Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LeoG

25 milhões por um jogador casado ? Por favor, esses não vendem nada. As pitas gostam é de chavalos solteirões, esses é que trazem guita em merchandising.

Kobille

Citação de: devermelhosempre em 13 de Junho de 2007, 09:12O homem não encaixa do sistema!!!sim eu sei jogadores como este jogam em que sistema fôr ou muda-se o sistema mas vejam bem....
Tanto não encaixa, que fez a sua melhor época de sempre, e só foi eleito o melhor da primeira liga...
;D

franciscoafonso

Citação de: devermelhosempre em 13 de Junho de 2007, 09:12
por 25 ia já!!!

O homem não encaixa do sistema!!!sim eu sei jogadores como este jogam em que sistema fôr ou muda-se o sistema mas vejam bem....

25 dava para:
Lucarelli-5M
resto do edgol-2M
Resto do david luiz-1M
Médio-3M
Médio ofensivo-3M

total das compras-15M
Pagar o passivo -10M

não era bom pa dar um geito à casa??
Não. O Simão tem uma influência enorme na equipa, era impossivel contratarmos alguem com 3 milhões de euros que jogasse sequer metade do  que o Simão joga. Sejam realistas! O Simão que renove já até 2013 e acabasse já esta história.

Bola7

Isso..vendam o Simão e comprem merda....

RuiCosta_10

epá, mas onde raio foram voçês buscar essa ideia de que ele não encaixa no sistema?

Ele fez a melhor (ou a segunda melhor) época desde que está no BENFICA!

LeoG

nunca tão satisfeitos. agora o simão é mau e um jogador de 3 milhões serve para substitui-lo...

Redady

Tá Vendido ...porra!!

vai pó liverpool e lembrem-se, por 18 a 20 M€ pelo jogador, actuar onde sempre sonhou, numa equipa enorme, pensam o quê...

VALEBEM

mancam, tens a certeza disso?

Bleach

acho que quando falam no nani , se esqueçem a idade de um e a idade de outro.

para min 25 milhões eram muito bem.

Kobille

Se o Simão sair, ou vamos buscar alguém que o substitua, e substitua bem, ou o campeonato nacional da próxima época não será nada mais que um desejo. Desculpem, mas é isto que eu sinto.
:disgust:

ednilson

Citação de: Bleach em 13 de Junho de 2007, 10:26
acho que quando falam no nani , se esqueçem a idade de um e a idade de outro.

para min 25 milhões eram muito bem.

era bem era, e depois quando é que iriamos perder por ficar fora da Europa???

Kobille

20/25M€ era muito bom, especialmente tendo em conta a idade do Simão, mas há garantias que a direcção nos traga outro Simão? Um Daniel Carvalho, por exemplo?
Se for para o Simão ser vendido, que já esteja garantido outro Simão!

isaias

Sinceramente, se fosse LFV, Simão seria o último jogador a sair do SLB. As condições do negócio teriam de ser muitíssimo vantajosas e teria de haver já uma alternativa ao jogador que não passaria nem por Paulo Jorge nem por Manu, nem vejo actualmente, assim de repente, um jogador capaz de o substituir a breve prazo sem que daí resulte prejuízo desportivo para o clube.
Simão é um símbolo do clube. É o seu único fora-de-série. Apesar de ser extremo tem constantemente conseguido discutir o título de melhor goleador no nosso campeonato. É mais e melhor jogador que Quaresma e Nani, apesar da imprensa criar uma imagem contraditória. Actualmente, é o segundo melhor jogador português, depois de Cristiano Ronaldo. Vendê-lo pela mesma verba que Nani parece-me ridículo. Se querem saldos que comprem um dos outros dois extremos.

franciscoafonso

Citação de: mancam em 13 de Junho de 2007, 10:11
Tá Vendido ...porra!!

vai pó liverpool e lembrem-se, por 18 a 20 M€ pelo jogador, actuar onde sempre sonhou, numa equipa enorme, pensam o quê...
Era a pior noticia dos últimos tempos. O Simão não pode sair!

Redady

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2007, 10:24
mancam, tens a certeza disso?

Gostava de te responder que sim, isto porque o Liverpool desta vez vem com o dinheira na mala, não vai gastar em muitas contratações, mas ontem falava-se que era quase certo, tanto ele como o Nuno em Inglaterra.

Agora como tu sabes isto são rumores, por exemplo ontem no triball falavam

http://www.tribalfootball.com/search.php?search=simao

Liverpool granted clear run at Benfica's Simao
tribalfooball.com - June 12, 2007

Liverpool are set for a clear run at Benfica wing ace Simao Sabrosa.
While Olympique Lyon and PSG have made contact with Simao's representatives, it's understood he's made them aware he isn't interested in continuing his career in France.

If he must leave Benfica, Simao would only consider a move to England.

Liverpool chief Rick Parry confirmed to the Portuguese press at the end of the season that Simao remained a top target for manager Rafa Benitez.

desta vez a intenção é absolutamente fundamentada ... e basta leres o discurso do simão e pensares que na semana em que se fala disto, se sobe o valor para 25M€ ... e explico-te porquê, desta vez o Benfica quer 20M€ e mais quaquer coisa!

Já o Nuno, caso se confirme os 4,4M€ ...deve sair também!

mas isto é tudo tão relativo ... :-X