Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

BlankFile

Blitzer

Pedro Nunes 28

Não dou um charuto por este puto...tiques de vedeta e muito inconsequente !

Ramiro Lopes

https://www.facebook.com/photo.php?v=572765436102705&set=vb.100001077625821

Regra nº1 do Benfiquismo: nunca jogar com rivais no FIFA, PES ou FM a menos que seja para os fazer perder!

andre_04_SLB

Não percebem que aquilo é a gozar? Deixem-se disso. O Dino não vai dar nada porque simplesmente é fraco.

Rikhart

É de profissional de futebol, meter um vídeo no facebook a a comer pipocas ás 5 da manhã...

VALEBEM

Fraco nem acho que seja. Vi-o ao vivo jogar muito bem contra o porto, na fase final dos juniores.

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 23:40
Fraco nem acho que seja. Vi-o ao vivo jogar muito bem contra o porto, na fase final dos juniores.

Para o nível do Benfica é fraco, como outros nesta equipa. Uma equipa B não pode ter jogadores destes, quando se pretende que seja um expectoro do plantel principal.

Ramiro Lopes

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2013, 23:00
É de profissional de futebol, meter um vídeo no facebook a a comer pipocas ás 5 da manhã...
Confesso que me faz muita confusão ser, perdoem-me a expressão, burro como uma porta. Há uns tempos um colega meu falou com ele no Facebook acerca de ir para Viseu ou ficar na Equipa B. A coisa foi mais ou menos assim:

O meu colega: Vais para a B? Aqueles gajos so contratam é extremos, depois fica fodido para ti (Relativamente a ida para o Académico)

Ele: mas quem es tu pa me dizer isso? queres ver o teu clube a subir é verdade mas não vem com essas conversas po meu lado

Talvez fale a língua do Jesus e se dê bem com ele...

andre_04_SLB

VALEBEM

Acho o Harramiz bem mais limitado, além de ter mais 4 anos. Falhou 2 golos de cabeça nos 2 jogos em casa, que até eu marcava.

andre_04_SLB

Já eu acho o Gonçalo Guedes muito superior ao Sancidino.

R.G.M

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2013, 22:13
Não percebem que aquilo é a gozar? Deixem-se disso. O Dino não vai dar nada porque simplesmente é fraco.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

R.G.M

O 2º melhor extremo da B...

Eu vejo futebol, que é jogado dentro do campo...

Fora do campo deixo para outros analistas como o Claudio Ramos e a Maya.

2sexy4you

Fora do campo é mau profissional.
E ele estava a jogar com os porcos