Takis Fyssas

Defesa, 51 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 41 jogos (3293 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AlexandreFernandes

Aquele golo na final da Taça...:)

kangaroo

era um jogador muito útil, dava um bom suplente se ainda jogasse e se fosse 8 anos mais novo :flagglorioso:

Universo Benfica

Valeu pelo golo contra o porco..De resto..

Trapattoni

Gostava dele, marcou um belissimo golo aos porcos no final da taça...
Mas depois borrou a imagem e recompensou os porcos dando lhes aquele golo ao Maccarty enquanto o Moreira apertava as botas...OMFG
Quase me pus a chorar quando vi aquilo

Star

fraquinho..mas na altura não havia melhor..tanto defesa esquerdo que por cá passou nos últimos 20 anos e só vi 3 ou 4 realmente bons

piccolo

"deu-nos" uma taça, só por isso já valeu bem a sua estadia por cá... de resto, era bem fraquinho!

Apollo15

estive arrumar coisas antigas e encontrei o dvd de vencedores da taça e mudei já de avatar, pois acho (e sem falar da qualidade ou não dele) que se não fosse ele para além de não termos ganho a taça em 2004 não teriamos ganho força e confiança para ganhar o campeonato em 2005.

Chelas

recordo-o de maneira positiva , nem era muito bom nem muito mau

FR

Citação de: Universo Benfica em 12 de Junho de 2011, 02:13
penso da mesma forma

MOZ

não é tão mau como já li aqui. Até o achava um bom jogador. Foi sempre profissional enquanto cá esteve e merece o meu respeito por isso.

LEV

Já que Portugal não ganhou o Euro 2004, pelo menos podemos orgulhar-nos de um jogador do Benfica ter ganho! :)

Recordo com especial carinho uma conferência de imprensa onde o Fyssas disse num Inglês bastante engraçado, qualquer coisa do género: 'everybody loves Benfica, people in Porto love Benfica...' ;D

4ever Red Devil

Citação de: LEV em 15 de Junho de 2011, 13:49
Já que Portugal não ganhou o Euro 2004, pelo menos podemos orgulhar-nos de um jogador do Benfica ter ganho! :)

Recordo com especial carinho uma conferência de imprensa onde o Fyssas disse num Inglês bastante engraçado, qualquer coisa do género: 'everybody loves Benfica, people in Porto love Benfica...' ;D

Vídeo disso é que era.

LEV

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Junho de 2011, 13:59
Vídeo disso é que era.

Não tenho.

Não me recordo bem se foi uma conferência de imprensa ao serviço do Benfica ou já no Euro 2004 pela selecção da Grécia, mas lembro-me de ter achado piada e por isso ficou-me sempre na memória.

Mordred

Era o unico defesa esquerdo do plantel na altura. Era mt razoavel, para a época já não era mau.

Bola7

Citação de: FR em 15 de Junho de 2011, 13:27
Citação de: Universo Benfica em 12 de Junho de 2011, 02:13
penso da mesma forma
juizo..campeão da Europa para voces nada diz...tá bem tá...