Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

arco das maldivas

Citação de: Joäo em 11 de Abril de 2014, 19:33
Eu apresentava uma proposta ao Atletico por um valor baixo. 1-2M. E' o melhor para o jogador e para o Atletico.

Com o presidente que o Atlético tem o mais provável é não olharem a situação do jogador e quererem esticar a corda

SLRocha

Força Sílvio, espero que tenhas uma boa recuperação.

tiagoterceira

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2014, 18:57
o tempo de recuperação deste tipo de lesão nunca é inferior a 1 ano, logo infelizmente não podemos contar com o silvio para a próxima época.... :disgust:
1 ano??
opa....só se a coisa correr mesmo muito mal....
o Silvio estara pronto a competir em Outubro

rdr10

O nosso camarada Sílvio foi operado na luz onde trabalha a mãe da minha namorada, segundo um médico que esteve lá o joelho do Luisão ficou inchado pa crl, ninguém percebe como é que o Luisão ficou "bem".

redcarlos

Força campeão!!!
Espero que a sad faça um esforço para contratar este grande jogador.

redcarlos

Citação de: tiagoterceira em 11 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2014, 18:57
o tempo de recuperação deste tipo de lesão nunca é inferior a 1 ano, logo infelizmente não podemos contar com o silvio para a próxima época.... :disgust:
1 ano??
opa....só se a coisa correr mesmo muito mal....
o Silvio estara pronto a competir em Outubro

No máximo em 6 meses e ele  já corre.


paulo sales


pastel1904

MNascimento, tu que és ortopedista, isto é paragem para quanto tempo?  O0

Fyssas

Se ainda sobrava algum ressentimento, acho que com estes gestos o Sílvio já está novamente 100% benfiquista.

Marcellus

Sinceramente, e sendo eu um nabo na matéria, acho mais problematica uma lesao nos ligamentos cruzados como a do Sálvio do que uma fratura "limpa".
Vamos ver...

Fenómeno

Encontrei o Amorim nas Amoreiras e nem liguei muito ao facto de ser o Ruben Amorim. Fui ter com  ele e disse-lhe "Olá Ruben!" ele aperta-me a mão e de seguida " Olha só uma questão , como está o Silvio?" e ele respondeu-me " Já foi operado , a operação correu bem."

E bazei... (bem que podia ter dito algo a seu respeito, oh well :estrelas: )

Sempreparasemprebenfica

FORÇA SILVIO.

Ainda por cima fazes tanta falta...  :bah2:  :tickedoff:  :disgust:  :cry2: :cry2: :cry2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2014, 19:01
Pode voltar a jogar...mas já não será no Benfica.

Contratação proíbida, espero que a SAD tenha juízo.

Se esta previsto regressar em Jan 2015, eu apresentava proposta de 1 ano ao Atl Madrid. Seria bom para tds.

JackWhite

Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2014, 22:53
Encontrei o Amorim nas Amoreiras e nem liguei muito ao facto de ser o Ruben Amorim. Fui ter com  ele e disse-lhe "Olá Ruben!" ele aperta-me a mão e de seguida " Olha só uma questão , como está o Silvio?" e ele respondeu-me " Já foi operado , a operação correu bem."

E bazei... (bem que podia ter dito algo a seu respeito, oh well :estrelas: )

Que besta me saíste, foda-se.
Se o Amorim surgir desmotivado no próximo jogo, denuncio-te.