Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Aakeonan

Acho muito bem, não faz sentido ter tanto central com contrato.

Agora era vender Sulej e Ola, que também temos excesso de alas.

Schweisen Tiger

Com a contratação do César, que tb é central ela esquerda, parecia claro que o Mitro não teria espaço. No próximo ano a dupla será Lisandro e Luisão, com Jardel e César na sombra.

KunAguero16

Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Francescoli

O Jardel vai querer bronzear-se este ano.

fmb

Que ridículo. Mais um que só veio para o carrossel. Tinha muita esperança no Stefan. Muito mais do que no Lisandro, por exemplo...

paalexg

Valorização de 100%! Avé Grande Líder :bow2:

Rei

Veio, treinou, mostrou-se, não o acharam suficientemente bom, foi embora. Parece-me natural. Devia ser sempre assim, especialmente porque o Benfica nem perdeu dinheiro.

tacuaracardozo


Toalhete

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu? Os salários vieram do ar? Impostos não se pagaram? Prémios de assinatura?

lonstrup

Citação de: Universo Benfica em 05 de Julho de 2014, 03:16
Boa venda.

Não tem qualidade para ser titular no Benfica.
O problema é não nos insurgirmos perante isto.

A qualidade que ele demonstrou no Benfica , é o que já sabiam que ele valia.

Gastamos dinheiro a ir buscar o jogador, emprestamos o jogador, vendemos o jogador, e entretanto compramos outro jogador para a mesma posição por um preço semelhante.

Nisto tudo, o Benfica clube não ganha nada. Não ganhou um jogador util desportivamente, não ganhou dinheiro importante para o clube.

Quem ganhou sei eu, os comissionistas. É que num ano, entre Mitrovic e Cesar falamos de 4 transferências, num valor global de 6 ou 7 milhões de euros, com as comissões respectivas de cada transferência.

lonstrup

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:06
Veio, treinou, mostrou-se, não o acharam suficientemente bom, foi embora. Parece-me natural. Devia ser sempre assim, especialmente porque o Benfica nem perdeu dinheiro.
O Benfica agora trabalha para não perder? Bem sei que aqui já se festejam 2ºlugares desde que JJ é nosso treinador, mas não pensava que a coisa estivesse assim tão mal.

A pergunta é, o que ganhou o Benfica com o Mitrovic?

GiiB_10

Só mais um, que uma pessoa já nem estranha...

Baron_Davis

foi contratado e nunca teve uma simples oportunidade. passado 1 ano é vendido. está certo.

entreposto em velocidade cruzeiro.

não há almoços grátis.

GiiB_10

Quem diz que o Benfica não perdeu dinheiro, está só a contar com o que pagámos na transferência dele, certo?!

É que para além disso, gastamos muito mais dinheiro com cada jogador.

Rikhart

Gajo que fez os jogos que fez em espanha vale mais que 2 milhões...