Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: Chelas em 14 de Março de 2018, 16:12
Citação de: Covenant em 14 de Março de 2018, 15:57
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2018, 14:39
Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2018, 14:38
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2018, 14:35
Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2018, 13:20
O verdadeiro burro do crl. Podia ter metido no bolso qualquer central que passou por cá nos últimos dez anos, mas a vontade nunca foi muita.

Garay riu-se
Ainda bem. Rir faz bem à saúde.

E o Jardel também , e o David também ... queres mais?  ^-^
O Sidnei a par do David Luiz era quem mais condições tinha para ser top dos tops. David Luiz apesar de uma boa carreira, fica sempre a sensação que podia ser mais do que foi. Sidnei, esse então...

Garay também podia ter feito melhor carreira, mas ganhou/ganha muito dinheiro, good for him.

Se o Sidnei podia ter dado mais , David e Garay nem se compara
Por ter feito uma carreira mais fraca, não quer dizer que quando apareceu não tivesse mais condições que ambos lol.

_JonasThern_

O Sidnei quando surge no Benfica tinha uma classe do caralho. A queda foi abrupta e o culpado é ele. Desleixou-se completamente. O homem chega ao Benfica com 18 anos, atenção. E a qualidade era tanta que desviou outro promissor central, o David Luiz, para defesa-esquerdo nessa época. Concordo quando dizem que era o central com maior potencial do Benfica nos últimos anos.

Alexandre1976

Na primeira época no jogo em que fomos gamados pelo desdentado no ladrão ,deu num ombro a ombro um encosto ao panasca do Hulk que esse javardo parecia que era feito de papel. Que potencial tão mal aproveitado,muito por culpa do desleixo que a partir de certa altura se apoderou do Sidnei.

slb_always

Lembro-me de grandes exibições suas, poderia ter sido um verdadeiro monstro

Scorpion8

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2018, 01:20
O Sidnei quando surge no Benfica tinha uma classe do caralho. A queda foi abrupta e o culpado é ele. Desleixou-se completamente. O homem chega ao Benfica com 18 anos, atenção. E a qualidade era tanta que desviou outro promissor central, o David Luiz, para defesa-esquerdo nessa época. Concordo quando dizem que era o central com maior potencial do Benfica nos últimos anos.
Culpa dele qb, acho que ele é fraco de cabeça, mas depois de uma enorme época que fez, das poucas coisas decentes desse ano, o jj chega e abanca o porque sim, isso deve ter mexido com ele e já não recuperou

melo7

Nao sei se ainda tem alguma ligação a Portugal mas em Fevereiro encontrei-o num restaurante em Lisboa. Amigos, provavelmente.

O Sidnei tinha muita qualidade. Acho que não teve a mentalidade competitiva para chegar mais longe. Achou que não tinha que se esforçar muito, que não tinha de fazer sacrificios muito provavelmente porque até chegar ao Benfica lhe bastou a qualidade que nasceu com ele.
Não singrou porque houve gente a trabalhar mais que ele.

Ramiro Lopes

Ficará sempre como aquele gajo deixou o Hulk a comer poeira no sprint.

SousaLB

Citação de: slb_always em 16 de Março de 2018, 03:10
Foi o que eu disse, basicamente. É um caso claro dum jogador que podia ter rendido muito mais. Com 18/19 anos era titular, jogava bem e ainda marcava golos.

Quem olhasse para ele não diria, porque fisicamente era um "bicho", mas era rápido, tinha bons pés, bom jogo aéreo e ainda finalizava bem... Podia ter sido um caso muito sério.

Faltou cabecinha. Foi pena.

Andris

Assinou pelo Krasnodar.

*Crow*

Tinha tudo para ser um central top..
Faltou cabeça

Carlos88

Citação de: Andris em 19 de Julho de 2018, 20:10
Assinou pelo Krasnodar.
E por 6 Milhoes, nada mau pa.

Red skin

Citação de: SousaLB em 16 de Março de 2018, 17:46
Citação de: slb_always em 16 de Março de 2018, 03:10
Foi o que eu disse, basicamente. É um caso claro dum jogador que podia ter rendido muito mais. Com 18/19 anos era titular, jogava bem e ainda marcava golos.

Quem olhasse para ele não diria, porque fisicamente era um "bicho", mas era rápido, tinha bons pés, bom jogo aéreo e ainda finalizava bem... Podia ter sido um caso muito sério.

Faltou cabecinha. Foi pena.
Faltou cabecinha, mas tb faltou acompanhamento... era titular por lesão do David Luiz, se não estou em erro, mas depois foi colocado no banco mal o outro recuperou de lesão... isso dá cabo da confiança de quem tem pouca cabecinha ou de quem é muito novo...

E este caso foi repetido com o Ola John, que fez grandes jogos na sua primeira época de Benfica, mas teve que dar lugar a outro que tinha lugar cativo.

Ora, com jogadores tão jovens e/ou com menos cabecinha, se a estrutura (e sobretudo a equipa técnica) não os souber acompanhar e desenvolver... é provável que dê buraco. E há montes de casos de jovens jogadores que estiveram no Benfica que não renderam naquela janela de oportunidade de "30 minutos" e deixaram automaticamente de servir...

Desenvolver jovens jogadores não é para todos! É preciso ter paciência, apostar neles e saber acompanhá-los.

miccoli2007

ainda me lembro de uma exibição soberba dele com o Miguel Vitor se não estou em erro, contra o Dramático do Lumiar, quando os dois titulares se lesionaram, já nos faziam a cama mas ganhamos com banho de bola

jose.carlos143

O Sidnei era tão bom e promissor quando chegou, que abdicámos de parte do passe do Di Maria para ficar com a totalidade do dele... Poucos deverão lembrar-se

Diavolo Rosso

Citação de: Andris em 19 de Julho de 2018, 20:10
Assinou pelo Krasnodar.
Afinal parece que não...

A transferência foi abortada por falta de acordo entre o jogador e o clube Russo.