Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Tiago_I_

Se for para ter alguém no plantel "bom de balneário e benfiquista" prefiro que fiquemos com o Amorim que tem mais futebol que o Silvio.

Alias com a saída do Renato Sanches e a "não afirmação" do Talisca como box to box vejo com bons olhos o seu regresso.

diob121

Sim, por mim não ficaria mas temos de ver que tem pouco ritmo. Não é mau jogador, mesmo sem ritmo comporta-se razoavelmente bem. Calma lá com as críticas.

onda vermelha

Até gosto do Silvio mas se este fica porque nao ficar com todos 😝

totita

Só é pena a fragil condição fisica. Poderia ser um exelente lateral.

Miguelito22

Não é um jogador fiável fisicamente e que passa metade das temporadas de molho.

Se fosse eu a decidir não ficava com ele.

SousaLB

Parece bom tipo e é dos nossos, mas depois da lesão grave que teve, nunca mais foi o mesmo.

Obrigado e até um dia.


Gonçalo_SLB

Muitos parabéns pelo Tricampeonato!

MAGICAL ONE


BlankFile

Desde a lesão grave que sofreu, nunca mais foi o mesmo.

Mas aplaudo o seu Benfiquismo e a sua alegria contagiante, quando o Benfica alcança feitos como o de ontem. Continua a ser um bom jogador, mas provavelmente regressará ao Atlético de Madrid, com o qual tem contrato até Junho de 2017. De qualquer forma, passou aqui 3 temporadas, recheadas de conquistas. A sair, sairá com a motivação em alta.

Parabéns pelo Tri!

Aloutre

Passou certamente por cá as grandes alegrias da sua carreira. Será certamente o clube que lhe ficará no coração e no qual terá as suas histórias para contar um dia mais tarde.

PARABÉNS CAMPEÃO!

JM21

Não fosse as lesões e era outro jogador. Ainda tenho esperança que volte ao que era, mas dúvido. Se aceitasse ficar neste papel de 5º lateral, alternativa à direita e à esquerda, poderia ficar.

Parabéns!  :slb2:

Andris

Se não tivesse tantas lesões... e também não me acredito que queira continuar com o papel que tem.

Parabéns!

FernandesSLB

Obrigado por tudo, mas não podemos ter um a menos no plantel. Tem de voltar ao Atlético este Verão.

tiagoterceira

Fez palmares no Benfica....mas terá chegado o momento da sua saída