Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

MxPxFx

Eu dava o Pizzi por este e ainda tentava trazer algum... tipo Adrián (a sonhar) :) ehehehe

RS14


melo7

Com a lesão, a coisa pode-se tornar mais fácil. O Atlético não quererá ficar com ele no departamento médico até Dezembro já que estando lesionado nenhum clube o irá querer.

O Benfica só tem de fechar um prolongamento do empréstimo nos mesmos moldes do primeiro mas com uma clausula de opção de compra no final da próxima época. É claro que recuperávamos o jogador e assumíamos o risco de ficar sem ele durante muito tempo mas acho que o Sílvio ja mostrou a sua competência e só tem de continuar aqui, a sua casa!

Trapattoni

Eu também concordo que não deverá haver grandes entraves pela continuidade do Silvio, até porque o próprio Atlético já mostrou abertura ao jogador para respeitar a vontade dele portanto acho seguro dizer que irá permanecer no clube mais uns anos

Fernando Ferreira

O papel de alternativa aos titulares, no qual esteve bem esta época, assenta-lhe bem e por mim, se estiver de acordo com esse estatuto, pode ficar, embora o preço seja claramente um exagero.

Mas o mais importante agora é recuperar bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2014, 09:26
Ele e o Siqueira deviam ser prioritários
e quem te disse a ti que não são??parece-me obvio que o Benfica vai tentar de tudo para manter os 2, por mais 1 ano.

El Comentador

Palavras de motivação do Evandro ao Silvio sobre a lesão.

"Na vida a gente tem que encarar as coisas por uma perspectiva positiva. Por exemplo uma criança em africa que sente fome as moscas vão ter com ela para serem comidas. Ao contrario dos europeus que a comida não vem ter com eles nao, vao ao supermercado comprar. E isso é positivo, porque não gasta dinheiro, não fica na fila do supermercado, estas a ver a ideia. Portanto coloca a tua lesao em perspectiva, faturaste a tibia e o peronio mas ainda tens a perna e por isso não és homicida como o Pistorius. Jah bless"

ja agora, gosto muito do Silvio, joga muito! melhor dd do benfica

Red.Fever

os empréstimos não são todos de borla
não sei quanto foi, mas um jogador como o Silvio e de um clube como Atlético... não deve ter sido muito barato

depois desta lesão deve ser mais fácil negocia-lo, na minha opinião mais vale tentar comprar já do andar a gastar mais dinheiro em empréstimos

EPluribusUnum

Citação de: Joäo em 06 de Maio de 2014, 09:29
Se o emprestimo por um ano se confirmar, no fim da epoca 2014/15 so' tera' mais um ano de contrato com o Atletico. Ai devemos conseguir contrata'-lo por 1 ou 2M.

Isto mesmo.

Red.Fever

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Maio de 2014, 14:54
O papel de alternativa aos titulares, no qual esteve bem esta época, assenta-lhe bem e por mim, se estiver de acordo com esse estatuto, pode ficar, embora o preço seja claramente um exagero.

Mas o mais importante agora é recuperar bem.

ele não é bem um sub como o Jardel ou até o Almeida
ele tem qualidade para ser o titular, ou pode ir rodando a titularidade de uma forma constante com colegas como Maxi e Siqueira
se por acaso não conseguirmos o Siqueira ele será o titular na esquerda, e ficamos bem servidos, mas claro que seria melhor ter os dois

Red.Fever

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: Joäo em 06 de Maio de 2014, 09:29
Se o emprestimo por um ano se confirmar, no fim da epoca 2014/15 so' tera' mais um ano de contrato com o Atletico. Ai devemos conseguir contrata'-lo por 1 ou 2M.

Isto mesmo.

o Atlético não é parvo e também gosta de dinheiro
se o Silvio para o ano faz uma boa época (depois de recuperar) não terá muita dificuldade em arranjar interessados, e o Atlético vende-o a quem der mais... a não ser que consigam que ele renove.
laterais esquerdos de qualidade não são muito fáceis de encontrar e este até faz de lateral direito

agora deve ser mais fácil, visto que não deve haver muito interesse num jogador com uma perna as costas

EPluribusUnum

Claro, mas se acontecer esse cenário, de voltar a ser emprestado e fazendo uma boa época, último ano de contrato, ele querendo ficar cá, não via alternativa ao Atlético que vendê-lo abaixo daquilo que custou, isso é certo.

Wayneboro

Renovar o empréstimo, até porque o Silvio de certeza que prefere recuperar da lesão em Portugal, perto da familia..

ChEsTeR

por acaso sempre tive a ideia que iamos tentar mais um empréstimo do que a compra

BlankFile

Renovar o empréstimo é a melhor solução neste caso. A melhor para todas as partes.