Svava Guðmundsdóttir (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

1.75m de altura

Será das jogadoras mais altas do campeonato não?

Crente

Ainda temos quase 3 dias para doar a Marta. Caso contrário, a Lara arrisca-se a descer à B, bem como a Bibocas.

Notguilty

Espero que jogue agora na Liga das Nações.

Boa oportunidade de a observar-mos.

19Devil-bet04

Citação de: J.P. em 20 de Setembro de 2023, 00:20Vamos apresentá-la quando? No natal?

Eu já tinha dito aqui.
A jogadora assinou na 3f dia 12/9 e o vídeo de apresentação está pronto desde esse dia.
Como agora já é oficial, acredito que soltem a notícia e o vídeo nos canais oficiais do clube amanhã.

19Devil-bet04

Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2023, 00:27Ainda temos quase 3 dias para doar a Marta. Caso contrário, a Lara arrisca-se a descer à B, bem como a Bibocas.

Se descerem para fazerem alguns jogos, pelo menos os mais competitivos não lhes cai nenhuma perna.
A Valéria tb chegou a fazer jogos pela equipa B e não lhe caiu nenhuma perna.

A Bibocas e a Lara fazem parte do plantel principal, não fazem parte da equipa B.

MN

Citação de: burnvski em 19 de Setembro de 2023, 22:41
Citação de: Thorondor em 19 de Setembro de 2023, 22:37Eu a pensar que era PLC. Afinal....

A última que tiveste foi encostada para a linha. A Patão não joga com PLC. É ver o que aconteceu à Cassandra
A Cassandra ainda cá devia estar,  já quanto à Patão....

Mittelstürmer

Com a Patão, arrisca-se passar a época no banco a ver jogar a Marta Cepa.

Crente

Citação de: 19Devil-bet04 em 20 de Setembro de 2023, 00:52
Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2023, 00:27Ainda temos quase 3 dias para doar a Marta. Caso contrário, a Lara arrisca-se a descer à B, bem como a Bibocas.

Se descerem para fazerem alguns jogos, pelo menos os mais competitivos não lhes cai nenhuma perna.
A Valéria tb chegou a fazer jogos pela equipa B e não lhe caiu nenhuma perna.

A Bibocas e a Lara fazem parte do plantel principal, não fazem parte da equipa B.

Claro que sim. Apenas tenho pena se essa "descida" se dever a continuar a insistir na Marta, quando ela está claramente a mais e a tapar a aposta em jogadoras promissoras (se bem que não deposito tantas esperanças na Bibocas).

Com a (bem-)vinda da Svava, parece-me que a Marta é descartável.

DeSousa

Esperemos que seja melhor do que os números mostram.

Leugim

bruno cardoso

Epah podiam ter posto Svava na camisola era mais facil  :buck2: