Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

10Baggio

На левој циљева ће успети и даље бити Јелисије да остане у месту ...

PDias

Ja o deviamos ter ido buscar desde que saiu do Braga, mas na altura era caro. Era ele e o Eduardo logo. Nesta altura podiam ser os 2 titularissimos na seleçao.

Virus

Bem-vindo Sílvio e boa sorte.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta


Le Saint

Sem opção de compra?

Bem-vindo Sílvio.

andereberna

Bem vindo a casa Sílvio!
O teu sucesso será o nosso!

Zlatan_Messi


AigleRouge

enquanto se fizer como a avestruz não voltamos a ser o grande Benfica.É preciso reconhecer que não temos uma grande equipe e não vamos ter este ano como as coisas estão a correr.Contratações ás duzias,qualidade duvidosa, sem portugueses,etc.Porque é que quando não se é fanatico,se critica pela positiva se é apelidado de infiltrado e outras coisas?Há os que não querem ver,quando assim é não se corrigem as coisas e andam felizes e contentes sem se ganhar nada. continuem assim.

Fyssas

Citação de: AigleRouge em 09 de Julho de 2013, 21:49
enquanto se fizer como a avestruz não voltamos a ser o grande Benfica.É preciso reconhecer que não temos uma grande equipe e não vamos ter este ano como as coisas estão a correr.Contratações ás duzias,qualidade duvidosa, sem portugueses,etc.Porque é que quando não se é fanatico,se critica pela positiva se é apelidado de infiltrado e outras coisas?Há os que não querem ver,quando assim é não se corrigem as coisas e andam felizes e contentes sem se ganhar nada. continuem assim.

Tens 10 posts, todos eles a chamar de medíocre ou algo do género a alguém do Benfica. Se te chamaram de infiltrado foi mais por causa disso.

SunRider

Mas já treinou?

Gimenez


RTB7

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 20:39
Citação de: RTB7 em 09 de Julho de 2013, 20:00
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2013, 19:56
Gosto bastante do Silvio. Foi dos melhores laterais que vi jogar ao vivo na Luz, lembro-me sobretudo de um jogo contra o Braga que vi no piso 0. Excelente controlo de bola, rapidez de decisão com certeza de passe, rápido e agressivo, bem posicionado.

Entretanto teve foi várias lesões pelo que não sei qual o seu estado actual. Tenho pena que não venha em definitivo, não gosto de estar a valorizar activos dos outros clubes. Acho que continuamos com papos secos para a defesa e foie gras para o ataque...

Quanto à atitude do Silvio, tenho um amigo comum que me conta alguns comentários que me metem um bocado de nojo. Nomeadamente, "nunca jogarei pelo Benfica" (lol). Mas tem que se colocar um pouco em contexto - o pai morreu num treino do SLB, ele foi abaixo psicologicamente e (consequentemente) desportivamente e o clube não lhe ofereceu contrato profissional por essa quebra (acho que também envolveu alguns comportamentos extra-futebol na "ressaca" da morte do pai).

Que venha motivado, faça uma grande época, seja campeão e fique para o ano!


Que bela anedota.  :confused:
Uma anedota?Por uma vez vê-se uma boa análise a um jogador falando concretamente das suas qualidades em campo e é uma anedota.Está certo

Estava a falar da segunda parte com a morte do pai...

Ru10


Schweisen Tiger

Boa contratação....agora que compramos um lateral esquerdo, vamos desmantelar o centra da defesa. Benfiquista sofre...

melo7

Citação de: RTB7 em 09 de Julho de 2013, 22:54
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 20:39
Citação de: RTB7 em 09 de Julho de 2013, 20:00
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2013, 19:56
Gosto bastante do Silvio. Foi dos melhores laterais que vi jogar ao vivo na Luz, lembro-me sobretudo de um jogo contra o Braga que vi no piso 0. Excelente controlo de bola, rapidez de decisão com certeza de passe, rápido e agressivo, bem posicionado.

Entretanto teve foi várias lesões pelo que não sei qual o seu estado actual. Tenho pena que não venha em definitivo, não gosto de estar a valorizar activos dos outros clubes. Acho que continuamos com papos secos para a defesa e foie gras para o ataque...

Quanto à atitude do Silvio, tenho um amigo comum que me conta alguns comentários que me metem um bocado de nojo. Nomeadamente, "nunca jogarei pelo Benfica" (lol). Mas tem que se colocar um pouco em contexto - o pai morreu num treino do SLB, ele foi abaixo psicologicamente e (consequentemente) desportivamente e o clube não lhe ofereceu contrato profissional por essa quebra (acho que também envolveu alguns comportamentos extra-futebol na "ressaca" da morte do pai).

Que venha motivado, faça uma grande época, seja campeão e fique para o ano!


Que bela anedota.  :confused:
Uma anedota?Por uma vez vê-se uma boa análise a um jogador falando concretamente das suas qualidades em campo e é uma anedota.Está certo

Estava a falar da segunda parte com a morte do pai...
O pai morre e achas uma anedota? Aquela sensibilidade

cacetadas

Citação de: AigleRouge em 09 de Julho de 2013, 21:49
enquanto se fizer como a avestruz não voltamos a ser o grande Benfica.É preciso reconhecer que não temos uma grande equipe e não vamos ter este ano como as coisas estão a correr.Contratações ás duzias,qualidade duvidosa, sem portugueses,etc.Porque é que quando não se é fanatico,se critica pela positiva se é apelidado de infiltrado e outras coisas?Há os que não querem ver,quando assim é não se corrigem as coisas e andam felizes e contentes sem se ganhar nada. continuem assim.

infiltrado