Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

ze-miguel90

Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:18
ninguém pode afirmar que ele chegaria para Lateral esquerdo... a ideia até podia passar por dar competitividade ao Maxi, e Rotatividade à Esquerda... Libertando o André Almeida para poder treinar a Médio Defensivo e não a Lateral!!

Obviamente que para além do Silvio chegaria um Lateral Esquerdo...
Era principalmente por isto que eu gostava que ele chegasse para DD, seriam dois problemas resolvidos de uma vez. Para a esquerda, teria obrigatoriamente de chegar alguém de outro nível.

PJammer

Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:10
Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:02
É isso, se calhar todas as equipas de topo mundial têm destros a jogar a DE e eu desconheço...

O Barcelona serve-te??! Adriano joga a direita e a esquerda... e até já andou por Central!!
Uma equipa que joga com Medios defensivos a Central!!

Bayern... que enquanto não encontrou o jogador que lhe convença na esquerda andou sempre a usar o Lahm na esquerda, Lahm esse que farta-se de jogar à esquerda na Selecção tb.

O Adriano jogou à direita (assim como o Mascherano a central) em situações de recurso. Não foram contratados para jogar nessas posições por sistema.

Isso da polivalência é muito bonito, mas no mundo só há um Defesa que tanto é excelente à direita como à esquerda, o Lahm. Talvez também o Zanetti mas esse é quase um extra-terrestre, até à baliza era capaz de ser bom.

PJammer

Citação de: ze-miguel90 em 06 de Julho de 2013, 04:21
Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:18
ninguém pode afirmar que ele chegaria para Lateral esquerdo... a ideia até podia passar por dar competitividade ao Maxi, e Rotatividade à Esquerda... Libertando o André Almeida para poder treinar a Médio Defensivo e não a Lateral!!

Obviamente que para além do Silvio chegaria um Lateral Esquerdo...
Era principalmente por isto que eu gostava que ele chegasse para DD, seriam dois problemas resolvidos de uma vez. Para a esquerda, teria obrigatoriamente de chegar alguém de outro nível.

Para mim o Almeida poderá dar um lateral direito razoável, mas nunca um médio de qualidade para uma equipa como a nossa. Nunca será um Matic ou Enzo. E também não tem físico/atitude para ser um Javi Garcia.

ze-miguel90

Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:23
Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:10
Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:02
É isso, se calhar todas as equipas de topo mundial têm destros a jogar a DE e eu desconheço...

O Barcelona serve-te??! Adriano joga a direita e a esquerda... e até já andou por Central!!
Uma equipa que joga com Medios defensivos a Central!!

Bayern... que enquanto não encontrou o jogador que lhe convença na esquerda andou sempre a usar o Lahm na esquerda, Lahm esse que farta-se de jogar à esquerda na Selecção tb.

O Adriano jogou à direita (assim como o Mascherano a central) em situações de recurso. Não foram contratados para jogar nessas posições por sistema.

Isso da polivalência é muito bonito, mas no mundo só há um Defesa que tanto é excelente à direita como à esquerda, o Lahm. Talvez também o Zanetti mas esse é quase um extra-terrestre, até à baliza era capaz de ser bom.
Até porque no Barcelona, um lateral é quase um médio interior (com as devidas ressalvas, é claro), e por isso deve ter outras características.

klik

Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:23
Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:10
Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:02
É isso, se calhar todas as equipas de topo mundial têm destros a jogar a DE e eu desconheço...

O Barcelona serve-te??! Adriano joga a direita e a esquerda... e até já andou por Central!!
Uma equipa que joga com Medios defensivos a Central!!

Bayern... que enquanto não encontrou o jogador que lhe convença na esquerda andou sempre a usar o Lahm na esquerda, Lahm esse que farta-se de jogar à esquerda na Selecção tb.

O Adriano jogou à direita (assim como o Mascherano a central) em situações de recurso. Não foram contratados para jogar nessas posições por sistema.

Isso da polivalência é muito bonito, mas no mundo só há um Defesa que tanto é excelente à direita como à esquerda, o Lahm. Talvez também o Zanetti mas esse é quase um extra-terrestre, até à baliza era capaz de ser bom.

E tu tens na tua posse dados que te possam afirmar que ele é contratado para Lateral esquerdo e apenas isso??! Ok, ta certo.

O Benfica pelos vistos à 2 ou 3 dias atrás nem andou a cheirar um Lateral direito Polaco nem nada...
Solução essa que não avançou se calhar pq começaram a ver a dificuldade que seria inscrever o pessoal todo nas provas europeias.

PJammer

Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:27
Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:23
Citação de: klik em 06 de Julho de 2013, 04:10
Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 04:02
É isso, se calhar todas as equipas de topo mundial têm destros a jogar a DE e eu desconheço...

O Barcelona serve-te??! Adriano joga a direita e a esquerda... e até já andou por Central!!
Uma equipa que joga com Medios defensivos a Central!!

Bayern... que enquanto não encontrou o jogador que lhe convença na esquerda andou sempre a usar o Lahm na esquerda, Lahm esse que farta-se de jogar à esquerda na Selecção tb.

O Adriano jogou à direita (assim como o Mascherano a central) em situações de recurso. Não foram contratados para jogar nessas posições por sistema.

Isso da polivalência é muito bonito, mas no mundo só há um Defesa que tanto é excelente à direita como à esquerda, o Lahm. Talvez também o Zanetti mas esse é quase um extra-terrestre, até à baliza era capaz de ser bom.

E tu tens na tua posse dados que te possam afirmar que ele é contratado para Lateral esquerdo e apenas isso??! Ok, ta certo.

O Benfica pelos vistos à 2 ou 3 dias atrás nem andou a cheirar um Lateral direito Polaco nem nada...
Solução essa que não avançou se calhar pq começaram a ver a dificuldade que seria inscrever o pessoal todo nas provas europeias.

Não! Por isso eu disse: se é para DD, tudo bem, é uma aposta razoável! Nunca para ser o titular DE do Benfica!

Sr. Coluna

Não foi o Sílvio que numa entrevista há alguns meses disse que era lateral direito e era aí que queria jogar?
No Depor jogou a lateral esquerdo não foi?

klik

O André Almeida tem a altura do Javi, pode ainda não ter a massa muscular do Javi... mas a nível Europeu pelo Benfica, este ano, foi certamente um dos jogador que mais impôs o físico sobre o adversário.

Lembro-me bem, em vários jogos...


fjr

Citação de: PJammer em 06 de Julho de 2013, 03:56
O Benfica precisa de laterais como o Alex Sandro dos porcos. Defende bem, rápido e desiquilibra no ataque. Compreendem agora o que eu quero para o Benfica? Jogadores com essas características! Nem Maxi, Silvio ou Melgarejo são assim.

Para desequilibrar no ataque não precisa de ir à linha de fundo cruzar. Ora vê lá o que o Danilo faz na direita tantas vezes.

FreddyAduFan


fjr

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Julho de 2013, 07:23
Bom jogador, mas empréstimos... Ugh

Qual é o mal? Se for bom, temos opção negociada agora e compramos. Se não resulta volta à base. Qual é que foi o nosso último emprestado? Um tal de Salvio.

Fearless

O Sílvio não tem nível suficiente para ser lateral direito do Benfica, mas já o André Almeida tem suficiente para ser médio defensivo do Benfica...

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:


nightcrowler

boa aposta.

português, formado no clube, com qualidade e a custos muito controlados