Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

RodrigoVivo

Polivalente, Benfiquista...espero que fique! No atlético não vai fazer nada.

Solid


kangaroo

Novidades, há?

zefo

Para ficar, tem de sair o Benito, Eliseu e AA

Trapattoni

Por mim aproveitava-se o negócio do Talisca para incluir Silvio e Siqueira, tenho dito

Gamabunta

Dizem que o Sílvio é propenso a lesões. Mas fora esta última gravíssima, fruto de um azar em que qualquer jogador partiria a perna, teve uma carreira com muitas?

popov

Tem tido várias lesões mas ainda agora se vê algo que tem de fazer diferença... É benfiquista!
Saudações

tomas11tpg


Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:54
continuo a achar que a história do Silvio foi para desvalorizar o passe e sacá-lo a custo zero
A mesma teoria do meu pai

Tiago_I_

#9773
Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:54
continuo a achar que a história do Silvio foi para desvalorizar o passe e sacá-lo a custo zero

Já eu continuo a achar que a história da não utilização do Silvio quando este afirma ter estado 6 meses em condições de jogar se deveu simplesmente ao facto do Jorge ser um asshole.

abar85

Pode ser o titular na direita ou alternativa na esquerda. Tem que ficar, é daqueles que oode fazer parte daquela base mais importante.

Tiago1982

Gosto imenso do Sílvio, mas tenho sempre a ideia que é um jogador de cristal, muito propenso a lesões.


Dicaprio10

Espero que fique! Já foi jogador do Rui Vitoria e se o Maxi sair nao estou preocupado, o Silvio  dá conta do recado.

Manto Sagrado

Com ou sem Maxi, é para ficar!! Força grande campeão!! :flagglorioso:

pjmorce

Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2015, 18:21
Por mim aproveitava-se o negócio do Talisca para incluir Silvio e Siqueira, tenho dito

eu não. Obviamente, atlético vai querer desfazer-se do Sílvio. Não o querem para nada.
É só esperar pela desvinculação do mesmo.

Incluir jogadores e/ou dinheiro por um jogador que pode vir de borla? já chegou Eliseu.

Hiawatha

O Sílvio é melhor que o Maxi.