Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

rkc

Deco não jogou pelo benfica, Ronaldinho não jogou pelo estrela, et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera



Por favor... É por isso que ficam cá 6 meses, tocam na bola e são assobiados... Porque, digam o que disserem, 40/50% dos adeptos são uma merda. Esses sim, mereciam ser dispensados.

Preferia 2 milhões bons, que percebessem um bocado do futebol mundial actual, Que 6 milhões que só saibam falar dos anos 60.

Goldarch

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:48
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:46
O Benfica vai mesmo mal quando os benfiquistas se contentam com um jogador que não tem qualidade para jogar um único jogo no Rennes...



vai preparando a guela para engolires este post!

vai ficar guardadinho p ti.

Podes guardar também os outros todos dos outros jogadores todos que vieram e foram em menos de 6 meses...

É que eu já ando há algum tempo farto de compras sem critério, de jogadores desconhecidos, sem provas dadas, ando farto de comprar 100 jogadores para acertar em 1.

Se é esse Benfica que querem, força. Digam-me que eu deixo de pagar as quotas e vendo as (poucas) acções que tenho.

Rui_Costa

 :disgust: Prefiro Coca-cola á Sepsi

Batistuta

Citação de: SilverSurfer em 13 de Janeiro de 2008, 13:48
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2008, 13:45
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 13:43
Citação de: SilverSurfer em 13 de Janeiro de 2008, 13:40
Citação de: Bola69 em 13 de Janeiro de 2008, 13:39
Quando temos preciso urgentemente de um extremo direito , eis que o Luis contrata um defesa esquerdo para o banco e por 2,5 milhoes , é mais uma obra do artista  :buck2:

2,5M !?!?

queriam um internacional romeno  que vai estar no euro por 250 mil euros?

tudo serve para criticar

Não, o pessoal quer é um ponta de lança à Sporting (custo 0) que venha buscar a bola à defesa, e com 987347164764587165874365 fintas sucessivas, meta a bola no ângulo depois de fazer manguitos aos adversários todos e ao publico, se estiver a jogar fora.


E querem 11 assim, que isto sim, é futebol à Benfica!

VCs devem tar apagados da emnte.
Um gaju pergunta o preço do jugador.
É logo 500 bocas, se nao têm inteligencia para perceber os posts , nao lêm

a minha intençao foi criticar o 1º post  O0

|-3m1n3m-|

rkc: haja tomates para dizer uma verdade tão grande.

Aqui o pessoal vai ao FM ver os dados e o historial, e assim tira conclusões dele. E adeptos há que nem se dão a esse trabalho, e fazem logo o buraco para enterrar os jogadores.

MCardozo

Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:52
Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:48
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:46
O Benfica vai mesmo mal quando os benfiquistas se contentam com um jogador que não tem qualidade para jogar um único jogo no Rennes...



vai preparando a guela para engolires este post!

vai ficar guardadinho p ti.

Podes guardar também os outros todos dos outros jogadores todos que vieram e foram em menos de 6 meses...

É que eu já ando há algum tempo farto de compras sem critério, de jogadores desconhecidos, sem provas dadas, ando farto de comprar 100 jogadores para acertar em 1.

Se é esse Benfica que querem, força. Digam-me que eu deixo de pagar as quotas e vendo as (poucas) acções que tenho.

o Sepsi é claramente desconhecido... entao para o Benfica que o observou na Roménia 7x ao vivo... ui ui... o que ele tem mais é de desconhecido!

isso é o que dá falar sem saber. ou se calhar sou sabes o "veiga modus", vai à Argentina buscar o Cardozo e telefona ao presidente a dizer que o Bergessio é que tambem valia a pena. Observar? pra quê? Basta um telefonema de um amigo que lhe da X do que o Benfica pagar.

Devil1

Bem vindo...

Leo previsivelmente sai no fim da época, a dupla da próxima época  deverá ser este Sepsi e o Ruben.

Batistuta

Será que o Rnnes não teria lá um defesa esquerda titular indiscutivel? Conhecem uma coisa que se chama conjuntura que pode ser favorável ou desfavorável?

Ah e o Rodriguez foi um flop no PSG...


