Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: descontrolado em 01 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: The_King em 01 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: nikas em 01 de Dezembro de 2015, 00:05
4-3-3 Rui!
Demorou foda-se!
Hoje fez sentido mas em grande parte dos jogos não. Porquê? Porque o Benfica contra equipas que jogam na retranca apresentar um ponta de lança apenas é risível.

No 4-4-2 em princípio também só jogas com um ponta de lança.
Ok. Jonas é avançado e não PL.
Mas percebe-se o que se quer dizer quando se fala no 433 e no 442 em termos de avançados/pontas de lança.

RedEagleNN

Banho de bola???? Acho engraçado a coerência neste fórum. Então ninguém diz que o jogo do Braga foi só cruzamentos? Viram quantos cruzamentos eles fizeram, a maioria deles sem sentido? É que já vi criticarem tanto isso neste Benfica, que me surpreende que ninguém faça essa crítica ao Paulo Fonseca neste jogo.

totita

Há aqui gente ,que não regula bem...só lhes falta dizer que querem que o Benfica perca ,para o Rui Vitória seja despedido.É como digo ,ou não regulam bem , ou são miudos.

Pedro84

Citação de: totita em 01 de Dezembro de 2015, 00:18
Há aqui gente ,que não regula bem...só lhes falta dizer que querem que o Benfica perca ,para o Rui Vitória seja despedido.É como digo ,ou não regulam bem , ou são miudos.

Desejar derrotas do Benfica ninguém deseja, simplesmente há males que vêm por bem.

Han

Apesar dos golos marcados, somos mais equipa sem Jonas. Que belo meio-campo poderá ser Fejsa, Samaris, Renato, além de Guedes e Gaitán!

jpcafe

Tu queres ver que ainda vamos ser campeões????  :cheerleaders:

(NOT)

Lá vem o yoyo

clx70

Apesar de não gostar do estilo de jogo praticado, vamos aos poucos ganhando alguma consistência e plantel.

Gostei do jogo do Eliseu em termos defensivos. Não passou nada por ali. Contribuiu muito a ajuda do Gonçalo Guedes (o que nem sempre é dada pelo Gaitan).
O Lisandro parece que esta melhor, mais concentrado, com menos falhas.

Temos opções para o miolo: Samaris, Fejsa e principalmente Renato. Ainda para perceber o que pode render o Cristante. Já não conto com Talisca e Pizzi para o Meio Campo.

O Pizzi é uma excelente opção para as alas, faz equilibrar a equipa. Tem muito jogo interior (ofensivo e defensivo), desce muito bem a apoiar no momento defensivo.
Para as alas ainda o Gaitan, o Gonçalo e o Carcela.

Na a frente vão jogando os três: Jonas, Mitroglou e Jimenez e eventualmente Talisca.

Estou ansioso pelo retorno do Nelson Semedo, perdemos muita qualidade desde a sua saida.

De fora completamente: Taraabt, Djuricic (não percebo o que se passa com este jogador)

O principal merito que este treinador tem é efetivamente a aposta que tem feito em jogadores da formação, já contamos com 3 que são mais do que meras opções: Semedo, Gonçalo e Renato.

Acho que ainda vai aparecer este ano o Nuno Santos e a Defesa Esquerdo.

:slb2: :slb2: :slb2:

jpcafe

Entre perder agora ou hipotecar campeonatos com ele a treinador, não sei não  ;D

20Nico Gaitan20

se lhe derem um DE ainda vai a tempo de ser campeao

Siqueira era mel.

stanley

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2015, 00:18
Banho de bola???? Acho engraçado a coerência neste fórum. Então ninguém diz que o jogo do Braga foi só cruzamentos? Viram quantos cruzamentos eles fizeram, a maioria deles sem sentido? É que já vi criticarem tanto isso neste Benfica, que me surpreende que ninguém faça essa crítica ao Paulo Fonseca neste jogo.

O Braga jogou muito pouco

Laparo

Não te preocupes com os miúdos deixa-os palrar á vontade não são eles que vão resolver o assunto, a maioria nem sócios são dizem que não vale a pena.   

pipi

Na minha opinião Pele devia regressar em Janeiro.seria a melhor opção para 6 no plantel.

vermelhoftw

a diferenca que e jogar em 433 puro

totita

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2015, 00:20

Desejar derrotas do Benfica ninguém deseja, simplesmente há males que vêm por bem.

Tens a certeza?Procura bem ,que vais encontrar por aqui muitos desalinhados.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 00:29
se lhe derem um DE ainda vai a tempo de ser campeao

Siqueira era mel.

Desde que nao paguem 10 milhoes por 50% do passe em mais uma negociata com o Patetico... :clap1: