Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

mojo_j0jo

ainda não sei bem o q rapaz vale, tal como o Lisandro, o Steven sei o q pode dar, do q eu acompanheir no Tugão a epoca passada

mas dá a entender, é q o JJ não confia em mais ninguém para defesas centrais a não ser o Luisão e o Garay, pois roda todos jogadores de campo, menos o eixo central da defesa

tecoteco

será que terá lugar no plantel principal?? duvidas.  ainda nem está inscrito na lpfp

BlankFile

Neste caso específico, fazia sentido se fosse mais vezes utilizado na equipa B.

Manuel8

#3513
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 19:39
Neste caso específico, fazia sentido se fosse mais vezes utilizado na equipa B.

Também acho, ainda por cima até temos um ex-defesa-central a treinar a equipa B, e que se calhar era capaz de lhe dar uma "ajudinha extra" em termos de corrigir aquilo que ele faz mal..

JackWhite

Ignorou as ordens de Jesus e mergulhou no Tejo, iniciando percurso de natação até à ilha da Madeira, onde chegou 1 hora e 15 minutos antes do avião com o resto da equipa. A sua pulsação à chegada era de 40 por minuto.

20Nico Gaitan20

Devia ser emprestado para uma equipa tipo estoril, acho que tem qualidade, e se rodar mais 1 epoca, pode evoluir, e ir adaptando ao nosso campeonato.

Fyssas

Já que falaram na equipa B, alguém que lhe diga que quando for à Sérvia que faça uma visitinha ao Lucas que jogava no União da Madeira e agora anda por lá :)

Andris

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 19:39
Neste caso específico, fazia sentido se fosse mais vezes utilizado na equipa B.
Ou mesmo se fosse emprestado a um clube do nosso campeonato.

Becken

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2013, 16:14
ainda não sei bem o q rapaz vale, tal como o Lisandro, o Steven sei o q pode dar, do q eu acompanheir no Tugão a epoca passada

mas dá a entender, é q o JJ não confia em mais ninguém para defesas centrais a não ser o Luisão e o Garay, pois roda todos jogadores de campo, menos o eixo central da defesa
LOOOOOOOOOL...nao muda porque nao pesca nada  em termos defensivos. Muda laterais, por adaptações e normalmente da merda.

VermelhoEterno

Assinou para não jogar uma única vez.

Slipknot_BMC

Nem sequer está inscrito.

Slipknot_BMC

Nem sequer está inscrito.

isaias

Vai ser adaptado a lateral esquerdo.

Darkboy

Nome de PL: check
Físico: check

Aproveitará a saída de Cardozo para se impor definitivamente como o Azar Karadas do futuro.

Fyssas

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Agosto de 2013, 15:52
Nem sequer está inscrito.

Já cansa...
Também o Mika e o Rojas não estavam inscritos até entrarem em campo.