Thabo Cele (Equipa B)

Médio, 27 anos,
África do Sul
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

miniMilk

Este não o vamos segurar muito tempo

z3_rui


BlankFile

O pessoal goza, mas por vezes são estes jogadores que se tornam surpresas de um momento para o outro.

Quando o Nelsinho veio do Sintrense por um "saco de amendoins", possivelmente ninguém esperaria que se tornasse no grande jogador que é hoje.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2017, 17:13
O pessoal goza, mas por vezes são estes jogadores que se tornam surpresas de um momento para o outro.

Quando o Nelsinho veio do Sintrense por um "saco de amendoins", possivelmente ninguém esperaria que se tornasse no grande jogador que é hoje.

Citação
12.01.2012

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação dos futebolistas Nélson Semedo e Manuel Liz ao Sport União Sintrense, clube que continuarão a representar até ao final da presente temporada.

Os contratos dos dois jogadores entram em vigor a partir do próximo dia 01 de Julho de 2012 e é válido até 30 de Junho de 2018, segundo informa hoje uma curta nota publicada no site oficial dos 'encarnados'.   Nélson Cabral Semedo tem 18 anos e alinha como médio, tendo sido formado nas 'escolas' do clube de Sintra, enquanto Manuel Liz é um avançado de 22 anos que já representou o Torreense.



Não se estava a falar aqui no fórum que o Nelson Semedo + o Manuel Liz tinham custado ao Benfica 500 mil euros ? Ou isso foi um devaneio de algum user ?

RAFL

gostava de saber as % do passe.....quanto é do Benfica
é que não sei porque é que agora só temos 95% do NS....para onde terão ido os outros 5....

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 07 de Março de 2017, 18:24
Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2017, 17:13
O pessoal goza, mas por vezes são estes jogadores que se tornam surpresas de um momento para o outro.

Quando o Nelsinho veio do Sintrense por um "saco de amendoins", possivelmente ninguém esperaria que se tornasse no grande jogador que é hoje.

Citação
12.01.2012

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação dos futebolistas Nélson Semedo e Manuel Liz ao Sport União Sintrense, clube que continuarão a representar até ao final da presente temporada.

Os contratos dos dois jogadores entram em vigor a partir do próximo dia 01 de Julho de 2012 e é válido até 30 de Junho de 2018, segundo informa hoje uma curta nota publicada no site oficial dos 'encarnados'.   Nélson Cabral Semedo tem 18 anos e alinha como médio, tendo sido formado nas 'escolas' do clube de Sintra, enquanto Manuel Liz é um avançado de 22 anos que já representou o Torreense.



Não se estava a falar aqui no fórum que o Nelson Semedo + o Manuel Liz tinham custado ao Benfica 500 mil euros ? Ou isso foi um devaneio de algum user ?

Na altura até se falou que o Nelsinho tinha custado pouco mais do que 100 mil euros. Se as duas transferências juntas renderam uns 200 mil euros ao Sintrense, já foi muito. Não acredito em mais do que isso.

O Manuel Liz foi flop. O Nelsinho é craque...

Red_Soul

Citação de: Flirt4ever em 07 de Março de 2017, 18:24
Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2017, 17:13
O pessoal goza, mas por vezes são estes jogadores que se tornam surpresas de um momento para o outro.

Quando o Nelsinho veio do Sintrense por um "saco de amendoins", possivelmente ninguém esperaria que se tornasse no grande jogador que é hoje.

Citação
12.01.2012

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação dos futebolistas Nélson Semedo e Manuel Liz ao Sport União Sintrense, clube que continuarão a representar até ao final da presente temporada.

Os contratos dos dois jogadores entram em vigor a partir do próximo dia 01 de Julho de 2012 e é válido até 30 de Junho de 2018, segundo informa hoje uma curta nota publicada no site oficial dos 'encarnados'.   Nélson Cabral Semedo tem 18 anos e alinha como médio, tendo sido formado nas 'escolas' do clube de Sintra, enquanto Manuel Liz é um avançado de 22 anos que já representou o Torreense.



