Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

BC

Gostei do jogo que fez contra o Peñarol, mas tem muito a evoluir, ainda.

HoMiCiDaL

o Silvio é um jogador médio, vai melhorar, mas não esperem muito mais que isto.

o Maxi em boa forma é bem melhor jogador, e o Andre Almeida a defender aquele lado também é muito bom, e foi uma das razões da nossa chegada à final da LE.

sinceramente se não era para jogar na esquerda, não vejo a utilidade desta contratação.

Zak

Nao percebo alguns que o culpam no golo.
O Luisao é que fez merd@. E depois ainda á lá um lance parecido em que se nao fosse o Silvio tinhamos mamado mais 1 golo.... porque o Luisao mais uma vez fez borrada.

Guilherme20

Maxi bem melhor que Sílvio, que piada.

Sum41

Ainda não me convenceu

20Nico Gaitan20

Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Julho de 2013, 15:15
Maxi bem melhor que Sílvio, que piada.
Mas de longe.

Mr.Costa

joaopedropj

Esteve melhor, está a subir de forma...

Viciado no Benfica

O Maxi está a perder folgo e já se notou na época passada. Ele passa os adversários a ferro ao invés de cortar as bolas e em campeonatos mais rígidos levava uns 3 ou 4 vermelhos durante a época.

Precisamos de sangue fresco para não forçar o Maxi a jogar sempre. Para mim continua como titular mas temos o Sílvio para cobrir alguns jogos e liberta-se o André Almeida de fazer a posição que para ele é uma adaptação.

iluSLB

Está a melhorar os seus índices físicos e com isso as exibições. Este pior que mal contra o Sporting.

Flirt4ever

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2013, 06:31
o Silvio é um jogador médio, vai melhorar, mas não esperem muito mais que isto.

o Maxi em boa forma é bem melhor jogador, e o Andre Almeida a defender aquele lado também é muito bom, e foi uma das razões da nossa chegada à final da LE.

sinceramente se não era para jogar na esquerda, não vejo a utilidade desta contratação.
Essa forma do Maxi, precisa de quantos mais anos para voltar a tê-la ?

P.S. - Estamos a falar daquela forma em que havia users aqui no fórum a discutir se o Maxi era do TOP 5 mundial de defesas direitos ou..... se era do TOP 3.....

TigasSLB

Maxi muito melhor do que Sílvio.

realeagle

Nem me atrevo a comparar Maxi com Silvio, agora acho que temos soluções válidas para lateral direito, não são nem de top 10 ou 20 ou como quiserem classificar, mas para mim fico contente por ter estes dois.

HoMiCiDaL

eu não entendo é porque carga de agua é que as 2 opções são Maxi e Silvio, quando o Andre Almeida (de quem eu até não gostava muito), agarrou o lugar o ano passado e fez uma óptima época a jogar nessa posição.