha razão. Jogamos 30 minutos com alguma qualidade. O resto foi à VSC. Aliás quem visse assim de repente vermelhos contra brancos diria que era um derby do minho.

Mas o que é que querias que fosse feito no resto do jogo?

O Benfica(e bem diga-se) deixou o braga ter o controlo de jogo embora fosse sempre um controlo com muita posse mas muito pouca objectividade.O jogo esteve quase sempre controlado e isso é de assinalar num jogo muito dificil como este.

O treinador leu muito bem o jogo e esteve absolutamente irrepreensível tacticamente.

Acho que a vossa ânsia de criticar o treinador leva-vos a não ver o jogo de uma maneira objectiva mas acima de tudo realista.

Pedro84

"Senhor do Anéis, o Regresso da Esperança."

Dou um chocolate a quem souber decifrar este enigma.

brankinho_gaspar

Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2015, 23:58
Será treinador do Benfica até final da época. O timing de saída esgotou-se definitivamente.
Agora é segurar pontas até janeiro. Ganhar os jogos todos no campeonato (que não é nenhuma tarefa hercúlea olhando para o calendário) e trazer 3 reforços a sério. Defesa esquerdo, 8 e extremo.

Estabilizar Renato Sanches no 11 definitivamente tem de ser prioridade também. É uma solução óbvia.

E despachar a lixeira toda que não conta. Também fundamental.

Espera aí... tu estás a acreditar que ainda podemos salvar a época? :o

;D
A verdade é que NINGUÉM esperava que ele conseguisse ir ganhar a Braga, quanto mais a Madrid.

Obviamente que agora vai ficar. E com 3 reforços de qualidade indiscutível temos talento para bater nos mortos todos do tugão.

MoreThanRed

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 01 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:57
Está na altura de assumir que esta é a sua praia. Penso que ganhará mais ele e o Benfica a jogar assim, do que a tentar ter uma ideia de jogo para a qual não está minimamente capacitado. Bloco mais baixo, pressão forte nas saídas dos adversários, forte nos contra-ataques e no fechar dos espaços na defesa. Deverá passar por aqui a ideia de jogo deste Benfica. Não que concorde ou goste, mas penso que é a melhor opção para ele.

Neste jogo vais estar de folga! Não há muito por onde pegar. Foi de facto a estratégia perfeita e sem grandes erros tácticos. A vitória do pragmatismo.

O grande problema é que em 95% dos jogos o Benfica não pode jogar desta forma passiva. Tem de ser proactivo, creativo e intenso. E isso é o que fode tudo...contra a Académica será já mais um "Ai Jesus"!

Olha que não. ;D

Há sempre merdas por onde pegar! São 90 minutos! ;D

Numa equipa que tem 35% de posse de bola, nem deve ser assim tão complicado encontrar onde pegar, presumo...

fjorge

Boa vitória, é para continuar assim.

Maldini

35 minutos À campeão ... o resto de chutão ...

ala-direita

Não jogámos muito bem, na minha opinião. Tivemos a sorte do jogo, e o problema é que a sorte tanto faz a bola cair no vermelho como no preto.

Até posso admitir que o Benfica jogue sobre a defesa, mas se assim for, é recomendável que não dê os espaços que hoje deu e não se permita enconstar tanto à área como hoje sucedeu. Nem sequer conseguimos sair em contra-ataque.

KBMASTER

Citação de: Juan Mata em 01 de Dezembro de 2015, 00:10
Ele nunca na sua vida foi trauliteiro. E se não foi trauliteiro quando era jogador, não vai ser agora que o será. O que ele propõe é um futebol alegre, dinâmico e de pé para pé.

Estou a gozar. Ele defende um autocarro e piscinas de 70 metros. Enfim, é uma questão subjectiva e tenho que me conformar com um Benfica que tem como estratégia disputar 45 minutos onde só tem 30% de posse de bola e onde cria menos perigo que o adversário.

No final logo se vê no que dá. Para já, perdemos duas competições a tentar qualquer coisa. Agora estamos a tentar outra coisa. Deu para vencer um concorrente directo, salvo seja.
É a realidade. Não vai mudar e não gosto desta abordagem. Mas há que ser realista e assumir as fragilidades. O RV não sabe trabalhar o momento do organização ofensiva, então que trabalhe a organização defensiva e as transições de forma afincada para que se possa levar a água ao moinho por um caminho mais feio, sem árvores e flores nos montes em redor, mas que desembocará no mesmo.

Será que ele tem mãos para essa viola? Não sei, mas parece-me mais próximo disso do que de outra coisa qualquer mais bonita.

ferragud

Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 23:41
Fiquei duplamente contente. O Benfica venceu e o Paulo Fonseca deu um bruto banho de bola. Que domínio, que dinâmica. Parecíamos uns trolhas.

Parecíamos uns trolhas?!  Fala por ti.

20Nico Gaitan20

é normal ter esperança....é que o sporting e porto jogam tão mal ou pior que nós.

Chuck

Citação de: iKatz em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: Janecas em 01 de Dezembro de 2015, 00:07
O problema desta merda é que estamos longe dos outros carneiros na classificação.
"Longe"

Tamos a possiveis 5 pontos de um, e 3 de outro..

O que é muito dada a conjuntura, então se juntarmos a incógnita do resultado do jogo em atraso na Madeira.

Schuldiner

3 pontos a 3 pontos é o que se pede. Pessoalmente contento-me com isso.