Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Strata

A mim até agora não me convenceu. Já houve jogos que mostrou bons pormenores mas acho-o muito inconsistente. Nunca sei o que esperar dele, tanto pode sair dali coisas boas como logo a seguir coisas más. Melhorzito que um Emerson e Melga, mas a meu ver ainda longe de apresentar argumentos para se assumir como um lateral-esquerdo fundamental e imprescindível num 11 titular do Benfica, o tal lateral que tanto procurámos. O Siqueira é incomparavelmente melhor, apesar das suas lesões me deixarem algo apreensivo, desejando que tenha sido apenas uma fase má e passageira.

orlando77

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2014, 11:19
A mim até agora não me convenceu. Já houve jogos que mostrou bons pormenores mas acho-o muito inconsistente. Nunca sei o que esperar dele, tanto pode sair dali coisas boas como logo a seguir coisas más. Melhorzito que um Emerson e Melga, mas a meu ver ainda longe de apresentar argumentos para se assumir como um lateral-esquerdo fundamental e imprescindível num 11 titular do Benfica, o tal lateral que tanto procurámos. O Siqueira é incomparavelmente melhor, apesar das suas lesões me deixarem algo apreensivo, desejando que tenha sido apenas uma fase má e passageira.
o siqueira é sem dúvida o nosso atual melhor lateral esquerdo... esperemos que, pelo menos, mantenha o nível até ao final da época...
se merecer, espero que o BENFICA fique com ele pois tem havido demasiada dança de lugares nessa posição... e a grande maioria é o que se sabe...

JG10

Citação de: Fever em 15 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: JG10 em 15 de Janeiro de 2014, 23:32
Citação de: Fever em 15 de Janeiro de 2014, 23:13
Devia ser titular à direita em vez de Maxi.
e quem ia para a esquerdA?

Quem está na esquerda. Siqueira é o titular.
mas já deu para perceber que o Siqueira só tem pernas de vez em quando!

Roronoa

O Sílvio é jeitoso, por 2,3 milhões era bem sacado. Mas mais do que isso não.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

Andris

Lesionado?

Li no Record que não tinha ido para estágio...

tiago_alexx

fds, parece aquele pessoal que esta sempre a faltar ao trabalho porque ta "doente"

Star

Citação de: tiago_alexx em 19 de Janeiro de 2014, 11:44
fds, parece aquele pessoal que esta sempre a faltar ao trabalho porque ta "doente"

fala a voz da experiência ;)

Rivolt

Podiamos ter aqui uma excelente soluçao para as nossas alas, ainda por cima formado no clube. O que acontece? É lesionado crónico. Enfim, no final do campeonato que volte para madrid.

tacuara99

Outra vez lesionado? Porra, assim não dá... tanto ele como o Siqueira estão sempre lesionados. Mais um ano com a lateral esquerda em serviços mínimos, estou a ver.

Velazquez

Mas onde é que viram que està lesionado?

WRT21

Tacuara7

WRT21

Velazquez