Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Chepo

Até às 5 da manhã deve vir mais uma palete de nomes.

Niggalhao

Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:54
Então mas o Silvio custou 7M€ o ano passado ao Patético, que ainda não pagou ao Braga, e nós vamos comprar o rapaz e pagar 5M€ pelo Lima ao Braga ... isto tem história da grossa.

O Salvador ficou agarrado ao Pizzi e ao Silvio do amigo Jorge Mendes, e agora ...  :confused:


O Atlético desfaz-se de um activo que ainda nem tinha começado a pagar. O Salvador revê algum sobrevalorizando o Lima, e o Glorioso ganha 2 atletas, um deles de selecção, benfiquista e formado cá.  :)
Tu tinhas dito que o Witsel estava de saída, que o City veio cá com 40 kilos e que voltaram com eles para inglaterra...

Continuas a dizer o mesmo?

Jack Bauer


Red Men

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 00:52
Citação de: patoz em 31 de Agosto de 2012, 00:43
Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2012, 00:37
noticia com fonte "zero"

foi a antena 1 que noticiou, eles hoje estouraram 2 noticias que tao a dar que falar com a do cardozo ja vao 3

antena 1 não falou no Cardozo....

E no Javi falou?

Schweisen Tiger

Citação de: Jack Bauer em 31 de Agosto de 2012, 00:58
eu disse ao riquelme que ele vinha... :)

Tu é que és a fonte do Riquelme? Aahhhhh fuck...

Partouze

JORGE MENDES FTW !!! Eu vi logo na rtp hj no sorteio da champions q ele estaria a negociar via sms o silvio com o bieira e o salvador... mais uma bela jogatana !!! qUAL será a próxima jogada imobiliaria?
carrega Malfica !

sbremoved_28408


Red Men


Chepo

Só uma coisa, o Silvio está convocado para o jogo de amanhã contra o Chelsea.

RedNight

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 00:57
Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:54
Então mas o Silvio custou 7M€ o ano passado ao Patético, que ainda não pagou ao Braga, e nós vamos comprar o rapaz e pagar 5M€ pelo Lima ao Braga ... isto tem história da grossa.

O Salvador ficou agarrado ao Pizzi e ao Silvio do amigo Jorge Mendes, e agora ...  :confused:


O Atlético desfaz-se de um activo que ainda nem tinha começado a pagar. O Salvador revê algum sobrevalorizando o Lima, e o Glorioso ganha 2 atletas, um deles de selecção, benfiquista e formado cá.  :)
Tu tinhas dito que o Witsel estava de saída, que o City veio cá com 40 kilos e que voltaram com eles para inglaterra...

Continuas a dizer o mesmo?


Que vieram com valores a roçar a cláusula e que regressaram de mãos a abanar? Completamente. Reafirmo o que disse.  O0


Também disse, e tenho vindo a reafirmar, que o Witsel só iria para Madrid, caso falhassem as negociações por Modric. Não falharam, e o Witsel por cá deve ficar...  :)

Jack Bauer

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Jack Bauer em 31 de Agosto de 2012, 00:58
eu disse ao riquelme que ele vinha... :)

Tu é que és a fonte do Riquelme? Aahhhhh fuck...

Não.

Eu não sou fonte de ninguem.

Foi uma conversa de reforços, este era o meu palpite...

Niggalhao

Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 00:57
Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 00:56
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:54
Então mas o Silvio custou 7M€ o ano passado ao Patético, que ainda não pagou ao Braga, e nós vamos comprar o rapaz e pagar 5M€ pelo Lima ao Braga ... isto tem história da grossa.

O Salvador ficou agarrado ao Pizzi e ao Silvio do amigo Jorge Mendes, e agora ...  :confused:


O Atlético desfaz-se de um activo que ainda nem tinha começado a pagar. O Salvador revê algum sobrevalorizando o Lima, e o Glorioso ganha 2 atletas, um deles de selecção, benfiquista e formado cá.  :)
Tu tinhas dito que o Witsel estava de saída, que o City veio cá com 40 kilos e que voltaram com eles para inglaterra...

Continuas a dizer o mesmo?


Que vieram com valores a roçar a cláusula e que regressaram de mãos a abanar? Completamente. Reafirmo o que disse.  O0


Também disse, e tenho vindo a reafirmar, que o Witsel só iria para Madrid, caso falhassem as negociações por Modric. Não falharam, e o Witsel por cá deve ficar...  :)
Desculpa?


Citação de: RedNight em 08 de Agosto de 2012, 03:56
Volto a relembrar que os Citizens vieram a semana passada a LX com €40M e saíram da Portela de mãos a abanar (sem o jogador). Quem, depois disto, acredita na não ida do Axel para Madrid?


Só quem está a querer ser demasiado anjinho...

Johnny1904

Silvio? Depois do que ele disse sobre os dirigentes do Benfica?

tacuaracardozo

Com esta contrataçaao sim, estou de acordo, provavelmente a unica das que se falam esta noite. Tirando a do dj-alo que só peca por tardia e nao ser definitiva.

tacuaracardozo

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 01:03
Silvio? Depois do que ele disse sobre os dirigentes do Benfica?
Entao mas se não se pudesse dizer mal dos dirigentes do benfica ainda existira alguem neste forum por exemplo??