Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

aguia1

sempre gostei da atitude deste jogador.ate nao e mau tecnicamente e cruza muito bem.mais uma vez volto a dizer que a unica asneira que o rui fez a ultima epoca foi emprestar o sepsi e buscar o j ribeiro.

.:VMPT:.

Temos que rentabilizar os nossos.... :metal:

thysen

Sepsi, no ano em que teve no benfica, gostei dos seus promenores... espero que mostre o que vale e que fique no plantel.

O jorge Ribeiro é bem capaz de ficar no plantel para medio interior esquerdo... nesso posição ele é forte!


g13

Citação de: thysen em 03 de Julho de 2009, 10:08
Sepsi, no ano em que teve no benfica, gostei dos seus promenores... espero que mostre o que vale e que fique no plantel.

O jorge Ribeiro é bem capaz de ficar no plantel para medio interior esquerdo... nesso posição ele é forte!
vendiasse o jorge ribeiro e este e o shafeer lutavam pelo lugar

thysen

Sim, Jorge Ribeiro a Defesa esquerdo é mt fraco.

46Rossi

Citação de: tiagocc em 02 de Julho de 2009, 23:42
Nos poucos jogos em que o vi participar achei-o um defesa à  moda do Milan: bom a defender, mas com grande técnica para poder partir para o ataque...

:2funny:

O pessoal lembra-se de cada coisa...

LMAB89

Pior do que o J.Ribeiro não deve ser.. :whistle2:

Ferreira29

Se o Málaga o deseja, por mim ia já.

Não é claramente melhor que os outros, temos excesso de defesas esquerdos e temos soluções de nacionalidade portuguesa melhor.

Um empréstimo ou até mesmo uma venda com clausulas protectores eram boas hipóteses.

Luxemburguês

Sinceramente tenho gostado do k tenho visto dele. Tem defendido mto bem e nota-se k está mais robusto.

m20

Acho que só devemos vender o Sepsi se:
-o JJ n o quiser
- a proposta do málaga for vantajosa
-tivermos melhor que ele no  plantel.

Agora é uma questão de verem o melhor p o clube e para o jogador. Eu não me importava que ele ficasse;acho que tem condições p isso.

força Benfica

quanto custou o sepsi?

.:VMPT:.

Citação de: força benfica em 05 de Julho de 2009, 11:29
quanto custou o sepsi?

creio que na ordem dos 1,8 milhões...

força Benfica


JG10


Wampyro