Shéu Han

Médio, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

flsb

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2011, 16:37
Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2011, 16:32
Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2011, 16:30
Grande Homem e Grande Jogador  , nascido na maravilhosa cidade da Beira , provincia de Sofala em Moçambique . :amigo:
Inhassoro - Inhambane  >:(
Vai tu  >:(
:huh: >:(

Inhambane hoje é Bazaruto . :)

Mav3rick

Citação de: TsubasaNN em 02 de Agosto de 2011, 16:40


Golo ao Anderlecht na final da Taça UEFA do ano em que nasci :)

Nesse dia eu estava lá... no inferno da Luz!! pena o resultado  :estrelas:

sardao

1000 % de acordo. Totalmente merecido. Aliás o Shéu deveria ter homenagens "crónicas" devido ao infindável labor em prol do clube. Sem nunca se pôr em bicos de pés. Um senhor, à Benfica  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

HoMiCiDaL

Uma história breve que se passou comigo e com o Shéu:


Há uns anos fui fazer de figurante na rodagem de um anúncio com o Simão Sabrosa no parque de estacionamento do Estádio da Luz.

Como estava vestido de segurança para filmar o anúncio, quando o Shéu estacionou o carro, dirigiu-se a mim para pedir autorização para passar por ali para entrar no Estádio.

A simplicidade do homem  ;D

Edu

Shéu e Toni são dos Benfiquistas que mais me impressionam pelo seu lado humano e pelo amor ao Benfica. Existem mais mas estes dois são fantásticos.

SonicYouth

Era para ontem!!!
Merece toda e qualquer acção de homenagem que lhe possa ser feita.
Um exemplo de dedicação e Benfiquismo.

p.s.: e o Toni também

Mestre30

Citação de: Edu em 02 de Agosto de 2011, 17:21
Shéu e Toni são dos Benfiquistas que mais me impressionam pelo seu lado humano e pelo amor ao Benfica. Existem mais mas estes dois são fantásticos.
X2

caocomasas


LEV

Que seja feita uma homenagem à altura deste grande Senhor.  :bow2:


Carlitos Tevez

Um grande exemplo de dedicação e profissionalismo  :clap1:

Toribas


JJ SLB

INICIADO MAV3RICK !!  :knuppel2: ...


... deste um Grande Exemplo de uma entrada brilhante no forum  ;D


Bem vindo O0

onnel


Arbuckle

Citação de: Mav3rick em 02 de Agosto de 2011, 16:00
(...)
Retirado de um outro topico..."Fala-se tanto em ruis costas, humbertos e outros mas o Sheu é um exemplo de alguém com uma vida a servir bem o Sport Lisboa e Benfica. Obrigado."
Só não entendo esta expressão deselegante com "ruis costas, humbertos" em letra minúscula e no plural.