SilverSurfer

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 13:54
Citação de: SilverSurfer em 13 de Janeiro de 2008, 13:48
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2008, 13:45
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 13:43
Citação de: SilverSurfer em 13 de Janeiro de 2008, 13:40
Citação de: Bola69 em 13 de Janeiro de 2008, 13:39
Quando temos preciso urgentemente de um extremo direito , eis que o Luis contrata um defesa esquerdo para o banco e por 2,5 milhoes , é mais uma obra do artista  :buck2:

2,5M !?!?

queriam um internacional romeno  que vai estar no euro por 250 mil euros?

tudo serve para criticar

Não, o pessoal quer é um ponta de lança à Sporting (custo 0) que venha buscar a bola à defesa, e com 987347164764587165874365 fintas sucessivas, meta a bola no ângulo depois de fazer manguitos aos adversários todos e ao publico, se estiver a jogar fora.


E querem 11 assim, que isto sim, é futebol à Benfica!

VCs devem tar apagados da emnte.
Um gaju pergunta o preço do jugador.
É logo 500 bocas, se nao têm inteligencia para perceber os posts , nao lêm

a minha intençao foi criticar o 1º post  O0

então pesso desculpa! :drunk:
eu e k ando a ler isto td mal hoje! é a ressaca

iloy

vergonhoso como alguns aqui a tentar justificar a grande gestao desportivo do LFV, vai continuam, so voçès devem continuar a pensar que o Benfica è  o maior.

Batistuta

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2008, 13:57
vergonhoso como alguns aqui a tentar justificar a grande gestao desportivo do LFV, vai continuam, so voçès devem continuar a pensar que o Benfica è  o maior.

desde quando dar o beneficio duvida a um jogador que se desconhece é defender quem quer que seja?

Criticar por tudo e por nada é que é irracional...

Carlos Amorim

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2008, 13:52
Deco não jogou pelo benfica, Ronaldinho não jogou pelo estrela, et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera et caetera



Por favor... É por isso que ficam cá 6 meses, tocam na bola e são assobiados... Porque, digam o que disserem, 40/50% dos adeptos são uma merda. Esses sim, mereciam ser dispensados.

Preferia 2 milhões bons, que percebessem um bocado do futebol mundial actual, Que 6 milhões que só saibam falar dos anos 60.

E tu és o q? Uma bela b...
Os adeptos do benfica são iguais aos outros. Exigentes. Apenas os adeptos do clube vieira é k não são nada exigentes. Comem tudo. Mesmo que seja um jogador da mauritânia, é bom mas depois é o k se vê. Já estamos a 11 do porto e nem conseguimos ganhar ao antepenúltimo classificado da tabela.
Mas foi o vieira que prometeu equipas maravilhas, campeãs europeias e melhores plantéis dos últimos dez anos, por isso é natural que os adeptos do benfica queiram jogadores de nome internacional e não queiramos jogadores contratados em junho e dispensados em dezembro por manifesta falta de qualidade.

Goldarch

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:55
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:52
Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:48
Citação de: Goldarch em 13 de Janeiro de 2008, 13:46
O Benfica vai mesmo mal quando os benfiquistas se contentam com um jogador que não tem qualidade para jogar um único jogo no Rennes...



vai preparando a guela para engolires este post!

vai ficar guardadinho p ti.

Podes guardar também os outros todos dos outros jogadores todos que vieram e foram em menos de 6 meses...

É que eu já ando há algum tempo farto de compras sem critério, de jogadores desconhecidos, sem provas dadas, ando farto de comprar 100 jogadores para acertar em 1.

Se é esse Benfica que querem, força. Digam-me que eu deixo de pagar as quotas e vendo as (poucas) acções que tenho.

o Sepsi é claramente desconhecido... entao para o Benfica que o observou na Roménia 7x ao vivo... ui ui... o que ele tem mais é de desconhecido!

isso é o que dá falar sem saber. ou se calhar sou sabes o "veiga modus", vai à Argentina buscar o Cardozo e telefona ao presidente a dizer que o Bergessio é que tambem valia a pena. Observar? pra quê? Basta um telefonema de um amigo que lhe da X do que o Benfica pagar.

Eu tenho uma preocupação bem objectiva: este jogador esteve 1 ano no Rennes e não demonstrou qualidades para jogar 1 único jogo.

Se isso não preocupa os benfiquistas...

E por aqui fico porque já disse a minha opinião várias vezes.

tavarex


joaogomes