Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Thrain


Far(away)

É o melhor lateral direito que o Benfica tem na equipa principal. E ainda faz uma perninha na esquerda. Boa opção para se ter dentro do plantel.

rastilho

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:37
É o melhor lateral direito que o Benfica tem na equipa principal. E ainda faz uma perninha na esquerda. Boa opção para se ter dentro do plantel.
Eu por acaso acho que ele é bem melhor na esquerda do que na direita...

Velazquez

Não é o melhor lateral direito que temos,é sim de longe o melhor lateral que temos.E só pode estar surpreendido quem não o conhecia

O-Rível

Este na direita, Siqueira na esquerda. Não tem nada que saber.

BlankFile

Esteve em muito bom plano como DE. Bem a defender nas poucas vezes que o Olympiakos arriscou e nas subidas pelo seu flanco com boas combinações com os colegas. Esteve perto de marcar se tivesse tido mais frieza na finalização, mas o Roberto estava em dia sim. De qualquer forma mostrou que é uma opção a ter em conta neste momento para as duas laterais.

L3GEND

Grande, grande exibição, principalmente para quem esteve tanto tempo parado. Titular à direita, como é óbvio.


SousaLB

Não estou a exagerar se disser que não via uma exibição destas por parte de um DE do Benfica desde o último jogo do Coentrão pelo clube.

Nunca fui muito a favor da sua contratação, mas se jogar sempre assim ou perto disto... fico fã.

Rodri_19


Rigters

Surpreendeu-me. Sem grande ritmo, fez um grande jogo, foi o melhor da defesa e um dos melhores do Benfica. Merece mais crédito e fico contente que possa aparecer em destaque no Benfica, porque dá um boost à qualidade do plantel.

SlipkMan

Grande exibição, principalmente na 1ª parte.

É para manter claramente no 11.

PudimDanone

A surpresa da noite. Fez um grande jogo, apesar daquele remate d .........

Aloutre


Sum41

Antes do jogo caiu o carmo e a trindade porque jogou ele no lugar do Almeida. Agora já o querem a titular à direita, desprezando o André, e até já é o nosso melhor lateral, que muitos diziam ser o mesmo André! Vá se lá perceber...