Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lopes1986

Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:45
Alguém sabe se foi inscrito para poder jogar no apuramento para a Champions?
Não pode, ja jogou pelo Sevilha a pré-eliminatoria da Liga Europa.

Red_Soul

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:45
Alguém sabe se foi inscrito para poder jogar no apuramento para a Champions?

Não pode ser inscrito, por já ter jogado uma pré-eliminatória da Liga Europa.
Pensava que como eram competições diferentes não contava.

Aslio

Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:45
Alguém sabe se foi inscrito para poder jogar no apuramento para a Champions?

Não pode ser inscrito, por já ter jogado uma pré-eliminatória da Liga Europa.
Pensava que como eram competições diferentes não contava.
Corretíssimo, Senhor Administrador. Fica aqui a regra, retirada do regulamento da Champions:

"43.06 As a rule, a player may not play in the UEFA Champions League and/or UEFA Europa League for more than one club in the course of the same season. Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second, third qualifying round or the play-offs of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage."

golfdreamer

Mas já vai poder ser inscrito para a fase de grupos certo?

daniel.gomes

Citação de: golfdreamer em 20 de Agosto de 2018, 15:53
Mas já vai poder ser inscrito para a fase de grupos certo?



Se lá chegarmos, pode ser inscrito sim.

Vieri

Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Agosto de 2018, 12:15
Tem opção de compra? Obrigatória ou opcional?

Acho que tem opção opcional... (não leves a mal a brincadeira...)

NSC

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2018, 08:54
Citação de: TheRedStar em 20 de Agosto de 2018, 08:32
Agora a conversa de merda é "não senta o A. Almeida".

Sim, porque o Almeida não abancou quando houve N. Semedo.
Sim, o Benfica foi buscar um jogador como o Corchia para estar sentadinho no banco.

Valha-me Deus...
Isso porque há pessoal que entre optar por proferir idiotices ou por ficar calado escolhe a primeira opção.
Não percebem que o maior dom que têm é o silêncio.
voces teem sérios problemas em respeitar as opnioes alheias
Tenho sérias dificuldades em respeitar a negação de factos.
Insinuar que o Almeida não irá para o banco mesmo que haja melhor é algo que o passado já desmentiu. O Almeida foi para o banco sempre que houve melhor do que ele.
Dizer o contrário é pouco inteligente ou má-fé. Prefiro acreditar que não há benfiquistas com má-fé.

Hölderlin

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2018, 15:53
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:45
Alguém sabe se foi inscrito para poder jogar no apuramento para a Champions?

Não pode ser inscrito, por já ter jogado uma pré-eliminatória da Liga Europa.
Pensava que como eram competições diferentes não contava.
Corretíssimo, Senhor Administrador. Fica aqui a regra, retirada do regulamento da Champions:

"43.06 As a rule, a player may not play in the UEFA Champions League and/or UEFA Europa League for more than one club in the course of the same season. Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second, third qualifying round or the play-offs of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage."

Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second, third qualifying round or the play-offs of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage."


Parece bastante claro

poliban

Citação de: Gindungo em 20 de Agosto de 2018, 15:06
Esperar que consiga roubar o Red Pass ao almeida que pouco ou nada tem acrescentado ao 11 do Benfica.

Que exagero.

Becken

Vamos Corchia. Tens aqui a oportunidade de mostrar o que vales e de ser querido.

Alexantunes91

Isto de dizer que o André Almeida vai continuar a titular por capricho do Vitória  é um pouco exagerado. Vamos por partes o andre almeida ficou no banco quando havia semedo nenhuma supresa.
No ano seguinte tinhamos buta pedro pereira patrick e André almeida. Parece.me que o almeida é o menos mau o mercado nao trouxe grande coisa. No ano passado chegou o douglas que nao serviu, nao houve um movimento no mercado para trazer alguem à altura. Parece.me que o obio era o almeida. Este ano com a lesao do nigeriano é a contrataçao do corchia fomos ao encontro de trazer alguem à altura. Almeida e corchia para o lado direito é um upgrade aos anos anteriores.
Nao estou a defender o almeida nem o vitoria simplesmente dado as apçoes dos anos anteriores era o menos mau.
A culpa foram dos dirigentes a saberem que o lado direito havia uma lacuna é nunca terem feito um movimento no mercado decente.
Como benfiquista almeida e corchia para o lado direito nao me parece mau.
Dando uma opiniao pessoal o corchia é Mellor.

GoloDeLetra

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2018, 08:54
Citação de: TheRedStar em 20 de Agosto de 2018, 08:32
Agora a conversa de merda é "não senta o A. Almeida".

Sim, porque o Almeida não abancou quando houve N. Semedo.
Sim, o Benfica foi buscar um jogador como o Corchia para estar sentadinho no banco.

Valha-me Deus...
Isso porque há pessoal que entre optar por proferir idiotices ou por ficar calado escolhe a primeira opção.
Não percebem que o maior dom que têm é o silêncio.
voces teem sérios problemas em respeitar as opnioes alheias
:2funny: :2funny:

Aslio

Citação de: Hölderlin em 20 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2018, 15:53
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 20 de Agosto de 2018, 15:45
Alguém sabe se foi inscrito para poder jogar no apuramento para a Champions?

Não pode ser inscrito, por já ter jogado uma pré-eliminatória da Liga Europa.
Pensava que como eram competições diferentes não contava.
Corretíssimo, Senhor Administrador. Fica aqui a regra, retirada do regulamento da Champions:

"43.06 As a rule, a player may not play in the UEFA Champions League and/or UEFA Europa League for more than one club in the course of the same season. Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second, third qualifying round or the play-offs of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage."

Exceptionally, however, a player who has been fielded in the first, second, third qualifying round or the play-offs of the UEFA Champions League or UEFA Europa League is entitled to play in the UEFA Champions League or UEFA Europa League for another club as from the group stage."


Parece bastante claro
Não fui claro o suficiente?  :confused:

Bailey

Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2018, 16:28
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2018, 08:54
Citação de: TheRedStar em 20 de Agosto de 2018, 08:32
Agora a conversa de merda é "não senta o A. Almeida".

Sim, porque o Almeida não abancou quando houve N. Semedo.
Sim, o Benfica foi buscar um jogador como o Corchia para estar sentadinho no banco.

Valha-me Deus...
Isso porque há pessoal que entre optar por proferir idiotices ou por ficar calado escolhe a primeira opção.
Não percebem que o maior dom que têm é o silêncio.
voces teem sérios problemas em respeitar as opnioes alheias
Tenho sérias dificuldades em respeitar a negação de factos.
Insinuar que o Almeida não irá para o banco mesmo que haja melhor é algo que o passado já desmentiu. O Almeida foi para o banco sempre que houve melhor do que ele.
Dizer o contrário é pouco inteligente ou má-fé. Prefiro acreditar que não há benfiquistas com má-fé.
mas és tu o treinador? tu sabes lá se o RV vai por este ou o Almeida a jogar.