Terrell Carter (Basquetebol)

Poste, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 52 jogos, 644 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Gonçalo Santos

Eu percebo que para quem se limite a ver 3 ou 4 jogos de basket da liga Betclic durante uma temporada inteira fique a pensar que o Carter é um Shaq O'Neal dos pobres.

Mas quem for acompanhar um pouco de basket jogado por essa Europa fora sabe que o que não faltam para aí são jogadores muito melhores que o Carter que cabem perfeitamente no orçamento.

Aliás com essa conversa de empresários nem quero pensar na idiotice de valores que já devem andar a ser trabalhados.

Falta saber é se há vontade de explorar mercados que vão além dos jogadores referenciados pelo Norberto e nas agências de jogadores do costume.

gungunhana

Em Portugal tem mercado e em todos os clubes que jogar ganhará menos que no Benfica. Podem dar as cambalhotas que quiserem os empresários dele, que só aqui ganhará mais.
Sai porque óbviamente e sendo o k foi para o Benfica esta época, abriram a boca em demasia.
Como a sua Agência é uma das maiores e muito controversa... baseada na antiga Jugoslávia, pode ser que va ganhar mt no Kosovo. Na Europa Central duvido k jogue, até hj nunca jogou. Voltar á Roménia, jogar na Polónia, ou até Azerbeijão podem ser hipóteses, pagam bem e o seu tipo de jg faz impacto lá.

P.S. - Acabou a época cá com 11,7ppj e 6rpj...já na Oliveirense tinha feito 11,2ppj e 6,7rpj, consistente portanto. Mas temos que ser sinceros, são numeros abaixo do que uma equipa de topo precisa de um poste titular. 

GGG

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2023, 12:08Eu percebo que para quem se limite a ver 3 ou 4 jogos de basket da liga Betclic durante uma temporada inteira fique a pensar que o Carter é um Shaq O'Neal dos pobres.

Mas quem for acompanhar um pouco de basket jogado por essa Europa fora sabe que o que não faltam para aí são jogadores muito melhores que o Carter que cabem perfeitamente no orçamento.

Aliás com essa conversa de empresários nem quero pensar na idiotice de valores que já devem andar a ser trabalhados.

Falta saber é se há vontade de explorar mercados que vão além dos jogadores referenciados pelo Norberto e nas agências de jogadores do costume.

É facil encontrar outra opção, isso é verdade, agora é preciso é ter algum jeito para escolher bem e fundamentalmente não estar ligado e refém de algumas agências de jogadores como parece que o Benfica está....

Já aqui disse que é muito fácil encontrar bons estrangeiros, desde que exista algum dinheiro e bons conhecimentos, mas também é fácil apanhar bons barretes....

Cyb3rNeo

Acho um grande erro a sua saída.

Confio zero nesta malta para encontrar alternativas.
Malta que traz Zirbes pago a peso de ouro está apresentada.

Epah... Despachem o Zirbes e tragam um grande poste titular.
Carter a suplente e está perfeito.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2023, 23:53Não é líquido que saia ainda, mas...

Vamos ver que argumentos o Benfica lhe apresentou para ele continuar. Se são suficientes ou não.

Pá, diz a esses incompetentes de merda para estarem quietos e despacharem é a merda do Zirbes! O Carter TEM de ficar obviamente. Se não ficar, a decisão será tomada por um lagarto ou um andrade, nenhum benfiquista pode tomar a decisão de despachar a melhor coisinha que nos caiu nos braços em termos de postes nos últimos anos. Mas nada que me espante, andam lagartos e andrades a falar directamente com os nossos dirigentes e a fazerem-se passar por benfiquistas e users deste fórum. Já era hora de abrirem a pestana!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2023, 01:32
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2023, 23:53Não é líquido que saia ainda, mas...

Vamos ver que argumentos o Benfica lhe apresentou para ele continuar. Se são suficientes ou não.

Pá, diz a esses incompetentes de merda para estarem quietos e despacharem é a merda do Zirbes! O Carter TEM de ficar obviamente. Se não ficar, a decisão será tomada por um lagarto ou um andrade, nenhum benfiquista pode tomar a decisão de despachar a melhor coisinha que nos caiu nos braços em termos de postes nos últimos anos. Mas nada que me espante, andam lagartos e andrades a falar directamente com os nossos dirigentes e a fazerem-se passar por benfiquistas e users deste fórum. Já era hora de abrirem a pestana!

O Benfica apresentou proposta ao Carter para renovar e vai despachar o Zirbes.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2023, 01:32
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2023, 23:53Não é líquido que saia ainda, mas...

Vamos ver que argumentos o Benfica lhe apresentou para ele continuar. Se são suficientes ou não.

Pá, diz a esses incompetentes de merda para estarem quietos e despacharem é a merda do Zirbes! O Carter TEM de ficar obviamente. Se não ficar, a decisão será tomada por um lagarto ou um andrade, nenhum benfiquista pode tomar a decisão de despachar a melhor coisinha que nos caiu nos braços em termos de postes nos últimos anos. Mas nada que me espante, andam lagartos e andrades a falar directamente com os nossos dirigentes e a fazerem-se passar por benfiquistas e users deste fórum. Já era hora de abrirem a pestana!

acalma a passarinha. Eu percebo que perante a incompetência dos nossos dirigentes tenhas medo que venha pior. Mas acredita e já o escrevi aqui muitas vezes (e outros users que percebem mais que eu também) que é extremamente fácil substituir o Carter por um melhor e se calhar mais barato. Mas para isso é preciso trabalho e no Benfica reina a incompetência. Por isso se calhar até tens razão. Vão buscar um gajo qualquer recomendado por um agência para dar dinheiro a alguém e ficamos ainda mais fodidos do que já estamos.

jjlope00


José Seidi

Publicação suspeita

Joe Mumbly

Sou a favor da continuidade de Carter. Dará um bom suplente para o titular que há-de vir (penso eu).

Tamarindus

Não é garantida a sua saída.

Covenant


José Seidi


jonas.thern

Sair o Carter e ficar com o Zirbes? Não acredito em tamanha incompetência.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2023, 10:15Boa saída.
Podemos arranjar bastante melhor.


se há posição onde cronicammente não conseguimos arranjar melhor (quanto mais bastante melhor) é poste. o nosso melhor poste, além do Carter, nos últimos 10 anos, é capaz de ter sido o Raven Barber que nem poste é.