Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Lopes1986

Bem, ao menos no caso do Salvio a renovação não é tão grave a nivel financeiro...com o tempo que passa lesionado poupamos nos salarios enquanto os seguros cobrem...

JSilva28

Má notícia foi a sua renovação, principalmente tendo em conta os valores envolvidos.

Cor_rubrum

Não tenhas pressa na recuperação!
O que importa é que fiques bem. Se tiver que levar 12 semanas para isso acontecer, que assim seja.

S-Line

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Fevereiro de 2019, 12:29
Não tenhas pressa na recuperação!
O que importa é que fiques bem. Se tiver que levar 12 semanas para isso acontecer, que assim seja.
Ebuhei que o diga...

elpayaso10

este tópico dá-me nojo. Ingratidão!

_Huji_

Quanto tempo parado?

Billy the Kid


vermelhoftw

Citação de: JSilva28 em 18 de Fevereiro de 2019, 12:19
Má notícia foi a sua renovação, principalmente tendo em conta os valores envolvidos.

Mas qual ma notícia??? Sabotagem e gestão ao nível de um carcavelinhos é o que é, cerca de 99% do fórum riu se dessa renovação, só a nossa ilustre cópia do estaline e que não viu, ou quis não ver...

O-Rível

Citação de: elpayaso10 em 18 de Fevereiro de 2019, 13:39
este tópico dá-me nojo. Ingratidão!

A mim dá-me mais nojo ele jogar para si próprio, parece um Infantil que não passou da fase "eu e a bola". Mas cada um com a sua.

Pelo menos 4 semaninhas sem me irritar com ele... bem bom.

Não te enerves que ele recebe à mesma mais num mês do que nós em muitos anos de vida.

FUTURO PRESIDENTE



Mika21PA


Aslio

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2019, 11:13


:rir:
Deve ser um daqueles comandos com a tecla de correr encravada...

Kyoto

a cagada está feita:



agora é aguentar a reforma dourada de um jogador que já nada acrescenta.
so faltam 3 anos...

werty10

Citação de: elpayaso10 em 18 de Fevereiro de 2019, 13:39
este tópico dá-me nojo. Ingratidão!

X2. Parece que estão a falar de algum cepo que nunca fez nada.

A memória curta deve ser uma característica dos Benfiquistas exigentes...