Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Arhamiis

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2013, 08:02
O curriculo pre-Benfica nao e' grande coisa, jogou sempre em campeonatos e equipas medianas, sem titulos, sem experiencia de competicoes europeias.
Vai ser este o substituto do Garay, como ja alguma gente comeca a dizer?
Espero bem que nao.

Talvez, mas o Curriculum tem algumas semelhanças com o do David Luis.

Rikhart

Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 04:27
É o rei dos balões para a frente. O Luísão vai ter concorrência.

Por este vídeo, parece-me fraco.

És tu e eu, dos 5 minutos que vi foi saltar á bola de cabeça no meio campo, e estoirar a bola de qualquer maneira.

TacuaraCardoso

Não tenho fé nenhuma neste jogador. Espero estar errado mas acredito que vai começar a época na B.

Maka

Citação de: thysen em 30 de Junho de 2013, 10:13O caminho é por aí, comprar barato rentabilizar e vender. É disto que vive o Benfica.

É disso que vive quem gravita em órbita do Benfica. O Benfica vive de títulos.

klik

Citação de: iSLBenfica em 30 de Junho de 2013, 08:25
Mangala branco. De cabeça e no duelo fisico 1 vs 1 é tudo dele.

Só não gostei de uma coisa. Está aí esse video em que ele pega na bola e com ela controlada consegue mete-la a jogar, mas na sua compilação só vejo chuto para a frente. Vai ter de mudar e muito nesse aspeto.

Videos com 2 anos....

a jogar em campos de batalha, equipas que jogam com linha recuadas...  É normal existir muito muito ponta pé para a frente, sejam eles craques a sair a jogar ou não.


MonstroSagrado

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 16:16
Citação de: thysen em 30 de Junho de 2013, 10:13O caminho é por aí, comprar barato rentabilizar e vender. É disto que vive o Benfica.

É disso que vive quem gravita em órbita do Benfica. O Benfica vive de títulos.

Mas sem dinheiro fica mais complicado.

macnash

Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 04:27
É o rei dos balões para a frente. O Luísão vai ter concorrência.

Por este vídeo, parece-me fraco.

És tu e eu, dos 5 minutos que vi foi saltar á bola de cabeça no meio campo, e estoirar a bola de qualquer maneira.

Não nos podemos esquecer a realidade em que estava enquadrado, além disso, no Benfica vai ter jogadores a quem dar a bola obviamente vai ser instruido para isso.

The Horror

Citação de: macnash em 30 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 04:27
É o rei dos balões para a frente. O Luísão vai ter concorrência.

Por este vídeo, parece-me fraco.

És tu e eu, dos 5 minutos que vi foi saltar á bola de cabeça no meio campo, e estoirar a bola de qualquer maneira.

Não nos podemos esquecer a realidade em que estava enquadrado, além disso, no Benfica vai ter jogadores a quem dar a bola obviamente vai ser instruido para isso.

O problema é se não sabe mesmo mais. Até o Jardel tem melhores pés e sabe sair a jogar. Este gajo, não.

Mas também estou só a falar pelo vídeo. Mas é um mau cartão de visita.

macnash

Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 18:22
Citação de: macnash em 30 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 04:27
É o rei dos balões para a frente. O Luísão vai ter concorrência.

Por este vídeo, parece-me fraco.

És tu e eu, dos 5 minutos que vi foi saltar á bola de cabeça no meio campo, e estoirar a bola de qualquer maneira.

Não nos podemos esquecer a realidade em que estava enquadrado, além disso, no Benfica vai ter jogadores a quem dar a bola obviamente vai ser instruido para isso.

O problema é se não sabe mesmo mais. Até o Jardel tem melhores pés e sabe sair a jogar. Este gajo, não.

Mas também estou só a falar pelo vídeo. Mas é um mau cartão de visita.

Naquele video viste isso, existem outros com boas saidas de bola, por favor não coloques jardel e bons pés na mesma frase não tem sentido, além do mais, no Benfica actual as saidas a jogar são feitas pelos nucleos do meio campo, e sempre que o Jardel se lembrou de sair a jogar deu merd*.

Puches

Pelo que vi, mas sobretudo pelos comentários de quem percebe mais disto do que eu, diria que é "aquela contratação" com que todos os anos somos brindados.

Menos mal, se os restantes sérvios (irmãos excluídos) provarem que são mesmo bons.

benficavida

É melhor que o Dick. 10x melhor que o Dick. Já é um upgrade. Para o ano ganhamos a taça da Liga e não perdemos no Dragão. Porque se fosse com este o Kelvin antes de entrar na área já estava sem duas pernas e sem metade do braço direito.

Wizzy

Do video que vi ai, pareceu-me mt fraquinho. Apesar de  parecer muito forte no jogo aéreo, por outro lado é só charutadas para a frente. Ainda é pior que o Luisão nisso.

Não gostei, ainda assim, fico curioso para o ver jogar e tirar melhor elações. Mas parece-me dinheiro mal gasto.

The Horror

#2337
Citação de: macnash em 30 de Junho de 2013, 18:33
Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 18:22
Citação de: macnash em 30 de Junho de 2013, 16:32
Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 04:27
É o rei dos balões para a frente. O Luísão vai ter concorrência.

Por este vídeo, parece-me fraco.

És tu e eu, dos 5 minutos que vi foi saltar á bola de cabeça no meio campo, e estoirar a bola de qualquer maneira.

Não nos podemos esquecer a realidade em que estava enquadrado, além disso, no Benfica vai ter jogadores a quem dar a bola obviamente vai ser instruido para isso.

O problema é se não sabe mesmo mais. Até o Jardel tem melhores pés e sabe sair a jogar. Este gajo, não.

Mas também estou só a falar pelo vídeo. Mas é um mau cartão de visita.

Naquele video viste isso, existem outros com boas saidas de bola, por favor não coloques jardel e bons pés na mesma frase não tem sentido, além do mais, no Benfica actual as saidas a jogar são feitas pelos nucleos do meio campo, e sempre que o Jardel se lembrou de sair a jogar deu merd*.

Não coloquei. Disse que tem melhores do que este mostra no vídeo, e sai a jogar (muitas vezes mal), coisa q este não faz.

Mas é esperar para ver!

benficavida

Que se foda o jogar para a frente. Vocês só sabem criticar e ver o que não interessa, porra.

Perdemos um campeonato por termos mansos de merda a dar festinhas nos avançados quando o que era preciso era matá-los antes de chegarem à entrada da área e vocês tao preocupados com cócegas de merda. Para levar a bola para a frente está lá o Matic, o Enzo e os laterais!

Farto de mansos estou eu.

Wizzy

Citação de: benficavida em 30 de Junho de 2013, 18:46
Que se foda o jogar para a frente. Vocês só sabem criticar e ver o que não interessa, porra.

Perdemos um campeonato por termos mansos de merda a dar festinhas nos avançados quando o que era preciso era matá-los antes de chegarem à entrada da área e vocês tao preocupados com cócegas de merda. Para levar a bola para a frente está lá o Matic, o Enzo e os laterais!

Farto de mansos estou eu.

Se ele manda charutadas para a frente, para onde está virado, a bola não chega ao Matic...nem ao Enzo...nem aos Laterais...