Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

rotepa

melo7

BlankFile

Adeus e boa sorte no Friburgo. :)

Uma pena que não tenha sido devidamente aproveitado no Benfica. Infelizmente no Benfica tratam-se os jogadores como se fossem mercadoria.

JM21

Gostei bastante do que foi mostrando quer na Pré-Época do ano passado, quer em Espanha. Infelizmente, é mais um para dar dinheiro ao pessoal das comissões.

Boa sorte, Mitrovic!

Pedro_ElMago_10

Boa sorte, excelente profissional.

Fake Blood

fmb

Carrossel, é o que se chama a isto. Vergonha!!!

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2014, 19:53
Adeus e boa sorte no Friburgo. :)

Uma pena que não tenha sido devidamente aproveitado no Benfica. Infelizmente no Benfica tratam-se os jogadores como se fossem mercadoria.

Depois, a malta fica lixada quando outros jogadores vêem o clube só como um local de passagem para outras paragens...

slbenfever

Mais um que não chegou a jogar pela equipa principal, mais um para o entreposto. Boa sorte.

HJDK

"Jesus está enganado"

É provável..

Sequel

Um jogador com a vontade que o Mitrovic, a ser tratado desta maneira. E não era nada mau.

Negociatas dão nisto.

BlankFile

É ridículo não lhe terem dado sequer uma chance. Ridículo.

Theroux

A decisão de Jorge Jesus é uma motivação para continuar a melhorar e para me afirmar.

Não estou arrependido. O Benfica é um grande clube e ajudou-me na carreira.

É por isto que sempre tive muito respeito pelo Mitrovic. Dá o litro e deixa o choro para as crianças.

BlankFile

O Benfica só para não parecer muito mal lá se lembrou de colocar uma nota oficial no site a dar conta da transferência em definitivo. Antes isso que nada, o problema é que na maior parte das vezes é mesmo nada.

Andris

Sinceramente, não percebo porque não teve uma oportunidade séria, mas pronto...

Boa sorte no resto da sua carreira.