Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nuno golos 21

so podia ser ele !!  :winner:

Jorge.P_

simplesment o melhor jogador do campeonato... e de longe... :clap2: :clap2: :bow2: :bow2: :bow2:

BC

mais um que eu adorava que acabasse a carreira no Glorioso!  :slb2:

Goldarch

Citação de: vmam4785 em 04 de Junho de 2007, 20:27
O que ja me ri pelos outros foruns com a azia dos sportinguistas e dos corruptos com este premio.

È só rir com esses morcoes..

E eles riem-se de nós por nós nos rirmos deles que ou foram campeões ou ganharam a Taça...

BC

Citação de: Goldarch em 04 de Junho de 2007, 21:37
O que ja me ri pelos outros foruns com a azia dos sportinguistas e dos corruptos com este premio.

E eles riem-se de nós por nós nos rirmos deles que ou foram campeões ou ganharam a Taça...
e eu rio-me com ele por nos termos 31 campeonatos nacionais, 24 taças de portugal, termos 6 milhoes de adpetos em 10. e Sermos os maiores em socios. parece que cada benfiquista ainda se ri melhor. :slb2:

KRF

Não o vendam pfv pois ficariamos mais fracos. Reforçem o planter com 1 ponta de lança "matador" para podermos voltar ao topo do futebol Nacional.
:slb2: :slb2: :slb2:

MDM

Sem dúvida alguma o jogador mais regular do campeonato. O Quaresma e o Moutinho têm outras coisas melhores que o Simão mas no global, n o troco por nenhum dos referidos!

Parabéns Simão! :winner:

RedAçor

aguia_misteriosa

Parabéns Simão!

Boa recuperação.

Redady

Citação de: Goldarch em 04 de Junho de 2007, 21:37

Os gajos querem ver o Simão ir embora, ao mesmo tempo acham que ele não se vende, é a loucura com a osgaria!! ... e os Dragays mais ao ciganito deles que quer pirar-se dali para Madrid, nem sabem qual vai ser o filme, vamos ter uma «birra cigana» :2funny:

Algarve87

Premio justo, o nosso capitao e de longe o melhor jogador em Portugal

:slb2:

VirtualKing

Um dos melhores extremos da Europa...

E sem dúvida o melhor jogador a actuar em Portugal!

VirtualKing

Um dos melhores extremos da Europa...

E sem dúvida o melhor jogador a actuar em Portugal!

Simão para sempre!!!!!!!!!!!!!

Sry pelo double post, deu-me um lagzinho...

mar_vivo

:slb2: MERECIDÍSSIMO! :slb2:  :clap2:  :clap1:

joaopedropj

è mt justo o prémio, levou o benfica ás costas durante muitas jornadas...N o podemos vender...