Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

absolutcitron

... melhor que o Miguelito há-de ser de certeza absoluta, o outro mal chegou a braga a primeira coisa que fez foi entregar um golo aos porkos  :ashamed:

FORÇA 33 SEPSI !!  :bandeiraslb2:

Manuel Costa

José Antonio Camacho não pediu a contratação do romeno Laszlo Sepsi. Segundo o que o CM apurou, o lateral-esquerdo adquirido ao Gloria Bistrita por 1,8 milhões de euros não era uma prioridade para o técnico espanhol nesta reabertura do mercado de transferências.

O internacional sub-21 romeno – que ontem treinou pela primeira vez com o plantel encarnado no Seixal – foi uma contratação da exclusiva responsabilidade de Luís Filipe Vieira, após indicação do departamento de prospecção, liderado por Rui Águas.

CelsoMedeiros


KATAMARAN

Essa do treinador sugerir nomes já 'era', com esta enxeram-se muitos bolsos de treinadores. O Gabinete de prospecção é da casa e tem que ser de confiança logo vamos acreditar no seu trabalho.

fffernas

ainda bem que é da responsabilidade de rui águas...é bom sinal

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 16 de Janeiro de 2008, 10:11
ainda bem que é da responsabilidade de rui águas...é bom sinal

O presidente que idolatras que o diga.

VALEBEM

 Vejo o puto a ser apanhado por tabela numa guerra que não é dele...
Acho que se trata de um jogador com grande futuro...

Sickness:SLB

Se os homens que tao a trabalhar na prospecçao, viram o Sepsi jogar em 10 jogos, e ao fim dos quais perceberam que ha ali qualidade e futuro, entao só tem é que vir. Isso dos jogadores virem só porque os treinadores querem, ja la vai. muitas vezes nem mesmo os treinadores os viram jogar. simplesmente têm nome e os misters ainda recebem comissoes....

Di Nes

PRIMEIRO TREINO Do polivalente romeno LEVOU OS ADEPTOS AO SEIXAL
SEPSI espicaçou curiosidade
Por ANTÓNIO BARROSO

Oprimeiro treino de Laszlo Sepsi à Benfica devolveu entusiasmo. Pelo menos a algumas dezenas de adeptos que, depois de alguns dias arredios, voltaram a comparecer em número palpável junto ao Caixa Futebol Campus, para, mesmo ao longe, espreitar a sessão matinal ontem levada a efeito pelos comandados de Camacho. O jovem romeno foi a atracção principal, não apenas para eles mas para todos. Corrida e alguns toques na bola, enquanto olhava para os novos companheiros de balneário com indisfarçável fome de bola, foi a receita do primeiro dia de um jogador com boa estampa física.

Senha do dia: «Onde está Sepsi?» Todos os olhares convergiram, ontem, para o novo camisola 33 do Benfica, cujo nome, para facilitar na língua de Camões, é amiúde trocado com o de um refrigerante com sabor a cola: afinal é só mudar a inicial. Mas Loti (diminutivo de Laszlo) Sepsi manteve o registo da véspera, aquando da apresentação. Os olhos a brilhar, sempre, como os de uma criança com um brinquedo novo nas mãos, aplicação no primeiro dia de trabalho na nova casa, e diligência a cumprir todos os exercícios delineados por técnicos e departamento médico encarnado para lhe permitir recuperar a plenitude do ritmo físico o quanto antes: estava parado sensivelmente há três semanas, altura em que as provas na Roménia foram interrompidas, pelo que urge recarregar baterias o mais rapidamente possível, a fim de poder constituir opção para Camacho a tempo de um Fevereiro que será bem mais exigente em termos de provas e calendário para os encarnados.

Já teve «direito» a bola

Com o auxílio do fisioterapeuta Bruno Mendes, Sepsi efectuou corrida, isoladamente, no campo número três do complexo do Seixal, sem nunca perder de vista os demais elementos do plantel que, no meio, se entretinham em exercícios vários. Os seus olhos denunciavam a ansiedade de quem, aos 20 anos, enfrenta uma nova e bem mais exigente realidade competitiva. Alguns alongamentos e, para terminar, o ansiado contacto com a bola, ainda ligeiro e sem forçar, preencheram a primeira hora de treino de um jogador que, mesmo em tenra idade, apresenta já compleição física apreciável.

Desta vez, e ao contrário do sucedido com o médio brasileiro Fellipe Bastos (que continua no grupo, note-se), não houve lugar a cumprimentos públicos ao treinador e aos companheiros: quaisquer praxes e apresentação, a terem sucedido, foram-no longe de olhares curiosos, no primeiro dia do resto da vida do miúdo nascido em Lugos e que o Benfica contratou (100 por cento dos direitos desportivos, frise-se) ao Gloria Bistrita por 1,7 milhões de euros até ao Verão de 2013.

A Bola

absolutcitron

Sepsi aumenta ritmo
Laszlo Sepsi, até agora o único reforço de Inverno do Benfica, cumpriu esta manhã o segundo treino pelo clube encarnado. O defesa romeno voltou, no entanto, apenas a realizar corrida, ainda que com maior intensidade.


in A Bola


brigadeiro

alguem me diz o pq de se ter contratado um lateral esquerdo ,ate pode ser um bom jogador oxala q sim mas acho q a prioridade no benfica era um extremo direito ,pra alteral esuqerdo temos o leo ,o nelson e ainda um ruben lima ,sim afinal fala se tanto em formaçao ,ai tava uma boa oportunidade de apostar nela visto q o ruben e internacional inclusive pq n lhe dar uma oportunidade no jogo com o feirense

joaocunha

O Leo vai sair... fica o Sepsi e o Ruben Lima, acho.

S-Line

saindo o léo, ficas com quem??
só com o ruben lima para a prox epoca toda?

brigadeiro

ate ao final do ano tratava se da questao de lateral esquerdo agora se tem q haver algum investimento eu acho q era para extremo direito ,sei q o dinheiro n abunda mais uma razao pra se investir apenas num grande jogador ,q era o cesar delgado ou senao a um jogadorzao no st etienne feindouno

Francescoli

Citação de: brigadeiro em 16 de Janeiro de 2008, 17:28
ate ao final do ano tratava se da questao de lateral esquerdo agora se tem q haver algum investimento eu acho q era para extremo direito ,sei q o dinheiro n abunda mais uma razao pra se investir apenas num grande jogador ,q era o cesar delgado ou senao a um jogadorzao no st etienne feindouno
Do st etienne so conheço o Gomis e gostava de o ver ca...