Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: ChaoS em 08 de Julho de 2013, 00:13
Mudança de registo ao nível da maneira como escreves e abordas os tópicos. Não de criar outro registo aqui no fórum, que foi o que me pareceu que entendeste, confirmando a tua tese de não teres efectivamente chegado ao mesmo nível.

Há dias que temos mais paciencia, há outros que não como em tudo na vida. Agora essa de reptetir o que os outros pensam e escrevem , juro que não entendi mesmo

xeriff

este Chaos mete se com toda a gente , neste estilo provocatório e dizendo coisas que só ele sabe o que quer dizer , já fez o mesmo comigo Chelas , o melhor é não ligares

ChaoS

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2013, 00:14
este Chaos mete se com toda a gente , neste estilo provocatório e dizendo coisas que só ele sabe o que quer dizer , já fez o mesmo comigo Chelas , o melhor é não ligares

Amigo xeriff, como vai isso? Que achas deste jogador?

xeriff

Citação de: ChaoS em 08 de Julho de 2013, 00:17

não acho  nada porque não o conheço amigo ChaoS

ChaoS

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2013, 00:22
Citação de: ChaoS em 08 de Julho de 2013, 00:17

não acho  nada porque não o conheço amigo ChaoS

Olha estás como eu, vamos lá ver o que isto vai dar.

Chelas

Então mas vais  esclarecer aqui o "campeão" ou nem por isso?

ChaoS

O que queres que te esclareça, campeão? A parte de repetires o que dizem? Ele é lisandros ele é markovicks, assim que o johncleese (e peço desculpa por estar a enunciá-lo, mas para te esclarecer tem de ser), que é um user que até prezo bastante, os "confirmou" dizendo que estavam mais que assegurados, ui. A cada pingo de incerteza que pairasse no tópico dos mesmos lá ias tu(nem te perguntei se preferias você, desculpa) acalmar as hostes, qual falcão peregrino à procura de traumas pós-Riquelme que te permitissem beneficiar de algum crédito junto dos meninos das "fontes", com um escrever gingão e autoritário. E é recente, daí a mudança de registo que falei.

Chelas

Citação de: ChaoS em 08 de Julho de 2013, 00:30
O que queres que te esclareça, campeão? A parte de repetires o que dizem? Ele é lisandros ele é markovicks, assim que o johncleese (e peço desculpa por estar a enunciá-lo, mas para te esclarecer tem de ser), que é user que até prezo bastante, os "confirmou" dizendo que estavam mais que assegurados, ui. A cada pingo de incerteza que pairasse no tópico dos mesmos lá ias tu(nem te perguntei se preferias você, desculpa) acalmar as hostes, qual falcão peregrino à procura de traumas pós-Riquelme que te permitissem beneficiar de algum crédito junto dos meninos das "fontes", com um escrever gingão e autoritário. E é recente, daí a mudança de registo que falei.

Para ti so tenho isto então  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: passa bem

ChaoS

Não fazes ideia do eczema que me provocaste por ter terminado esta "discussão" com um número impar de smiles..

Tiago#30

Citação de: rastilho em 07 de Julho de 2013, 22:10
O Lyon ao optar pelo Miguel Lopes em vez do Corchia, demonstra bem como geralmente se desvaloriza os jogadores que nos estão mais próximos... O Miguel Lopes é fraquissimo...

Demonstra principalmente que o Lyon não tem um tostão sequer para apostar no Corchia já que veio buscar o Miguel Lopes por empréstimo com opção de compra.

Tempo de vacas magras para o Lyon, apenas conseguiu o Gaël Danic por 800 k€.

Clube mais vendedor do que comprador nesta altura ;)

Manpaz1904

A razão de preferir Miguel Lopes ao Corchia, é simples. É só acompanhar minimamente o futebol francês e saber-se da situação do Lyon.

Redskin

Citação de: Tiago#30 em 08 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: rastilho em 07 de Julho de 2013, 22:10
O Lyon ao optar pelo Miguel Lopes em vez do Corchia, demonstra bem como geralmente se desvaloriza os jogadores que nos estão mais próximos... O Miguel Lopes é fraquissimo...

Demonstra principalmente que o Lyon não tem um tostão sequer para apostar no Corchia já que veio buscar o Miguel Lopes por empréstimo com opção de compra.

Tempo de vacas magras para o Lyon, apenas conseguiu o Gaël Danic por 800 k€.

Clube mais vendedor do que comprador nesta altura ;)
Fala-se que o ML custará 1M pelo empréstimo.

Blitzer

Exacto o Lyon de agora já não é aquele que consegui 7 campeonatos seguidos.

Andre18

Este não vem!!!! Não sei porque alimentam especulações

rastilho

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2013, 01:09
A razão de preferir Miguel Lopes ao Corchia, é simples. É só acompanhar minimamente o futebol francês e saber-se da situação do Lyon.
A menos que tenham negociado o salário dele também, só um ano de salário do ML custa um Corchia, e atendendo a que vai estar um ano a receber para nada...