Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

winteste

Nao admito a sua saida!

Nao faria sentido...

RREGGA

Emprestar sepsi, e subir MARIO RUI!

pedro6250

Citação de: RREGGA em 25 de Julho de 2009, 17:31
Emprestar sepsi, e subir MARIO RUI!
Com apenas 17 anos e tá lesionado...

Di_SLB

Mais valia que tivessem deixado o rapaz no Málaga...

Freire

Nunca vi jogar, é assim tao mau?

winteste

Citação de: Freire em 25 de Julho de 2009, 17:36
Nunca vi jogar, é assim tao mau?

Nao, eu acho que ele somente esta a demorar um pouco mais a assimilar o que o treinador pretende...

E parece nao estar em forma ainda

RP89

Se ele fosse mau não tinha dado boas indicações da última vez que cá esteve.

ricardof

O Sepsi é um jogador útil para ter no plantel. Pode fazer várias posições e cumpre bem a sua função de jogador secundário. Acho um erro estar a trazer um jogador novo (chega de entradas!). E no caso do Ruben Lima, acho que seria mais benéfico rodar uma época na primeira liga do que ficar uma temporada encostado no banco do Benfica.

jotacuara 7

Citação de: Di_SLB em 25 de Julho de 2009, 17:36
Mais valia que tivessem deixado o rapaz no Málaga...
ele nao estava no Málaga mas sim no Santander ..mas a saida dele pa mim nao se justifica tinhamos q ir buscar outro !

Bakari

Talvez venha aí um César k não è Júlio!!!!

brigadeiro

caso o shaffer n esteja em condiçoes temos la o D.Luiz pra fazer o lugar e em ultimo recurso ,uma opção mto valida M:rui junior de 2ºano .essa dispensa de sepsi a ser verdade tera sido ponderada pensando nesses argumentos 

Di_SLB

Citação de: jotacuara 7 em 25 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: Di_SLB em 25 de Julho de 2009, 17:36
Mais valia que tivessem deixado o rapaz no Málaga...
ele nao estava no Málaga mas sim no Santander ..mas a saida dele pa mim nao se justifica tinhamos q ir buscar outro !
Ou isso. É mais ou menos a mesma coisa...
Pela lógica temos lá quem faça o lugar. Por isso não grande crise. Mas já que não o querem que não o emprestem, que o vendam!

alsei

Acho que o sepsi deve ficar no nosso plantel tendo em conta que a pré-epoca ja ta bastante avançada e que o R.Lima ja esta emprestado  e o Jorge Ribeiro acho-o inferior ao sepsi e se chegar um outro jogador neste momento acho que vai estar muito atrasado em relaçao aos outros por isso penso que o sepsi deve manter no nosso plantel.
obrigado

luis___alex

a possivel dispensa dele so poderá estar relacionada com treinos muito maus
com falta de aplicação
ou o jesus achar definitivamente que ele tem falta de qualidade

isto sou eu a especular
se calhar tudo isto da dispensa é mentira e o miudo é grande profissional e ainda se vai revelar bom jogador

esperemos a s cenas dos proximos capitulos

Woody

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2009, 18:38
a possivel dispensa dele so poderá estar relacionada com treinos muito maus
com falta de aplicação
ou o jesus achar definitivamente que ele tem falta de qualidade

isto sou eu a especular
se calhar tudo isto da dispensa é mentira e o miudo é grande profissional e ainda se vai revelar bom jogador

esperemos a s cenas dos proximos capitulos

Além disso, aquilo que vimos nos jogos de facto deixou muito a desejar, sobretudo no jogo com o Atlético Madrid. Tudo bem que tinha o Simão pela frente mas aquela primeira parte foi má de mais. Um passador autêntico, sempre mal posicionado e deixar espaço nas costas para o adversário. Para mim foi uma desilusão, esperava mais dele. É daqueles jogadores que parece que podem ser muito bons mas que nunca dão o passo seguinte...Não parece ter evoluido nada desde o ano passado e por isso é mais um em sério risco de entrar para a categoria dos flops.

A questão é: a confirmar-se a dispensa quem é o segundo defesa esquerdo do plantel?