Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RuiCosta_10

Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2007, 01:32
Simão será vendido no fim desta época!!!

porque dizes isso?

Céptico

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Março de 2007, 01:43
Citação de: RedStar1982 em 31 de Março de 2007, 01:32
Simão será vendido no fim desta época!!!

porque dizes isso?

Boa questão..

Também me informaram que ele na época passada já tinha acordo com o chelsea , e rien......

Kobille

Certamente será um palpite...
;)

SLBplus

Jogadores como o Simão existem poucos, é verdade que ninguem é insubstituivel, mas se o pudermos manter entre nós o maior tempo possível tanto melhor, principalmente a nivel desportivo o Benfica ficaria de certeza a ganhar, quanto ao financeiro existem sempre formas de compensar, agora encontrar um outro Simão seria muito complicado, nem com o dinheiro que fariamos com ele, por isso no deve e haver ficariamos de certeza a perder.
Por isso eu apoio totalmente o prolongamento do contrato de Simão (ninguem falou em vitalicio) e aumento do ordenado dele, mesmo que por valores acima da média, afinal ele também é um jogador bastante acima da média e na minha opinião merece-o. E para mais, aonde é que o Simão iria encontrar um clube como o Benfica onde é adorado e jogador fundamental da equipa, para onde fosse provalvelmente iria ser um entre muitos. Quem se habitua ao melhor depois é dificil   :smitten:

Elvio

Que fique até ao fim da carreira no Benfica que aqui ninguem se importa  :police:  :D

Sir

Mentalizem-se de que o Simão não vai cá ficar para sempre. Por muito que me custe admitir - eu que ainda assim acho o Benfica o melhor do mundo - o Simão tem direito a ambicionar voos mais altos em melhores campeonatos, bem como um salário mais aliciante.

Não vou ficar decepcionado com ele se ele decidir sair, porque o compreendo perfeitamente. Não sou a favor de regimes especiais, ainda que o Simão seja um jogador especial. Além do mais, vinte milhões é muito dinheiro.

pedriouf

Comparo o caso "Simão" como o caso "João Pinto" ... mas com um ponto a favor do Simão, vai cá ficar para sempre !!

VALEBEM

 Tem que ficar... Obviamente!!!
Acho bem que a gente venda um jogador ou outro para equilibrarmos as nossas Finanças, mas o Simão é O JOGADOR... Não é um jogador...
É o capitão, está no Benfica hà 6 anos, é para mim um dos 3 melhores jogadores portugueses da actualidade... Se queremos estar no top europeu, não podemos vender jogadores como o Simão...

Alento

Citação de: Kobille em 31 de Março de 2007, 01:08
Sinceramente, não penso na empregabilidade dos ditos 20.000.000€'s. Acho que isso era pôr a carroça à frente dos bois, passo a expressão.

Se por um lado considero 20.000.000€'s um valor aceitável e justo, acho que perdiamos um símbolo e uma referência. É o nosso capitão, tem um peso no importantíssimo no balneário, é um dos poucos jogadores do plantel actual que viveu aquela triste noite de 25 de Janeiro de 2004 e é o motor da nossa equipa.


Vender o Simão, só mesmo por um valor estupidamente elevado. Ou se vê mesmo muita massa (mais de 30 milhões de euros), ou ficamos com o nosso Super-Simão.

Aindam resta o Petit, o Moreira, o Nuno Gomes, o Mantorras, o Luisão,  Ainda são alguns.

Rocha10

simao acima d tudo..exe jogador eh 1 orgulho pa tdx nos...

fmb

axo k se nao sair esta epoca nao mais saira!! tem ja 27 anos e no inicio da proxima tera 28!!

simao ja deve ter um ordenado a render 40 mil contos ou volta disso.... pode concerteza ter o sonho de jogar em inglaterra mas acredito que jogar no benfica é cada vez mais um orgulho para ele!!!

a forma dele este ano e a maneira como festeja exuberantemente todos os golos mostram-me que esta ca por gosto!!!

sinceramente...axo k ja nao saira mais do glorioso...espero estar certo!!!

charrua_slb

além das qualidades futebolisticas do Simão.., podemos afirmar já k o Simão é um simbolo do Benfica, são este tipo de jogadores k dão a chamada mistica a um clube!!
juntando a outros como Petit, Nuno Gomes.. o próprio Luisão..

fhg

#42
Duvido que o Simão mantendo-se no Benfica, consiga continuar com o nível exibicional que vem apresentando até agora.

A motivação é um dos factores mais importantes na performance de um jogador, a motivação do Simão sempre me pareceu ser, jogar em campeonatos mais competitivos que lhe ofereçam mais dinheiro e exposição.

Simão é um profissional, não joga pelo clube com amor á camisola.

Gosto dele como jogador e acho que a par do luisão são os melhores jogadores do Benfica.

Mas parece-me que a venda pelo valor certo (18/20 milhões) é a melhor opção, tanto para o Simão como para o Benfica.

É necessário no entanto que a sua saída seja colmatada com uma opção válida, de nível aproximado e que o produto da venda seja investido no reforço das restantes posições da equipa.

Não me importo de ficar com um pouco menos qualidade nas alas se puder ganhar qualidade na equipa no seu todo.

Cumprimentos

Mutatis

P.S.

Em relação á renovação, é uma mera forma de reforçar a posição negocial do Benfica em uma futura transferência ( vide caso Manuel Fernandes)

Il Capitano

claramente SIMAO !!!!  :D

Nao quero ver o Benfica sem o Simao . . .

seria um desastro . . . :'(

RedFlame

Que tópico mais parvo,parece que querem ver os melhores pelas costas,fdx.