Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sardao

Citação de: cernache1 em 04 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: sardao em 04 de Julho de 2015, 14:06
Por falar nisso tenho de pensar se vou ser pro ou anti Rui vitória  :confused:

Pro Benfica.

Já era uma evolução de louvar.

:police:
eiiii calma. Não vamos queima etapes

Franco1904

Há malta demente, 1ºdia e já lhe cascam em cima como gente grande!

Camisola_20

O SerBenfiquista sempre na vanguarda.

Depois de malhar nos jogadores por parecerem gordos, Eis que entramos numa nova era de malhar no treinador por excesso de peso.

Vai ser fodido ele correr para a frente a para tras na linha lateral enquanto grita coisas como "Sobe caralhoooooo!!"

20Nico Gaitan20

existe muito pessoal, que necessita de uma vida fora da Internet....

As vezes o que se lê por aqui, é tudo menos normal.

Bola ao Poste

Citação de: Franco1904 em 04 de Julho de 2015, 14:46
Há malta demente, 1ºdia e já lhe cascam em cima como gente grande!

É a "exigência".


O treinador ainda está a dizer "olá" pela primeira vez a muitos jogadores e já esperam um treino intensivo de lances de bola parada estudados e lecionados na palestra das 6 da manhã. Enfim, vá-se lá perceber algumas pessoas.

Lurgee

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2015, 12:12
Cada declaração dele que aparece na imprensa é uma mão cheia de nada.

«Estamos a formar uma equipa maior dos que os onze que jogam»

Esperar para ver o trabalho de campo.

E depois diz que está a correr espectacularmente bem.

Mal, só se espetassem a agulha na perna em vez do braço. Ou o computador ficar sem bateria para registar o tempo de salto.

Negative


Mixpic

Realmente pelo primeiro treino ja da para perceber que o gajo nao serve pra treinador!!!
Voces as vzs deus do ceu....

iSLBenfica

Parece que há aqui gente há espera de uma oportunidade para criticar e malhar no nosso treinador.
A esses peço um favor. Não metam os pés no Estádio da Luz, não fazem lá falta.

SCunha11


Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Julho de 2015, 14:30
já se sabe quem vai ser o Paslb do Rui Vitoria?
Já agora o que é feito dele? Sumiu de cena?

pguerreiro

Falta o soundbyte, isto de falar português torna-se aborrecido para muita gente.

alsohugo

Quantos mais comentários leio, mais tenho a certeza que há quem esteja à espera que falhe.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


merlim

Alertado para a largura abdominal em excesso do RV, Vieira decidiu que a partir de 2ª feira em vez da costumeira volta ao complexo com a companhia do treinador passam a ser 3.

R3nas

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: pedroso em 04 de Julho de 2015, 12:26
Mister, também está a precisar de correr.

Sou o único achar que ele até perdeu algum peso desde que saiu de Guimarães? ^-^

Um civil, à medida que envelhece e a vida se torna mais complicada e monótona, compreendo que se engorde, no entanto, faz-me confusão como um treinador em contacto com atletas de competição e ginásios de e médicos de borla, se deixam cair em "engordanços". Mas tb não será isso que fará a "habilidade" dele, para meter a máquina a funcionar.

Pelo que diz o publico feminino das imagens dele mais novo, ele qd era mais magro e novo, era um "jeitoso". :rir:

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:10
A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^



^-^

-GanT-

A malta queria que os promenores de uma estratégia fossem revelados na TV para toda a gente ver.. Que falta de noção! XD Isto foi apenas o primeiro treino! Adaptação dos novos jogadores, voltar a ter contacto com bola, etc... Não esperem ver grandes coisas nos treinos abertos a CS... O segredo é a alma do negócio!!