Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Marc:slb em 16 de Julho de 2013, 21:57
Nao consegui ver o jogo.. Ele esteve bem hoje?
hoje pouco ou nada deu para ver dele.

Shoky

É ingrato analisar o valor de defesas centrais em tão pouco tempo...precisam de jogos nas pernas para podermos avaliar.

Dito isto...o Lisandro parece-me ter aquilo que é preciso para agarrar o lugar do Garay.
O Mitrovic não tem comprometido...a ver vamos os jogos seguintes.

BlankFile

Jogou menos tempo hoje, mas teve lá um lance defensivo muito interessante, quando desviou a bola de um ou dois adversários e saiu a jogar de forma muito bem calculada e inteligente. Sempre com a bola bem coladinha as pés. É forte fisicamente e não é nenhum calhau com os pés, bem pelo contrário. 

Oliveira1

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2013, 22:37
Jogou menos tempo hoje, mas teve lá um lance defensivo muito interessante, quando desviou a bola de um ou dois adversários e saiu a jogar de forma muito bem calculada e inteligente. Sempre com a bola bem coladinha as pés. É forte fisicamente e não é nenhum calhau com os pés, bem pelo contrário. 

exacto.

Miguelito22


iSLBenfica

Tem de se ver mais. Vi pouco, mas parece-me ser um defesa pouco seguro.
Espero que seja apenas impressão minha.

The Eagle 10

Não tem comprometido até agora.

GamaUno

Gosto deste tipo.

Será util no decorrer da época....e acho que complementa bem com o Lizandro...

saivet

Boa contratação, agora é vender o Jardel, Sidnei e o Luisão. Ficamos com Garay, Lisandro, Mitrovic, Steven Vitória!

joao_manike

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2013, 22:37
Jogou menos tempo hoje, mas teve lá um lance defensivo muito interessante, quando desviou a bola de um ou dois adversários e saiu a jogar de forma muito bem calculada e inteligente. Sempre com a bola bem coladinha as pés. É forte fisicamente e não é nenhum calhau com os pés, bem pelo contrário. 
É mais difícil de avaliar os centrais com base em poucos minutos, a menos que o tipo enterre como se não houvesse amanhã.

Ele parece ter cabeça e saber tratar a bola, e também ser forte pelo ar.

Mas o que me deixa de pé atrás, e também se aplica ao caso do Lisandro, é a capacidade defensiva no 1 vs 1, porque até nem temos sido muito testados nesse aspeto. Quando o somos é 2 vs 6, como contra o Bordéus ;D

Um central para causar boa impressão, basta ganhar bolas pelo ar e saber sair a jogar. Quando vemos um central assim, ficamos logo "de olho" como quem: este tipo parece jogador.


RicardoSR

Parece-me que tem potencial para ser o novo Urreta do forúm.

RodrigoBarbosa

Ainda muito pouco se viu, o físico promete, não pareceu ser mal de pés (saí de cabeça levantada) e gostei da postura aguerrida, a festejar, a apoiar... parece ter atitude. mas para já ainda é sedo...

podemos é polo num workshop com o Sidnei para ver se ele aprende a ter sentimentos...  :D

Chelas

O físico não é tudo , senão o Fernando Aguiar tinha sido o melhor jogador dos últimos anos. Se o Mitrovic coinciliar o seu físico, com rapidez e inteligência, podemos ter possivelmente um caso serio. Vamos aguardar o seu desenvolvimento

Denim

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2013, 14:20
O físico não é tudo , senão o Fernando Aguiar tinha sido o melhor jogador dos últimos anos.
Game, set and match!

bgardo

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2013, 14:20
O físico não é tudo , senão o Fernando Aguiar tinha sido o melhor jogador dos últimos anos. Se o Mitrovic coinciliar o seu físico, com rapidez e inteligência, podemos ter possivelmente um caso serio. Vamos aguardar o seu desenvolvimento

foi mais importante que o matic. os titulos e que contam e o robocop > matic.









ok. estou a brincar nao me batam.