Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

RucaSLB24

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Outubro de 2018, 11:08
Citação de: tiagoterceira em 12 de Outubro de 2018, 09:39
Bom substituto do Brahimi  ::)
Eu cá acho que o Porto anda mesmo a corteja-lo, mas daí ao Toto aceitar.... zero ídolos.

O porco nem dinheiro tem para comprar um sturgeon quanto mais pagar um Salvio vintage...

JohnT

Se alguem aparecer em Janeiro oferecer 10 milhoes é de aproveitar e vender.... Acho que o tempo dele já passou no Benfica.

luis___alex

ele vai acabar por renovar

JM21

Eu também acho que vai acabar por renovar. E bem. Espero é que o assunto se resolva rapidamente e não se arraste tipo novela.

Bailey

Ta armado em maxi

joao_manike

Não me tira o sono.

Pelos valores que se fala pode ir à vida dele. A vida continua.

Crime é desaproveitar Rafa, Zivkovic, Willcok e Jota.

adeptoBancada

Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2018, 17:38
Não me tira o sono.

Pelos valores que se fala pode ir à vida dele. A vida continua.

Crime é desaproveitar Rafa, Zivkovic, Willcok e Jota.

Isto.

Nas duas últimas épocas foi medonho. Agora no último ano de contrato é que se lembra de jogar bem. Ou renova ano a ano, ou pode sair se for o seu desejo.

agostinislb

Ke dizem do nos aliciarmos o brahimi?

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2018, 09:52
Quem dera ao Brahimi ter só metade das objectividade de um Salvio... O Salvio é muito mais jogador
Então não é...

van33

Citação de: Bailey em 12 de Outubro de 2018, 17:37
Ta armado em maxi
acho que não são iguais, quero acreditar que não são!!

pguerreiro

Acho que no fim prevalecerá a ligação que tem com o Benfica e o que o Benfica fez por ele. Pelo menos que o Benfica tire partido do seu rendimento desportivo até ao verão e depois dê lugar a outro, com contrapartidas financeiras para nós numa venda, claro está. De resto parece-me que temos muita qualidade para o substituir.

joao_manike

Que vá para o porto ser suplente do Marega. :rir:

Sérgio 83134

Citação de: agostinislb em 12 de Outubro de 2018, 17:40
Ke dizem do nos aliciarmos o brahimi?

Isso é um suicídio financeiro.

Vem a preços insuportáveis

Biscai@

#76558
Ganha cerca de 4M€ por ano, renovou contrato em 2016 com prémio de assinatura e com a promessa do agente que arranjava comprador na ordem dos 25M€... mais uma vez o tempo passou, as lesões continuaram, as exibições continuaram intermitentes e agora quer renovar outra vez com prémio de assinatura e ainda aumentar o salário... não obrigado, está na hora de partir, o Salvio já não dá mais do que isto, já todos sabemos o máximo que Salvio consegue dar neste momento, para o que ganha e o que quer ganhar não compensa o salário que ganha e muito menos o que quer passar a ganhar... boa sorte com a tua carreira Salvio.

cipri_slb

Eu não acho que valha a pena entrar em loucuras financeiras pelo Salvio. Nesse caso que saia por custo 0.