Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Eusébio10

Desenrasca tanto à deita como à esquerda mas é curto para titular.

BlankFile

Citação de: Eusébio10 em 27 de Julho de 2015, 02:56
Desenrasca tanto à deita como à esquerda mas é curto para titular.

Estando bem fisicamente, acho-o um bom titular.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não entendo qual é a ideia de deixá-lo em campo mais tempo, depois de estar esgotado? Qual o estudo de fisiologia que diz que assim o atleta ganha rapidamente a forma física? É que tudo o que tenho lido diz o oposto. Aliás, ele estando esgotado corre o risco de efectuar uma lesão muscular...

Ainda por cima quando se tem jogadores para a posição?!

PSantiago88

É um suplente de luxo porque é competente nos dois flancos. Para titular não chega. Não tem potência física nem qualidade técnica suficentes para o fazerem subir para o patamar em que muitos o colocam. Continuamos a precisar de um lateral, no mínimo

Diavolo Rosso

Não tenho gostado das exibições do Sílvio nesta pré-época.

FilipeRosa

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2015, 03:10
Não tenho gostado das exibições do Sílvio nesta pré-época.

Espero que melhore quando estiver melhor fisicamente

anarcos

Continuo a preferi-lo ao "pastelão" do Eliseu. Tem melhores pés, não abre buracos na defesa e consegue fazer o corredor.
Hoje teve o azar de apanhar o cepo do Ola John à sua frente. Se fosse o Nico, tinha mostrado mais jogo.

Penso, no entanto, que o ideal é ir buscar um LE para titular (até porque há sempre a propensão dele a lesionar-se). O Sílvio ficaria assim livre para ser 2ª linha de qualidade, tanto à esquerda como à direita, como em 2013/14.

Roronoa

Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2015, 02:07
Tá acabado para o futebol. Parece que joga na serie B do brasileirao

Não vi o jogo na segunda parte mas fez uma primeira parte competente.

Tacuara7

?

Bom jogo. Nem sequer se pode comparar ao Eliseu, tal a superioridade.

slbólico

Bom jogo do Sílvio??? Bem, deve ter sido da hora, eu vi o Sílvio fazer uma exibição fraquíssima. Arrisco dizer que o marçal em 30 segundos deu mais à equipa que o Sílvio em 80 minutos...

Glorioso indomável

o Sílvio é dos tais que desenrasca, seja à direita, como à esquerda, embora goste mais dele a atuar no lado esquerdo. Para mim é superior ao Eliseu e caso não venha mais nenhum lateral esquerdo deverá ser o titular, a não ser que Marçal comece a ganhar pontos....e não tendo visto a 2ª parte, vi pelos comentários que Marçal não esteve mal e procura mostrar-se.

Aloutre


goncaloteixeira

Citação de: slbólico em 27 de Julho de 2015, 09:53
Bom jogo do Sílvio??? Bem, deve ter sido da hora, eu vi o Sílvio fazer uma exibição fraquíssima. Arrisco dizer que o marçal em 30 segundos deu mais à equipa que o Sílvio em 80 minutos...

Sim, aquela bola do marçal para fora do estádio demonstra-o na perfeição... O Sílvio nas pré-épocas nunca começa muito bem..

joao_manike

Inserido na equipa titular, é um titular aceitável. Espero que seja ele o titular da lateral esquerda porque o Eliseu é uma nódoa.

Elvecchio

Citação de: slbólico em 27 de Julho de 2015, 09:53
Bom jogo do Sílvio??? Bem, deve ter sido da hora, eu vi o Sílvio fazer uma exibição fraquíssima. Arrisco dizer que o marçal em 30 segundos deu mais à equipa que o Sílvio em 80 minutos...

Pois ... Eu tambem achei mas ainda agora ouvi o Jose Manuel Freitas na TVI24 dizer que o Silvio fez um optimo jogo e que até tem duvidas que o Benfica precise de contratar um lateral esquerdo pra ser titular ...