Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Nuno_SLB

Nem sei o que diga...se o Pizzi não serve ao Atlético de Madrid ? Serve ao Benfica ?  :huh:

Redskin

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:35
São falados como exemplo.

Haverá actualmente futuros bons jogadores nacionais em quem também não apostaremos e que daqui a uns anos virão falar deles. E na altura repetir-se-á o mesmo chavão: "Ah, mas esse já não é para o nosso bolso."

Tipo Neto.

Sim, tipo o Paulo Oliveira e o Tiago Rodrigues que, falo deles, há já uns dois anos. O Josué, que fez dupla com o Paulo Oliveira, também seria de observar.

Mas é só isto?

É que falam em portugueses e depois é ver o Danny, o Neto e outros que tais.

Não conheço bem o Josué, mas tinha um amigo que jogava no Vitória e chegou a dizer-me que o Josué só jogava por causa das "cunhas". Do Paulo Oliveira sempre me falou bem.

Huguenot

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:41
Qual é mesmo a questão com os portugueses? Eu não tenho nada contra mas a realidade é que comprar um Pizzi, dá azo a um investimento de mais de 5/7 milhões de €, e o rendimento desportivo era inferior ao que traria um Markovic. Para não falar que o Pizzi em termos futuros, e apesar de isto ser muito questionável, não passaria de um valor de mercado de uns 12/15 milhões de €, e o Markovic pode vir a valer mais de 25.

Portanto, o Pizzi não pode ser porque representa um investimento muito grande e não valorizaria o suficiente no futuro em termos monetários (este chavão da SAD parece que já é aceite pelos adeptos).

Mas estourar dinheiro num Ola John ou num Rojas já pode ser.

Redskin

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:44
Nem sei o que diga...se o Pizzi não serve ao Atlético de Madrid ? Serve ao Benfica ?  :huh:

Não serve porque raramente foi posto a jogar, assim como o Salvio também não serviu...

Huguenot

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:44
Nem sei o que diga...se o Pizzi não serve ao Atlético de Madrid ? Serve ao Benfica ?  :huh:

Tipo o Salvio que não servia para o Atlético de Madrid?

Toronto_SLB

So' agora notei que este topico esta' na Geral.  Mas o Mitrovic ja' foi anunciado como oficial?

ivodaniello

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:43
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:41
Qual é mesmo a questão com os portugueses? Eu não tenho nada contra mas a realidade é que comprar um Pizzi, dá azo a um investimento de mais de 5/7 milhões de €, e o rendimento desportivo era inferior ao que traria um Markovic. Para não falar que o Pizzi em termos futuros, e apesar de isto ser muito questionável, não passaria de um valor de mercado de uns 12/15 milhões de €, e o Markovic pode vir a valer mais de 25.
Basicamente é isto.

E temos sempre que pensar a coisa na base do investimento? no lucro futuro? Será que não podemos ter cá esse tipo de jogadores, que bem integrados podiam ser jogadores de plantel e ficar durante muitos anos?
Não tivemos cá jogadores dentro desse pressuposto, tipo Luisão? Maxi?

JackdStripper

#952
O Pizzi é do mais inconstante que existe, os adeptos do depor no final da época já nem podiam com ele. Até o Bruno Gama jogava bastante melhor que ele...Eu vi os jogos todos do Depor e meus deus, querer aquilo no Benfica.  :estrelas:

Huguenot

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:46
So' agora notei que este topico esta' na Geral.  Mas o Mitrovic ja' foi anunciado como oficial?

Acho que falta anunciar o irmão ou a irmã.

O Rui está a tratar dos detalhes.

ivodaniello

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:44
Nem sei o que diga...se o Pizzi não serve ao Atlético de Madrid ? Serve ao Benfica ?  :huh:

e o Salvio?

Edu

Só não vê mesmo quem não quiser ver. O Ola John, por muito caro que tenha sido, é uma jovem promessa na Europa há algum tempo. A maioria já tinha ouvido falar nele antes de chegar ao Benfica, tal como agora o Markovic. O holandês veio por 9M mas com a esperança e probabilidade de ser vendido por muito mais que isso no futuro.

Huguenot

E pensar que isto já foi um clube onde era ponto de honra jogarem só portugueses, ao contrário dos nossos rivais. Hoje em dia é ponta de honra jogar todo o entulho estrangeiro e mais algum, em Portugal não se joga à bola.

As voltas que o mundo dá.

Nuno_SLB

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:44
Nem sei o que diga...se o Pizzi não serve ao Atlético de Madrid ? Serve ao Benfica ?  :huh:

Tipo o Salvio que não servia para o Atlético de Madrid?

uiii que comparação... o Salvio fez 70 jogos pelo Atlético, o Pizzi fez quantos ? :D

Já agora quanto é que o Benfica largou pelo Salvio ?

Edu

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:43
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2013, 14:41
Qual é mesmo a questão com os portugueses? Eu não tenho nada contra mas a realidade é que comprar um Pizzi, dá azo a um investimento de mais de 5/7 milhões de €, e o rendimento desportivo era inferior ao que traria um Markovic. Para não falar que o Pizzi em termos futuros, e apesar de isto ser muito questionável, não passaria de um valor de mercado de uns 12/15 milhões de €, e o Markovic pode vir a valer mais de 25.
Basicamente é isto.

E temos sempre que pensar a coisa na base do investimento? no lucro futuro? Será que não podemos ter cá esse tipo de jogadores, que bem integrados podiam ser jogadores de plantel e ficar durante muitos anos?
Não tivemos cá jogadores dentro desse pressuposto, tipo Luisão? Maxi?
Claro que sim e temos. Mas o Benfica precisa igualmente desses negócios. Tu sabes, se não os tivéssemos criticarias por não os termos.

Shoky

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:49
E pensar que isto já foi um clube onde era ponto de honra jogarem só portugueses, ao contrário dos nossos rivais. Hoje em dia é ponta de honra jogar todo o entulho estrangeiro e mais algum, em Portugal não se joga à bola.

As voltas que o mundo dá.

Acho inacreditável estares a choramingar quando temos 3 jogadores da formação a jogar no Benfica.
André Gomes, André Almeida e o talentoso Roderick.

E ainda temos o Paulo Lopes.

Sabujo.