Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

magoslb

Tem de jogar obrigatoriamente para TP para se receber como está.

San Lucas

Com a confiança que o treinador mostrou nele deve estar com uma moral do *******  :estrelas:

joao_manike

Deve ser titular para a Taça de Portugal para vermos como ele está. Se estiver muito mau, é jogar o André Almeida a DD contra o sporting lisbon.

klik

Se a opção para a direita cair no Almeida... , apesar de em termos de profundidade por esse lado vamos perder se essa for a escolha, mas se a opção for essa é uma boa chance de chamar o Renato a cima!!

zefo

Preferia ter um jogador nosso a jogar amanha

Bekambol


zefo

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Outubro de 2015, 09:08
Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2015, 09:04
Preferia ter um jogador nosso a jogar amanha

eu prefiro ganhar....

Uma coisa não invalida a outra. E estou para ver se ainda sobra muito jogador do Silvio

Bekambol

é um grande jogador e seria um grande reforço se fosse nosso, mas mesmo emprestado é muito bom e talvez muito melhor, menos encargos e menos problemas de futuro com a sua venda, ou seja surgiriam muitas complicações. e não ficaria-mos a ganhar nada ou muito pouco ou quase nada, não temos ainda poder negocial.

andre__pereira


BenficaSetsFire

Eu espero que jogue na sexta, testá-lo para ver como está. O Almeida tem estado bem no meio campo e é uma alternativa bem mais viável contra o sporting do que é o Pizzi, era bom que Sílvio estivesse bem e conseguisse aguentar a lateral. Ou então até testava o Lisandro.

P311

Todos ficámos contentes com o novo empréstimo por alguma razão. Chegou a hora dele, espero que cumpra!

RS14


peter_slb

No jogo da supertaça esteve horrível, se estiver a um nível decente poderá compensar bem a lesão do Nelson, se estiver àquele nível não temos alternativa a não ser meter lá o André Almeida, mesmo estando este a jogar muito bem no meio campo e sabendo que não será fácil encontrar alguém que o possa substituir com igual qualidade no meio campo.

Benfanatic

#10708
É a tua hora, craque...agarra-te e aguenta-te rijo pelo - 2 mesitos!!!

joker17

Todos os nossos males fossem o Sílvio.

Vai cumprir, e bem.