Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 28 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

JM21

Foi um privilégio, Sergey.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Pancho Lopes 67

O grande herói da conquista europeia, merecia mais no Benfica...

bruno cardoso

Bem-vindo ao SCM, Sergey! 💚❤️

Sergey Hernández transfere-se do Benfica para Magdeburgo e tem contrato até 30 de junho de 2025.
_____
Você pode encontrar o relatório completo em nosso aplicativo SCM e no http://scm-handball.de
_____
| #SCMHUJA |

Void

isto vai ficar ainda melhor sem o abono de familia..

SAL.

O (atual) cachecol do meu filho é o tal by SH.
Ficou na história do nosso clube, "apenas" isso!
Obrigado por teres sido decisivo numa das páginas mais mágicas do SLB!

Pancho Lopes 67

O Magdeburgo deve andar em cima dele dxd a exibição soberba na final europeia. De longe o melhor guarda-redes que vi no andebol do Benfica...

Cyb3rNeo


BlankFile

Este colocaria na galeria dos Imortais, sem hesitação.

Melhor GR de sempre da história do Andebol do Benfica.

ala esquerda

Se um dia vier jogar à luz, sera recebido como um  dos N/.
Estarei presente para lhe o receber como ele merece......

Convordo com Team - imortal

Jonasantos

Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Junho de 2023, 00:34O Magdeburgo deve andar em cima dele dxd a exibição soberba na final europeia. De longe o melhor guarda-redes que vi no andebol do Benfica...

E olha que de todas as modalidades, pra mim top 5.

Trabal no hóquei, Juanjo no futsal, Sergey no Andrbol, Oblak e Ederson.

E isto assumindo que não percebo nada de Andebol.

Reflecte também a grande escola de gr dos espanhóis, independentemente da modalidade.

Pancho Lopes 67

Citação de: Jonasantos em 15 de Junho de 2023, 08:54
Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Junho de 2023, 00:34O Magdeburgo deve andar em cima dele dxd a exibição soberba na final europeia. De longe o melhor guarda-redes que vi no andebol do Benfica...

E olha que de todas as modalidades, pra mim top 5.

Trabal no hóquei, Juanjo no futsal, Sergey no Andrbol, Oblak e Ederson.

E isto assumindo que não percebo nada de Andebol.

Reflecte também a grande escola de gr dos espanhóis, independentemente da modalidade.

Dos que eu vi, Preud'Homme e Oblak no futebol, Sergey no Andebol, Zé Carlos e Trabal no hóquei, com menções especiais para Ederson, Enke e Juanjo.

Pancho Lopes 67

A Espanha no hóquei na baliza então, tá anos a frente normalmente, enquanto nós fzms um ou 2 fodidos por geração, eles têm uns 6, 7 nos 10 melhores do Mundo quase smp, e o melhor do Mundo é quase smp espanhol.

blackslb83

#732
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Junho de 2023, 11:18Um erro tremendo a sua saída.

Obrigado pelo titulo europeu e boa sorte.

Permite-me discordar, mas maior erro seria a sua permanência, em um campeonato pouco competitivo.

Para a sua qualidade, foi uma sorte cá o termos tido estes anos, onde foi decisivo na EHF Cup.

Para este senhor, desejo-lhe toda a sorte do Mundo na melhor liga do Mundo. Ele que aproveite esta opurtunidade que lhe foi dada, porque só está ao alcance dos melhores.

Para concluir, um muito mas mesmo muito obrigado, por aquele final de tarde de Domingo, onde todos os adjectivos que possa usar, não chegam para destacar o quanto foi importante naquela conquista.

Nunca, mas nunca esquecerei, aquela final no Meo Arena onde o coração bateu forte com tanta adrenalina.