Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sesudo

Citação de: Person14slb em 20 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:23
Tudo o que seja melhor que Jardel tem o meu aval..... ;D
Até parece que o Jardel é mau...
O rapaz quando entra compromete quase sempre , veja-se Bordeus , final etc, etc...

tulio_slb

O Jardel não é jogador para o Benfica este Steven Vitoria parece ser jeitoso. Uma coisa traria de certeza. Livres bem marcados !

sardao

Já temos bons marcadores de penaltis


TJSF

Não acho que venha acrescentar muito, já tem 26 anos e não é bom o suficiente para titular.
Eu lembro-me do Jardel no Olhanense com ritmo e era muito elogiado, portanto não devemos mudar só porque sim.

Elvis the Pelvis

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 16:33
Não acho que venha acrescentar muito, já tem 26 anos e não é bom o suficiente para titular.
Eu lembro-me do Jardel no Olhanense com ritmo e era muito elogiado, portanto não devemos mudar só porque sim.

Concordo. Quanto muito é do nível do Jardel, ora se este sair, o Steven vem para substitui-lo. Ambos estão longe de ter qualidade para o 11 titular do Benfica.

BlankFile

Citação de: sesudo em 20 de Maio de 2013, 12:23
Tudo o que seja melhor que Jardel tem o meu aval..... ;D

Estás no tópico errado my friend.

The_Devils_Advocate

O Benfica é capaz de fazer 3/4 M com o Jardel e ir buscar o Steven de qualidade nada inferior a custo zero, assim sendo isto é fazer negócio.

Far(away)

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2013, 22:34
O Benfica é capaz de fazer 3/4 M com o Jardel e ir buscar o Steven de qualidade nada inferior a custo zero, assim sendo isto é fazer negócio.

O Benfica antes disso, devia era preocupar-se, espero que se preocupe, com o central que vai contratar para jogar ao lado de Luisão. Aliás com a saída de Garay, o Benfica precisará de pelos menos mais 2 bons centrais, já que Luisão é para ir descansando...

klik

Central que vai jogar ao lado do Luisão???! deviam-se preocupar é com uma dupla nova mas era....


The_Devils_Advocate

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Maio de 2013, 22:34
O Benfica é capaz de fazer 3/4 M com o Jardel e ir buscar o Steven de qualidade nada inferior a custo zero, assim sendo isto é fazer negócio.

O Benfica antes disso, devia era preocupar-se, espero que se preocupe, com o central que vai contratar para jogar ao lado de Luisão. Aliás com a saída de Garay, o Benfica precisará de pelos menos mais 2 bons centrais, já que Luisão é para ir descansando...
E acredito que (pelo menos para o substituto do Garay) já tenham alguem pronto a atacar no mercado, isto de custos zeros normalmente não convém esperar pois qualquer equipa poderá oferecer contratos e quem se adianta normalmente tem vantagem para ganhar a corrida. Um grande central para substituir o argentino e um novo com grande potencial para substituir o Luisão a médio/longo prazo sem pressas de se assumir como titular era o ideal no meu ver, quem é que já não sei apesar de ter alguns desejos/palpites...

JoaoPedroLopes


CesarDuarte91


BlankFile

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2013, 15:15
Não será jogador do Benfica.

E ainda bem. Que vá para onde bem quiser e entender desde que não aterre aqui.