Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Benfica-Forever

mas qual é a fonte desta noticia? é que nao vejo nada na bola

MSchumacher

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 02:30
Citação de: fabioxleite em 24 de Julho de 2008, 02:26
odeio gente que defende a formação com unhas e dentes. miguel vitor não é assim tão bom nem romeu ribeiro é melhor que bastos. abram a pestana.

Os jogadores formados no clube lutam há varios anos para vestir esta camisola...
O Miguel Vitor é claramente melhor que o Ed, o Romeu em relação ao Bastos não sei que nunca vi jogar o Bastos, agora que tem mais amor ao SLB isso tem seguramente.

O amor marca golos?

Imperador04

Citação de: MSchumacher em 24 de Julho de 2008, 02:37
odeio gente que defende a formação com unhas e dentes. miguel vitor não é assim tão bom nem romeu ribeiro é melhor que bastos. abram a pestana.

Os jogadores formados no clube lutam há varios anos para vestir esta camisola...
O Miguel Vitor é claramente melhor que o Ed, o Romeu em relação ao Bastos não sei que nunca vi jogar o Bastos, agora que tem mais amor ao SLB isso tem seguramente.

O amor marca golos?

NÃO, MAS LIGA AS CAPS LOCK

|-3m1n3m-|

Se se confirmar, é um belíssimo reforço! Mas... e o Miguel Vítor?

Lordlothar

Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: MSchumacher em 24 de Julho de 2008, 02:37

O amor marca golos?

NÃO, MAS LIGA AS CAPS LOCK
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O_Glorioso

Não conheço este jogador (não acompanho o Brasileirão nem jogo FM). Será mais um para rodar na Liga Vitalis?

Imperador04

Citação de: O_Glorioso em 24 de Julho de 2008, 02:40
Não conheço este jogador (não acompanho o Brasileirão nem jogo FM). Será mais um para rodar na Liga Vitalis?

Só no maximo 10 pessoas já o viram jogar, e mais de 90% pessoas vai pensar que é o topico dedicado a uma cidade da Australia.

anderson_c

Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Julho de 2008, 02:30
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Julho de 2008, 02:22
Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 02:21
Citação de: sempreglorioso28 em 24 de Julho de 2008, 02:20
Aonde é que ele jogava? Qual o clube dele? Se alguém tiver um link do site do antigo clube eu agradecia.

Esta tudo no meu 1º post.
Era neste? http://www.internacional.com.br/home.php
Eu só gostava de saber aonde ele jogava?
eu vou ao site do Internacional(RS), e não aparece nenhuma referencia deste tal Sidnei. Mas fico aguardar confirmação

o ultimo jogo dele foi 12 de Junho ... já tiraram o nome dele do site oficial

sempreglorioso28

Citação de: Benfica-Forever em 24 de Julho de 2008, 02:37
mas qual é a fonte desta noticia? é que nao vejo nada na bola
Porque o resto da noticia só fica disponivel quando o jornal em papel estiver nas bancas. até lá aparece só o titulo.

anderson_c

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 02:13
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Tristesa.....

Com o Miguel Vitor foram buscar este gajo .....

GANDA M.......

para a mim a necessidade de um central é se sair o zoro ou o edcarlos ou ambos ... temos o luisao, d. luiz, miguel vitor e so pode ficar mais 1

every time i die

desconheço o jogador...
apesar da possível inexperiência, aceito um central neste plantel desde que faça parceria a luisão, d.luiz e m. vitor

flip69

O0 O0

Eu sou a favor que no Benfica devem estar os melhores e não um jogador da casa por caridade o Miguel Victor precisar de jogar primeiro numa equipa da primeira liga antes de se tentar a sua afirmação no
plantel da Luz para mim ainda é inexperiente e perde-se muito se fica no plantel só para jogar de vez em
quando deve-se por os jogadores como ele a ganhar estaleca e depois volta para se afirmar se tudo correr
bem.

brigadeiro

mas olha q pelas opinoes de alguns users ,parece q temos jogador

xico_da_bezana

Quique Flores confirmou esta quinta-feira a contratação de Sidnei. O treinador do Benfica diz que o central brasileiro, que deixou o Internacional Porto Alegre, era seguido «por grandes equipas».

«Sidnei é um valor em alta, muito rápido, forte e importante. A integração no grupo será a mais rápida possível. Era seguido por grandes equipas e está no Benfica», afirmou o treinador em conferência de imprensa, falando ainda da juventude do jogador, de apenas 19 anos.

«É contratação do clube, se estão prontos oupara Benfica não há problema. É um jogador jovem como Henrique, Hernanes, ele é o mais novo de todos. Tomaremos uma decisão quando virmos mais treinos», prosseguiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=974882&div_id=1456

Sejas Benvindo

JoMi¹¹