Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

BigSLB

Espero que não vá desterrado para a Grecia e que se tente a sua colocação num campeonato mais competitivo.

baar99

Quem é que consegue jogar bem com uma defesa onde está o Luis Filipe e o Edcarlos !!!!!!!

banbino

hoje esteve muito nervoso e penso que jogou pressionado pela chegada do ribeiro, acho que se o quique estava como duvidas perdeu-as hoje.

eu gosto de o ver jogar, mas vai sair

Elvis the Pelvis

Gosto dele é bom jogador, mas hoje pelos rumores do seu empréstimo, não esteve bem. Vai fazer-lhe bem o empréstimo.

pteixeira

Citação de: Pedro Neto em 26 de Julho de 2008, 00:03
Já o tinha dito várias vezes. Defende muito mal para um jogador que é defesa. Acho que está enganado na posição que ocupa em campo, devia jogar mais à frente ou como interior ou como extremo. Aí mostra talento.

Concordo. Até lhe reconheço qualidades, mas pelos jogos que lhe vi como defesa, só fez desgraça. O nosso lado esquerdo, sem o Léo, torna-se muito permeável. Só é pena o brasileiro não ter mais 20 centímetros e menos 10 anos. Se assim fosse, o lugar estava preenchido durante muito tempo.

Não me parece que, sob pressão, o Sepsi se esteja a sair muito bem. Antes que se torne num novo Luís Filipe, que nem um lançamento de linha lateral sabe fazer em condições, o melhor mesmo é emprestá-lo a uma equipa onde possa jogar regularmente para ganhar confiança.

Dixi

Acho que um empréstimo será bom para ele e para o Benfica.

Denim

Citação de: Pedro Neto em 26 de Julho de 2008, 00:03
Já o tinha dito várias vezes. Defende muito mal para um jogador que é defesa. Acho que está enganado na posição que ocupa em campo, devia jogar mais à frente ou como interior ou como extremo. Aí mostra talento.
ja tinha dito isso..a gente conhece este rapaz mas é a jogar a extremo esquerdo...como lateral esquerdo(posiçao de origem)deixa mt a desejar..

Kampz

Não é por um mau jogo na pré-época que passa a ser mau jogador.

Gosto muito dele, penso que J.Ribeiro tenha sido desnecessário mas não me choca se emprestarmos o Sepsi para ganhar calo (mas não para a Grécia!!). Choca-me se ficar o Edcarlos e sair o M.Vitor.!

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2008, 00:50
Não é por um mau jogo na pré-época que passa a ser mau jogador.

Gosto muito dele, penso que J.Ribeiro tenha sido desnecessário mas não me choca se emprestarmos o Sepsi para ganhar calo (mas não para a Grécia!!). Choca-me se ficar o Edcarlos e sair o M.Vitor.!

Eu não lhe chamaria choque....chamaria talvez "Crime lesa Pátria"!

Tiago_SLB

Acho que hj assinou o empréstimo.

Paulo Silva

Sepsi sera cedido mt provavelmente

Lordlothar

Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2008, 00:50
Não é por um mau jogo na pré-época que passa a ser mau jogador.

Gosto muito dele, penso que J.Ribeiro tenha sido desnecessário mas não me choca se emprestarmos o Sepsi para ganhar calo (mas não para a Grécia!!). Choca-me se ficar o Edcarlos e sair o M.Vitor.!
O0

luis___alex

que será emprestado para mim é abvio

a minha unica questão é se será o PAOK  a melhor opção

SLB_paixao

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2008, 02:39
que será emprestado para mim é abvio

a minha unica questão é se será o PAOK  a melhor opção

por mim ficava no SLB, porque nao gosto do J. Ribeiro mas a ser emprestado preferia que se permanecece em Portugal!

luis___alex

SLB_PAIXÃO
se me perguntassem se queria o ribeiro dizia não

mas está lá
veio agora por isso fica
juntando a isso que leo é o melhor lateral em portugal o sepsi tem de ser emprestado

eu tambem preferia que fosse a um clube portugues