Sandro Cruz

Defesa, 23 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Pagost

Deixem os miúdos crescer, precisam jogar errar para evoluir, desliguem o assador, se não dermos oportunidades aos miúdos a política continuará a ser apostar em leos kanus farinez e coisas dessas...

Mr. Pizzi

iSLBenfica

Que mantenha essa humildade e continue a evoluir.

sLbErN@ZzZ

Faz-me lembrar o Gilberto na atitude. Tipo de jogador que faz dos corruptos do Norte uma equipa temível. Gostava só por isso que fizesse parte do plantel A.

filc

Citação de: iSLBenfica em 15 de Janeiro de 2022, 05:11
Que mantenha essa humildade e continue a evoluir.

Se for como o pai, vai manter.

slbenfica_croft

Tem vindo a crescer. Isso é evidente.

Mas não tenho ilusões.

Não é material para algum dia chegar a ser lateral de equipa grande. Vou ficar imensamente surpreendido se lá chegar.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 12:56
Tem vindo a crescer. Isso é evidente.

Mas não tenho ilusões.

Não é material para algum dia chegar a ser lateral de equipa grande. Vou ficar imensamente surpreendido se lá chegar.

Também duvido que seja, e tenho imensa pena porque é dos nossos e tem uma entrega incrível

Mas espero que evolua e quem sabe termos aqui um Eliseu

CreedBratton

Competente hoje. Menos propicio a erros estupidos. Talvez o amarelo cedo tenha ajudado a que tivesse maior concentraçao.

Diavolo Rosso

Tem uma alma tremenda e por esse facto até acredito que possa fazer uma carreira muito interessante.

Matique21

Já deveria ser a alternativa ao Grimaldo. Sem lesões, tem condições para ser um ótimo lateral.

EusebioRei

Tem vontade, nunca desiste de uma bola, tem qualidade poderia ser aposta a rodar na A.

peixoto91

Para mim a surpresa da época. Depois das lesões graves que teve, nunca pensei que atingisse este nível e tão rapidamente. Deve continuar a jogar na B mas ao mesmo tempo ser a alternativa ao Grimaldo e quando o espanhol não poder jogar, tem que jogar o Sandro.

CreedBratton

Anda bem consistente. Menos no 8 ou 80 que era (é?) o normal dele.

Consistência por si só não chega para ser material de equipa principal, mas tenho gostado.

Tem de saltar no final da época. Equipa B acaba esta época.

livra23

Fez grande jogo hoje. Teve super consistente e seguro. Tem estado a evoluir enormidades.

Atlas1