Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jamal

E ultrapassar o SuperEgo do Jesus?

pablo-aimar

pelo que representa como ex gloria do clube, acho aceitavel estar ligado ao benfica.

o problema é o resto

Red Zeppelin

As redes sociais do Benfica até já fazem vídeos com memórias do Simão. Passado estes anos todos, foi preciso começar prestar a vassalagem ao Grande Líder para começar a ser lembrado.

Tendo em conta o passado recente dele e o currículo desde que acabou a carreira de futebolista, não vejo qualquer qualificação ao aptidão para a função que vai desempenhar. Mas para "director para as relações internacionais" este ao menos acho que sabe falar Inglês.

Tiago Fella

Será que se esqueceram que o Simão esteve na casa do Bernardo?!

https://www.youtube.com/watch?v=frCr-5TMKf8

Imortal10

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Novembro de 2020, 17:24
As redes sociais do Benfica até já fazem vídeos com memórias do Simão. Passado estes anos todos, foi preciso começar prestar a vassalagem ao Grande Líder para começar a ser lembrado.

Tendo em conta o passado recente dele e o currículo desde que acabou a carreira de futebolista, não vejo qualquer qualificação ao aptidão para a função que vai desempenhar. Mas para "director para as relações internacionais" este ao menos acho que sabe falar Inglês.

Por isso é que não sigo as redes sociais do Benfica.

Dão-me nauseas


Bolly-

Aqui está o prémio pela vassalagem prestada ao NGL durante a campanha eleitoral.

46Rossi

só espero que não faça birra para ser capitão.

Mr. Berg

Andou a chorar tanto... Bem que dizem que quem não chora não mama .

Jayson Tatum

Não curto o Simão

(Mas reconheço-lhe o mérito e o sacrifício envolvido no título de 2005)

arfm14

Se como dirigente valer 1/3 do que valeu como jogador, será um grande dirigente.

É o jogador do século XXI do Benfica.

brunodiaslb

Para o pessoal da minha geração (início dos 90's) o Simão foi um ídolo para 90% dos adeptos. Era sem dúvida o ouro no meio de pernas de pau. Era mesmo muito bom, tanto que ainda hoje em dia seria quase sem dúvida o melhor do plantel. Enquanto jogador não havia como não gostar dele.
Mas sinceramente não vejo qualquer perfil nele de dirigismo. A verdade é que foi capitão sempre onde passou portanto deve ter alguma capacidade de liderança e carisma.

mitro11

Citação de: brunodiaslb em 20 de Novembro de 2020, 00:39
Para o pessoal da minha geração (início dos 90's) o Simão foi um ídolo para 90% dos adeptos. Era sem dúvida o ouro no meio de pernas de pau. Era mesmo muito bom, tanto que ainda hoje em dia seria quase sem dúvida o melhor do plantel. Enquanto jogador não havia como não gostar dele.
Mas sinceramente não vejo qualquer perfil nele de dirigismo. A verdade é que foi capitão sempre onde passou portanto deve ter alguma capacidade de liderança e carisma.

Melhor do plantel e melhor do campeonato com larga vantagem para os restantes, não houve ninguém (que eu tenha visto) a carregar o Benfica como o Simão, nem o Jonas e toda a gente sabe o que representou o Jonas, mas o Simão era inexplicável 

Só tou a ver

Com tachos e bolos se enganam os tolos.

Francescoli

Uma amiga minha andou à chapada com ele quando eram crianças.

;D

Imortal10

Citação de: arfm14 em 19 de Novembro de 2020, 22:17
Se como dirigente valer 1/3 do que valeu como jogador, será um grande dirigente.

É o jogador do século XXI do Benfica.

Não concordo