Não se estava a falar aqui no fórum que o Nelson Semedo + o Manuel Liz tinham custado ao Benfica 500 mil euros ? Ou isso foi um devaneio de algum user ?
Não sei se mais alguém falou nisso. Eu falei nos tais 500mil euros. Já não me lembro onde li, se foi Record/Bola na altura ou se foi nalgum jornal aqui de Sintra.

Mikaeil


ruio1999

Já alguém o viu jogar? Qualidades?

(Eu sei que jogou contra nós na Taça, mas não vi o jogo por estar pedrado da anestesia por ter sido operado as amígdalas)

bruno cardoso

Citação de: ruio1999 em 07 de Março de 2017, 18:45
Já alguém o viu jogar? Qualidades?

(Eu sei que jogou contra nós na Taça, mas não vi o jogo por estar pedrado da anestesia por ter sido operado as amígdalas)
;D

Tiraram te as bolas  :tomates:

ruio1999

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2017, 19:04
Citação de: ruio1999 em 07 de Março de 2017, 18:45
Já alguém o viu jogar? Qualidades?

(Eu sei que jogou contra nós na Taça, mas não vi o jogo por estar pedrado da anestesia por ter sido operado as amígdalas)
;D

Tiraram te as bolas  :tomates:
:rir: :amigo:

bruno cardoso

Citação de: ruio1999 em 07 de Março de 2017, 19:26
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2017, 19:04
Citação de: ruio1999 em 07 de Março de 2017, 18:45
Já alguém o viu jogar? Qualidades?

(Eu sei que jogou contra nós na Taça, mas não vi o jogo por estar pedrado da anestesia por ter sido operado as amígdalas)
;D

Tiraram te as bolas  :tomates:
:rir: :amigo:
:drunk:

Kurt Cobain 10

Este tem jogado nalgum clube ?

Ou está só a treinar no Seixal ?

zefo

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2017, 19:04
Citação de: ruio1999 em 07 de Março de 2017, 18:45
Já alguém o viu jogar? Qualidades?

(Eu sei que jogou contra nós na Taça, mas não vi o jogo por estar pedrado da anestesia por ter sido operado as amígdalas)
;D

Tiraram te as bolas  :tomates:

pla garganta cof cof

Mzungo

Bem sei que a malta gosta de fazer trocadilhos com os nomes, mas olhem que podia ser pior...

https://www.namepros.com/threads/unusual-first-names-of-zimbabwean-african-people.804898/

Today in Africa, the first and most famous name that comes to my mind that would fit really nicely into the relatively short list below, would be of Goodluck Jonathan, the President of Nigeria

Marvellous Mhlanga-Nyahuye
Lovemore Matombo
Blessing Tendi
Saviour Kasukuwere
Sixpence Dlamini
Evidence Manyere
Patience Rusere
Fortune Mpofu
Blade Nzimande
Prince Chauke
Biggie Chitoro
Admire Mukorera
Trymore Simango
Smile Dabengwa
Surprise Moriri
Trust Mudzuri
Learnmore Jongwe
Jealousy Mawarire
Canaan Banana
Silence Chihuri
Kindness Paradza
Gift Muchinguri
Hope Sadza
Memory Shiriinorira
Hopewell Chinono
Talent Mabika
Prosper Mutseyami
Witness Masunda
Precious Chidhuku
Brilliant Dube
Clever Bere
Shepherd Mutamba
Passionate Chiedza
Godknows Dzoro Mtshakazi
Okay Mabhena
Moreblessing Tirivangani
Settlement Chikwinya
Choice Ndoro
Fashion Phiri
Perseverance Rufaro
Prosper Ncube
Praisegod Sibongile
Givemore Manuella
Gift Makolonio
Method Mwanyazi
Limited Chicafa
Danger Fourpence
Have-a-look Dube
Clever Muzuva
Sunday Bhekizwe
Heavens Chinyama
Heavy Weight Utaunashe
Democracy Muguti
Released Results Matongo
Runoff Vuyani
Polling Station Nhamoinesu
Ballot Box Makhosi



The last 5 names were from a Zimbabwe maternity records list showing some strange names given to new born babies during and after an election period.